1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto sua falta... >
  3. Saudades

História Sinto sua falta... - Saudades


Escrita por: AnnieHatake27

Notas do Autor


Boa leitura meus amores!@

Capítulo 6 - Saudades


-En-então,do que prescisa...-Fui interrompido por um abraço vindo de Hanare,retribui o abraço claro-Quanta saudade,você não sabe o quanto te procurei- Harane. Será que ela esta mesmo chorando?Ela me solta e me da um tapa na minha cara,o que ta acontecendo ?perdi alguma coisa ?Olho seus olhos cheios de lagrimas e não aguento ve-la assim-Você è um filho de uma puta arrombada que só da o cú-Ela me parece desesperada e aliviada ao mesmo tempo.Puxei ela pela mão e dei um beijo calmo e molhado e ela retrubuiu,tirei meus sapatos e fomos para o sofá mas o beijo foi imterrompido -Vem-Hanare puxou meu braço me guiando atè seu quarto,observei bem uma estante personaliza em formato de coração cheia de livros a cama era redonda e o quarto tinha um grande desenho na parede de Pariz interlogado com Londrez com Rio de Janeiro com Japão e com  New York,enquanto admirava seu quarto ela me puxou para sua cama -Você sentiu saudades ?-Peguntou -Muitas,me desculpa vir para os estados unidos sem te avisar è que...-Me beijou-Porfavor não fale mais nada-me disse.

Pegue suas mãos botei meus dedos entrelassados nos dedos dela e botei seus braços para traz,seu vestido trazia um ziper frontal e fui delizando atè ele abrir completamente,ele abriu e olhei bem dentro dos seus olhos-Tem certeza que quer isso ?-Perguntei-Tenho absoluta certeza-Disse. Botei minha mão por dentro de sua calcinha e começo a massagiar seu clitóris -Ahh Kaka...shi-Gemeu meu nome e isso tava me fazenso ficar com o pau mais duro.
Tirei seu vestido,ela estava sem suitiã,chupei seus seios e brinquei com a lingua nos seus mamilos,fui abaixando atè que cheguei a calcinha que trazinha uma renda preta e rosa fui puxando com os dentes ela mordeu os labios inferior e isso tava me deixando louco de tesão.Chupei sua intimidade e botei a minha lingua atè onde dava -Ahh...-Gemeu Chupei seu clitoris atè que desceu seu liquido delicioso e tomei, por fim dei um beijo no seu clitóris e subi para beijar seu pescoço e depois sua boca fazendo-a sentir do proprio gosto.Eu estava só de cueca box preta e então rocei meu menbro em sua intimidadd-Porfavor quero agora-Pediu fazendo bico,eu realizei seu desejo tirei a cueca e botei bem na portinha -Vai doer um pouco mas tenta relaxar-Eu disse olhando em seus olhos,por fim botei com cuidado para não machucar atè senti  algo ser perfurado-Ai-Disse ela. Agora o gemido era de dor,eu estava entre as pernas dela enquanto estva deitada -Calma vai ficar tudo bem-disse passando a mão em seus cabelos.Comecei com movimentos devagar ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e fui almentando a velocidade -Ahhhhh...-Gemi não quero gozar agora,fui mais fundo e ela esta gostando vi sua cara de prazer e beijei seu rosto e fui para boca ela chupava minha lingua e puta merda isso è bom.

-Vou gozar -susurrei em seu ouvido e ela sorrie mas ficou vermelha quando senriu que gozou no mesmo estante que eu.Então descansei ao seu lado e sentindo sua respiração doce e serena e ela pegou no sono.

           (...)

-Cadê aquele arrombado ?-Assuma

-Foi "Encinar a Hanare geografia"-Obito fazendo aspas com a mão

-Mas pelo o que eu me lembre ela è otima nessa matèria-Rin

-Mas idai pelo menos ele não tá aqui da pra gente se divertir hehehe-Naruto-Quando ele ta aqui não da fazer nada-

-Nós vamos dormir aqui hoje certo obito e rin ?-Kurenai,os dois assentiram com a cabeça

-Cadê as bebidas ?-Gaara

-Eu tambêm quero beber e foder muito essa noite-Neji-Não è amor-Neji puxa Ino

-Puta merda vai foder na casa do caralho na minha não-Obito

- Não se preocupe nós usamos o banheiro-Ino, Rin franzi o cenho

-Que filme vamos assisti?-Gai

-A culpa è das estrelas.-Todas as meninas falaram parecia que elas tinham combinado

