História Sinto sua falta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Exibições 11
Palavras 549
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


^-^

Capítulo 1 - Capítulo único❤️


Fanfic / Fanfiction Sinto sua falta - Capítulo 1 - Capítulo único❤️

Sinto falta dos seus abraços quentes, seus sorrisos bobo cada vez que me via, até sinto falta da sua expressão triste quando eu falava que ia embora... Mesmo sabendo que eu voltaria no outro dia.

Lembra quando em uma madrugada fria, em um sábado, ficamos andando pelas ruas de Seul? Naquele dia você avia confessado que queria fazer algo... "Fora da lei", disse que queria deixar de ser o "filho perfeito" por ao menos uma noite. Eu não era um filho assim, era totalmente o contrário de você, e, por já ter experiência em "não seguir a lei", te levei até o muro da universidade que você estudava.

Me lembro até o hoje da sua expressão ao ver a luz da lanterna do guardinha passar perto dos nossos pés. Parecia que você ia desmaiar por puro medo, eu, por outro lado, não me preocupei muito já que o guardinha era um velho de quase 70 anos que se negava a deixar o tão amado trabalho de segurança.

Eu achei que você iria desistir, mas não fez isso. Te entreguei a lata de spray e então você começou a desenhar. Eu sorria bobo te olhando, mas logo voltei a atenção para parede branca e comecei a rabiscar a mesma, fazendo uma pequena frase.

A palavra amor se torna fútil, comparada ao que sinto por você - SG #SoPe

Ao ler tal frase você ficou surpreso, aliás, nunca pensou que um cara como eu fosse escrever algo tão melancólico.

Você cursava Artes, quando vi seu desenho, um fino sorriso escapou dos meus lábios.

°Um desenho era uma chama de fogo e perto dela estava: So

°Do lado oposto e um pouco mais embaixo tinha o desenho de uma flor e ao lado dela tinha: Pe

Tempos passaram... Você foi se tornando mais rebelde, já tinha sido difícil seus pais te aceitarem gay e ainda mais namorar comigo: Min Yoongi, garoto órfã, encrenqueiro e tudo mais.

Desocupados colocaram na cabeça do Sr e Sra.Jung que eu estava te levando para o inferno, o que de fato era verdade, mas, não se contentaram com isso e aumentaram a história falando que eu te obrigava a usar drogas. Isso era pura mentira, já que as drogas estavam em primeiro lugar na lista do que eu mais odiava.

Mesmo você chorando e fazendo todo tipo de drama não adiantou nada, Sr.Jung te fez terminar comigo e no outro dia vocês se mudaram.

Parece que você trocou de número e redes sociais, não consigo ter contato com você de nenhuma forma. A foto da minha tela de bloqueio e do meu papel de parede continuam as mesmas... São fotos de nós dois juntos.

Agora, as únicas formas de ficar perto de você e olhando as estrelas, sei que você ama fazer isso, olhar suas fotos e quando vou até a universidade olhar nossa "obra de arte" que ainda continua lá, mesmo depois de quase um ano.

Eles acham que um amor de 3 anos e meio irá acabar de um dia 'pra noite, pelo menos para mim não acabou e acho que para você também não. Me espere, eu vou te encontrar novamente e juro que ninguém irá nos separar de novo.

Sinto sua falta 

Mesmo que eu diga. 

Sinto sua falta 

Mesmo que eu olhe sua foto. 



~❤️~


Notas Finais


Comentem o que acharam e até a próxima one shot ❤️👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...