História Sinto sua falta - [ Park Jimin ] - Capítulo 64


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Jhope, Jimin, Jin, Rap Monster, Romance, Suga
Visualizações 133
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei,pode pirar kkkk
Gente eu tive um problema no meu cel,o Spirit bugou e tive que desinstalar,tentei entrar no pc mas tava dando erro,foi um desespero mas eu voltei,consegui baixar o app novamente e recuperar tudo direitinho,foi por pouco de novo kkkk bem espero que perdoe ninha ausência irei continuar a fic como vcs querem,espero que gostem.

Capítulo 64 - 24 - Vamos tomar um sorvete?


Fanfic / Fanfiction Sinto sua falta - [ Park Jimin ] - Capítulo 64 - 24 - Vamos tomar um sorvete?

Andei com meus filhos na rua,pareciamos três crianças conversando enquanto se delicia com um sorvete,Jane é uma garota maravilhosa,e afirmo que estou orgulho e que vou proteger ela do mundo com todas as minhas forças,Park é muito experto porém timido,mas se esforça e pelo que Jane falou ele foi o homem da casa na minha ausência,eu quero muito correr atrás do tempo perdido e o melhor nisso é saber que meus filhos me apoiam e querem também.

Chegamos na casa no qual eles estão,Jane subiu uma escadaria e bateu a porta,eu estava pronto para correr caso Bambam ou S/n aparecesse na porta,por que se me vissem iria começar tudo de novo,mas Park me chamou atenção ele ria para a rua e quando me virei S/n estava a passos de mim,com sacolas,estava voltando de algum super mercado,tinha as bochechas vermelhas pelo esforço e um sorriso no qual me lembrava,Park pegou uma sacola e Jane abriu a porta,S/n agora com um dos braços livres estendeu a mão para mim.

S/n - Olá Jimin. - os dentes de S/n semisseram.
Jim - Porque não me comprimenta direito...sou seu marido. - Meu rosto vira de lado com o choque da mão de S/n no meu rosto. - Mas que diabos?!
S/n - Que péssimo marido! PORQUE NÃO FOI ATRÁS DE MIM NAQUELA TARDE SEU IDIOTA SEU GRRRRRR - ela saiu pisando firme e entrou na casa.
Jane - Não fique chocado appa,ela planejou esse momento a anos...não saiu como imaginei era pra ser drámatico.
Park - Entra Pai,ela vai querer brigar com o senhor...
Jim - Não vou entrar crianças ela não autorizou nada e..
S/n - CRIANÇAS! Subam para seus quartos,eu e seu appa vamos ter uma conversa de adulto,tenho que resolver umas pendencias, quanto antes melhor...

S/n estava tão segura de suas palavras,uma mulher maravilhosa mesmo,agora adulta e responsavel mas com aquele olhar que eu a conheci,aquele jeitinho dela,entrei na casa de cabeça baixa mas dei uma espiada ao redor,era uma casa muito linda,e tinha moveis um pouco gastos,eles devem ter alugado por um tempo,busquei algum sinal do casal S/n e Bambam mas nem uma foto deles juntos existe,apenas ele com as crianças em todas as idades,era para ser eu mas...eu devia ter deixado Jungkook e ter ido atrás dela,mas eu estava tão confuso que me perdi com meu melhor amigo.
Ficamos em uma sala,longe o bastante um do outro,S/n estava vestida como uma verdadeira madame e me olhava como sempre me olhou,me perguntei se ela havia me perdoado. Ela empurrou um embrulho para mim sobre a mesinha que nos fazia está distantes.

S/n - Eu sabia que você iria vim,então juntei isso pra você...
Jim - Oque é isso?
S/n - São cartas Jimin,mais de 60 cartas que escrevi...para você.
Jim - Mas eu nunca recebi nenhuma..
S/n - Eu nunca enviei,mas guardei para quando eu retornasse.
Jim - Eu não vou pedir perdão pelo oque eu fiz,porque eu queria.
S/n - Eu sei,eramos dois adolescentes,estavamos mais perdidos que,sei lá oque...
Jim - Eu nunca te esqueci,nunca mais fiquei com mais ninguém,na verdade tentei te encontrar no Jungkook mas eu apenas estava usando meu amigo e pedi para que parassemos,eu estive todo esse tempo em um buraco no qual cai...
S/n - Eu tentei ficar com Bambam,mas...sabe ele é neu melhor amigo,não deu certo,estamos quites.
Jim - E...
S/n - Hm...

Peguei o envelope e fiquei de pé,S/n também ficou,estava linda naquele vestido preto,sua postura havia mudado,seu rosto e seu cabelo,ela era a modelo de Bambam,como imaginei,segui para a porta e ela veio atrás de mim em silêncio. Quando parei no meio do caminho,ela estava solteira todo esse tempo por mim e eu estava solteiro por ela,o pacote que estava em minhas mãos havia cartas,que ela escreveu para mim,cartas de raiva,cartas de amor eu não sei,mas ela estava parada atrás de mim a mulher que eu amo e sempre amei,esperando que eu dê um passo atrás para ficar com ela,a olhei e fiquei na sua frente ela me olhava como quem fosse gritar comigo,registrei aquela cena na minha mente,oh céus como ela é linda,como eu a amo. A puxei pela nuca e a beijei,suas mãos pousaram em meu peito e ela retribui com um beijo no qual vou me lembrar para sempre,quando parei para olhar para ela S/n ainda estava de olhos fechados,vi um sorriso rápido aparecer em sua boca e sumir como se tivesse medo,ela me abraçou e me olhou finalmente.

S/n - Quando ler essas cartas...venha ao meu encontro,mas seja rápido,não me faça esperar mais tempo..


Notas Finais


EU VOLTEIIII


GOSTARAM? ME FALEM!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...