1. Spirit Fanfics >
  2. Sinopse : O começo >
  3. Aceitas Na Universidade ...

História Sinopse : O começo - Aceitas Na Universidade ...


Escrita por: Friendswriters_

Notas do Autor


Então gente sejam .. Bem vindos
Essa é nossa primeira Fanfic , aqui vamos ter 3 Autoras , Eu Luh , Lí e Jessie e decidimos fazer só uma conta .... 🔝📚❤

Capítulo 1 - Aceitas Na Universidade ...


Fanfic / Fanfiction Sinopse : O começo - Aceitas Na Universidade ...

Fic capítulo #1

Bem meu nome é Luiza , tenho 18 anos e moro em BH com meus pais (Rogéria e Onaldo) e meu irmão Lucas de 16  anos a grande novidade é que fui aceita em uma universidade de são Paulo , uma das melhores de lá , eu teria que me mudar pra SP , deixaria meus pais e meu irmão "amado" , já estava esquecendo eu vou com minha amiga ela também foi aceita na universidade , ainda bem eu que não ia pra lá sozinha .
  Então eu sou Lívia a amiga da Luiza , sim eu aguento essa louca faz mais de 6 anos , eu moro com minha mãe , meus pais são separados , então moramos só eu e ela aqui  , e meu pai em SP , é pra lá que vou , fui aceita na universidade , eu teria que arrumar uma casa e um emprego lá , não só eu mais a Luiza também , eu acho , nossos pais vão pagar nossas despesas da universidade mais eu gostaria de ser independente , tomara que lá seja legal ....
 


Notas Finais


Obrigado ! A todos que forem , ler e acompanhar nossa Fic .. Aguardem os próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...