História Sinto falta de você- Imagine Bts-Jimin - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Drama, Markson, Yaoi
Visualizações 27
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pronto eeeeeeeeeeeee.
Posteyyyyyy...

Capítulo 10 - Cap.10 - Decisões...


Fanfic / Fanfiction Sinto falta de você- Imagine Bts-Jimin - Capítulo 10 - Cap.10 - Decisões...

Depois da conversa com o Manager, eu e a Camylla fomos para minha casa e eu passei o percurso todo xingandi ela e ela só ria da minha cara.

S/n: - Oh sua filha de uma pessoa linda, porque você tá rindo em? Tenho cara de palhaça por acaso? - perguntei sentando no sofá e jogando uma almofada nela, que logicamente não acertou ela pela minha otima mira (sente a ironia).

Cam: - Ain, que violência com a amiginha, eu em. Bom tenho certeza que você tá querendo saber por que eu vim pra esse cafofo em vez de ir pra minha mansão de princesa da Disney.

S/n: - Primeiro: cafofo é o seu quarto, por que você não arruma, Segundo: sua casa não é mansão coisa nenhuma muito menos das princesas da Disney, Terceiro: você veio pra me pertubar.

Cam: - Fiha da jararaca você em! Eu só vim pra te fazer companhia miga, eoem (só lembro de minha prima com esse eoem), violência aos mais novos.

S/n: - Você é mais velha que eu Camylla. 

Cam: - Aish. - revirou os olhos emburrada.

Depois de mais um tempo descutindo ela finalmente me falou o motivo dela ter ido comigo à minha casa. Ela queria me convencer a aceitar a proposta do Manager, e depois de muita conversa disse que vou pensar com mais calma antes de resonder.

~~~~~Quebra de Tempo~~~~~

 Eu passei o dia no shopping escolhendo roupas com as meninas para irmos ao Show BT7. Camylla toda hora me olhava e eu fingia não ver, dava pra perceber que as meninas também haviam percebido mais elas também ignoraram já que eu não me imcomodava.
 Depois do meu dia (manhã) agitado, eu almocei fora pois não estava afim de cozinhar. Assim que cheguei fui me arrumar (roupa da capa), uma make clara, e coloquei um sapato meu alto de ponta fina e que também é branco.
 Chamei o taxi e ele chegou ás 15:23 o show começa ás 15:25 e era longe pedi para o motorista correr. Cheguei e fui direto ao camarim ( gente eu vou inventar um nome pra o grupo só que eu vou usar musicas de grupos que já existem(boiaram né? Kkkkk, vcs vão entender)). Chegando lá avistei o nome do nosso grupo na quinta porta e entrei, Camylla, Carol e Esther se assustaram ao me ver pois eu não tinha dado resposta a proposta do Manager

 Flashback on

 Camylla começou a me exlicar que a BigHit queria que nós voltassemos com nosso grupo de garotas que eramos na Coréia, mais especificamente com o Bad Girls grupo enventado por nós e a BigHit nos patrocinou até que aconteceu oque aconteceu e viemos embora. Agora o Manager vai tentar nos convencer por pedido do dono da BigHit só que eles diseram que como seria estranho nós aparecermos do nada (se aceitassemos) nós teriamos que fazer a abertura do show do BT7, criando teorias e espectativas por parte de todos. Depois de uma conclusão que ouve entre as meninas elas concordaram, mais faltou a minha resposta que não havia dado certeza se iria afinal de contas não concordava com isso, mais decidir ir por motivos pessoais.

Flashback off

Notas Finais


Que motivos pessoais são esses de S/n? E esse grupo sera que vai dar certo? Porque só Camylla, Carol, Esther e S/n irão se apresentar?
Muitas perguntas e as respostas só no proxímo capítulo Mochis.
Eu só muito malvada vey.
Obs: Gente pf comentem sobre oq estão achando da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...