1. Spirit Fanfics >
  2. Sins and Demons - INTERATIVA >
  3. I - Ira

História Sins and Demons - INTERATIVA - I - Ira


Escrita por: SanjuShiro

Notas do Autor


Oi gente! Bem vindos ao primeiro capítulo!
Aqui quem fala é a Shiro, a autora da fanfic. Pra quem não percebeu, temos outra autora, a Hannah, que logo logo irá se apresentar. Ela irá me ajudar a escrever e garanto que irão amar a escrita dela!
Como não recebi todas as fichas ainda (enviem fichas - quem ainda n enviou, lógico - para pecados - já que estão faltando pecados e acabei não percebendo que aceitei mais de 3 demônios elementares - e para os personagens Reiji, Azusa e Kou), esse capítulo será uma pequena introdução, mostrando um pouco de minha personagem. No próximo, já estarei introduzindo o resto das meninas.
Como aceitei 4 demônios elementares, ficará sobrando um pecado, mas relaxem, ele será utilizado também. Farei com que ele seja um rival ou algo do tipo \o\
Chega de falação, e vamos para nosso capítulo!

Capítulo 2 - I - Ira


Akemi Shinohara - Inferno, passagem do submundo para o Mundo Humano.

Corrupção. Maldade. Falsidade. Mentira. Crueldade. Essas cinco palavras descrevem a natureza de um demônio ou qualquer ser do submundo. Mas... um pecado. O que, realmente, é um pecado? Algo errado, no que não se pode cometer? Bom, essa é a ideia que a igreja e outras instituições tentam passar sobre tal coisa, mas, para o submundo e para seres que participam do lado sobrenatural de nossa realidade, um pecado é a acumulação e encarnação de uma certa emoção humana.

Eu sou a pura ira. A destruição. Ao mesmo tempo que sou tudo isso, não sou nada além de uma alma humana corrompida, assim como um demônio. Sim... eu sou tão suja quanto tal ser asqueroso. Sou a verdadeira forma da raiva, o mais puro e forte sentimento humano. Quando digo puro, todos se remetem ao amor, e não ao ódio... mas eu acredito que o sentimento mais puro é o ódio. O ódio é o primeiro sentimento humano, o sentimento mais rudimentar da humanidade. Isso o torna puro.

 

Neste exato momento, estou atravessando os portões do inferno, indo em direção ao Mundo Humano. Uma nova missão fora dada à mim, e devo cumprir a mesma, afinal, não quero problemas com aquele cara. Mas, não estou fazendo apenas por obrigação, tal missão é um tanto quanto peculiar e interessante. Uma mansão, cheia de odiáveis vampiros. O que pode dar errado?!

Sinto o ar puro da Terra em contato com minhas narinas. Eu estava em um grande e belo jardim repleto de flores, e os raios de sol tocavam gentilmente minha pele alva. Eu realmente amo a terra. Caminhei até um pequeno morro e me sentei no topo do mesmo, admirando a paisagem. Fiquei em estado de calma até sentir um presságio terrível. Eu sabia.

Uma tempestade enorme cairá sobre a Terra. E estaremos bem no meio de tal tempestade.

A destruição virá... e dessa vez, não seremos nós a traze-la.


Notas Finais


Yey, o que acharam? Opiniões, por favor!
Aliás, fiquem sabendo que eu cobro comentários. Pensem nos comentários como combustível: quanto mais tiver, mais rápido eu posto. Não irei cobrar muito, mas, se eu perceber que uma das donas da ficha realmente sumiu, a personagem desta sofrerá um Bad Ending nada agradável... Não quero por pressão nem nada, mas é que não vou ficar postando que nem trouxa e n receber nem um ''continua plz'' ç.ç
Enfim, bye bye e até o próximo capítulo /o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...