-A culpa è das estrelas meu ovo-Sasuke-Bota ai atividade para anormal-

-Ai Sauke sempre tão grosso e mandam-Ino

Ouviram a campainha tocar-Suprise motherfuck -era
anko com as bebidas com ela estava levando,uma garrafa de tequila,duas de vodka,quatro batidas de morango,pessego,uva e mamão, dois favordos de energetico,e uma caixa de skol bech
-O que foi?vão ficar olhando sem ajudar andem.-Reclamou a menina e todos os meninos levantaram para ajudar-E que comece a festa-Naruto

                  (...)

Quando acordei senti seu cheiro mas ela não estava ali,preocurei em todos os lugares,me cheirei e aiii to prescisando de um banho fui para o banheiro liguei o chuveiro na agua fria e ali relaxei penssando na noite anterio...PUTA QUE ME PARIU PUTA QUE PARIU O OBAMA PuTA QUE PARIU O PAPA NOITE ANTERIOR eu não acredito que dor...dormi com ela isso nunca aconteceu eu ama-la não significa dormi com ela eu nunca dormi com mulher nenhuma.Sai do banheiro ainda pensando como pude dormir com ela,mas meus pensamentos foram interrompidos com uma bandeja cheia de frutas e delicosas torrada com creme de mendoim encima da cama,olhei para a linda menina que estava do lado da bandeja-Não prescisava-Disse botando a bandeja em um criado mudo,ela uniu nossos labios com  em um beijo molhado mas quente,não quente não fervoroso peguei por sua cintura e puxei para mim eu estava só de toalha tirei a toalha e tirei o seu short e botei meu membro em sua intimidades empurrando -Ahhh kaka...shi-ela gemeu  -Vou gozar-grui entre os dentes e vendo seu sorriso malicioso.

             (...)

-Bom è melhor eu ir antes que rin e obito taquem figo na casa-eu disse e ela sorriu,mas que sorriso magnifico.Peguei uma uva bom -Tchau princesa atè a escola-ela se despidiu com im celinho

Eu ligue o carro e fui dirigindo com um sorriso no rosto para sua casa ouvindo Marry me

            (***)

Entrei no chuveiro minha intimidade esta dolorida e vermelha ai meu deus o que acabou de acontecer foi incrivel,kakashi foi super jentiu perfeito comigo será que a gente reata..Ai quero tanto ele mas eu quero para nunca mais deixa-lo ir, boto o chuveiro numa agua quente e deixo cair sobre minha cabeça enquanto penso nele e naquele peitoral gostoso que nossa serio ele ta em muita boa forma.

             (...)

-Por mil caralhos o que esta acontecendo aqui nesta porra?-Entrei em casa vi todos jogados   kurenai e assuma no sofa,neji e ino no meu cochao no chão pera NO MEU COCHAO PUTA QUE RAIVA fui pra cozinha naruto estava deitado chupando dedo encima da pia e Gai no chao,espera ja sei tive uma brilhate ideia,mas primeiro vou la no quarto de Rin para ve se esta acordada,subo as escadas olho a bretinha da porta e ela esta dormindo com sasuke de conchinha affz,vou no quarto de obito e ele esta dormindo com anko ai deus do cèu pelo menos se hinata tivesse aqui teria evitado todo esse desastre sem contar o cheiro de bebida que parece invadir a casa.Vou para a cozinha pego uma panela e uma colher de pau e começo a bater.Todos levantam assustados-È tiro se esconde-Naruto,aquele imbecil pensou mesmo fosse tiro ?

-Bora todo mundo levantando e ninguem sai enquanto essa casa não estiver arrumada- digo

-Viu falei o quanto era chato-

Rin,sasuke,obito e anko descem as escadas e bom foram arrumar as coisas,mas infelizmemte como meu cochao esta com cheiro de tequila vou pro quarto da rin tomar banho la e dormir por la mesmo.Subi as escadas e fui pro quarto depois do banho apaguei na cama da rin.


Notas Finais


Aiaiaia essa turminha não è facil hein e agora o que vai acontecer com kakashi e hanare sera que vao reatar?Fique ligado no proximo capitulo...Deem favoritos e comentem
XOXO😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...