1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto sua falta >
  3. Dançando ao som das dores

História Sinto sua falta - Dançando ao som das dores


Escrita por: JackieOFrost

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite...
E tenho que pedir desculpas ao Yato-sama, porque sempre escrevo fanfic sobre ele sofrendo. Juro, juradinho, que ainda escreverei uma bem felizinha dele!
Boa leitura.
Musica: Miss You do grupo Standing Egg

Capítulo 1 - Dançando ao som das dores


O som de uma musica qualquer, tocando na casa de uma pessoa qualquer... O som abafado deixava a musica mais triste do que sua letra era. Pegando um pequeno urso de pelúcia, começava a dançar lentamente, meus passos desgonçados pareciam combinar com a bagunça que meu peito escondia.


A luz dentro de mim se foi
E os pensamentos de você me preenche gentilmente
Sem nenhum lugar para ir
Hoje, me sinto perdido
Tropeçando em nossas memórias, uma por uma
Agora eu não quero dizer adeus, sinto sua falta

Fechava os olhos, abraçava a pelucia e deixava aquele som, tristemente, me levar no embalo de seu sofrimento. Os gritos abafados de meu peito se calaram, pareciam tão inertes quanto minha mente estava. A musica parecia me preencher. A letra parecia que fora feita para mim. Apertando os olhos, os cabelos azuis caindo sobre a testa e tocando, suavemente, a ponta do nariz.

Ela não estava mais lá. Ela não estava mais aqui. Ela não estava em lugar algum... Ela fora dizimada... Ela sumiu... Ela fora embora.

Você me preenche
Sinto sua falta
Mais rápido do que posso esquecer
Sinto sua falta
Coração partido

Nunca mais poderia tocar-lhe a mão... Olhar-lhe os olhos e sorriso. Nunca mais poderia a ver girar sobre um pé... E nem mesmo lhe avisar que seu corpo ficará perdido em algum canto... Ela não estava mais lá, nem aqui. Fazia meses e anos que não a ouvia abrir a janela e entrar, tornando o silêncio em agitação. Irritando a mim e Yukine... Nunca mais a veria ensinar Yukine... Nem ouvir-lhe a voz e até mesmo o silêncio que ela deixava. Tudo o que havia restado era lembranças e mais lembranças. Era dor. Era sofrimento. Era solidão. Era escuridão... 

O urso entre os braços, o urso que ela tanto gostava... O urso que queria tanto tirar uma foto... Se até ele mesmo ficou, porque ela foi-se?!

Eu desejo que essa musica
Faça você
Se aproximar de mim
Na areia que andamos
Nas ondas que tocamos
As músicas que ouvimos juntos
Os sorrisos que compartilhamos

A musica continuava. 

O som melodioso preenchia a casa ao lado, preenchia meu vazio com mais vazio. 

Parava de dançar, os joelhos tocavam o chão e as lágrimas pingavam de meu rosto para entre meus joelhos, deixando marcas aredondadas no assoalho. O pelúcia parecia pedir socorro de tanto que o apertava.

A musica não parava. Parecia em um replay infinito. Parecia querer roubar minha sanidade... Minha sanidade de você. 

Agora eu não quero dizer adeus
Sinto sua falta
Você me preenche
Sinto sua falta
Mais rápido do que posso esquecer.
Sinto sua falta
Coração partido

Abria a boca, procurando por um ar diferente... Por um ar único. Por algo que jamais iria ter. Era um Deus e Deuses não precisavam se esforçar para ter ar, mas meus pulmões estavam fechados, lacrados. O som abafado de meu grito, estrangulado pela garganta. Como se fosse ontem, lembrava do sorriso, lembrava do som da risada que dava... Lembrava do modo como seus lábios se mexiam para chamar meu nome. Lembrava do modo carinhoso que me olhava... E de todo o jeito de mãe que tinha para Yukine. 

A unica pessoa que descobriu meu nome.

A unica pessoa que me salvou de várias formas... 

A unica pessoa capaz de fazer um Deus se curvar e amar um mortal...

Agora eu não quero dizer adeus
Sinto sua falta
Eu não vou te deixar
Sinto sua falta
Não importa o tanto que eu tente te esquecer
Sinto sua falta
Coração partido
Espero que chegue a você
Espero que você ouça
Espero que isso me aproxime de você
Espero que você volte

Em passos incertos, me erguia do chão e olhava ao redor. Em cada canto que olhava, existia uma parte de Hiyori ali. No canto, perto da janela, estudando com Yukine. Na cama, sentada sobre a cama e lendo algum livro para mim ou Yukine. 

Você me preenche
Mais rápido do que posso esquecer...

E ao me jogar na cama, o turbilhão de sentimentos me fazendo fechar os olhos de cansaço, a musica terminava... Mas sua melodia ainda ecoava em minha mente. Em meu peito... E em minha alma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Muito obrigada a todos.
Mereço comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...