1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto sua falta... >
  3. Primeiro dia de aula!

História Sinto sua falta... - Primeiro dia de aula!


Escrita por: AnnieHatake27

Notas do Autor


Boa leitura meus amores!@

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula!


-Puta merda olha isso por que ele ta dormindo assim-Resmungo ao ver obito com a mão dentro do calção conçando seus orgãos gênitais,ele parece um gay Obito Uchiha 19  anos meu amigo desde hmmm ....sempre moramos junto desde os 14  anos quando nossos pais foram mortos na guerra Estados Unidos X Japao,moravamos no japão mas viemos para cá gosto dos states -Porra viado acorda caralho vai se atrazar no primeiro dia de aula ?-Grito batendo na cara dele-Sómaiscincominutinhos-ele faz um bico se enrola na coberta e vira pro outro lado.Ahhh minha parte ja fiz,vou pro outro quarto olho pela bretinha da porta-Ahhh caralho logo de manhã batendo sirica-Rin olha para mim assusrada-Vai se arrumar sua puta temos aula - digo e vou descendo as escadas,tomo um cafè da manhã Reforçado.

~Pausa

Esperem!Espedem esqueci de apresentar a progetil de putinha que temos dentro de casa,essa è Rin 18  anos veio com a gente do japão ela è a mais puta de todos nòs mas amamos ela.

         (...)

-Vamos ja estou pronta-Diz Rin descendo as escadas com uma mini saia xadrez uma botinha blusa branca de gola V e com uma a barriga aparecendo dava para ver o seu percing do umbigo a sua blusa dava um nó encima do umbigo.

-Cadê aquele puto ? Pergunto

-Deve esta batendo punheita no banheiro!-Ela responde e logo ouço a campanhinha tocando.

-Eu atendo-Rin indo em direção a porta-Ahhhhh-ouço um gritinho-Amiga saudades me da um abraço-È karin umas das putas amiga da Rin,vocês devem ta pensando não cospe no rabo que você ja comeu ué é puta posso fazer o que?

-Caralho vou esperar ninguem mais porra nenhuma não se quiser vai na Cavazaqui -eu ja tava inrritado-Vamos embora Rin-Falei em tão grosso.

Vi karin se aproximando e botando a mão no meu peito e me empurrando pra parede -Me solta sua vaca! -Berrei-Se vaca quer dizer vamos pra cama comigo eu aceito monnnn pode me chamar de vaca avontade-Disse a ruiva oxigenada.

-Ela vai com a gente -Disse Rin -OQUE?-Berrei

-Ta tanto faz?-Disse-Só quero deixa uma coisa bem clara,não temos nada sua vaca ruiva oxigênada-Eu disse olhando para aqueles quartro olho do capeta.Peguei a chave do carro uma BMW preto e fomos para a garagem e la pegamos o carro e fomos para a escola.

        (...)

Óbito levantou olhando para o relògio em seu pulso -Caralho 08:45 outra adivertência não,puta merda vou nem tomar banho.-disse vestindo a sua roupa e pegando a mochila-Ja tenho uma adivertecia no meu històrico escolar e agora outra no meu primeiro dia de oula to fodido.-Obito desse as escadas correrndo -Porra ja foram cadê as chaves da moto ? Ahhh achei.- Pegou a moto e pilotou tão rapido que nem ele acreditou que ele tava pilotando.


Notas Finais


E então !O que será que vai acintecer com essa turminha louca no proximo capitulo.Espero vocês là comentem e favoritem XOXO😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...