1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) >
  3. ALMOÇO + CASA DO HARRY!

História Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) - ALMOÇO + CASA DO HARRY!


Escrita por: Harry_love09

Notas do Autor


Espero que gostem!
❤❤❤❤❤❤

Capítulo 121 - ALMOÇO + CASA DO HARRY!


Acordei de manhã, tomei banho,coloquei um shorts e uma blusa branca,e desci para tomar café.

-Bom dia. Falei sorrindo.,

-Bom dia pandinha. Fala o Louis rindo. Acordou de bom humor.

-Sim,não temos aula hoje. Falei rindo.

-Ainda bem. Fala o Louis rindo. 

-Engraçadinho. Falei irônica. 

Depois que tomamos café, fomos olhar TV,eu deixei o Louis escolher,eu estava com preguiça.

-Não quer escolher não? Pergunta ele rindo.

-Não,pode escolher eu estou com preguiça. Falei rindo. Os meninos vão vir aqui? Pergunto.

-A gente vai almoçar em um restaurante. Fala ele sorrindo.

-Eita,só sempre a última a saber. Falei batendo no braço dele rindo.

-Deeculpinha, eu esqueci. Fala ele rindo. Não precisa me bater. Fala com a mão no braço.

-Aham esqueceu, preciso bater sim. Falei rindo,e deitando a cabeça no ombro dele.

-Depois eu que sou o folgado nessa casa. Fala ele rindo.

-Mas,eu me sento no sofá e tu deita no meu colo ou coloca as pernas em mim. Falei rindo. 

-Claro,sou teu irmão mais velho tenho privilégios. Fala ele rindo.

-Então eu como irmã mais nova,também posso,tenho privilégios. Falei rindo. Sabe que te amo. 

-Sei sim. Fala ele beijando a minha cabeça. Pode ficar assim.

-Quem disse que eu ia sair? Pergunto rindo.

[...]

Depois que olhamos o filme,eu olhei no celular e era 11:30,fui me arrumar para ir no almoço, é incrível como eu sempre me arrumo tarde. 

Tomei banho,coloquei um vestido preto,um tênis branco,arrumei os cabelos e desci para a gente ir.

-Demorou em. Fala o Louis rindo.

-Idiota. Falei rindo. Vamos logo,porque eu to morrendo de fome. Falei indo até a porta.

-Vamos,parente do Niall. Fala ele rindo,me fazendo rir mais.

Fomos até o restaurante,quando entramos vimos a Gigi sentada do lado do Zayn, eu adoro quando ela sai com a gente é divertido.

-Oi. Falamos sorrindo.

-Oi. Falaram todos sorrindo.

-Gigi. Falei abraçando ela.

-Vic,quanto tempo. Fala ela me abraçando.

-Ela ainda não cresceu tanto. Fala o Louis rindo.

-Idiota. Falei rindo.

-E a gente? Pergunta a Gemma e a Ray rindo.

-Ciumentas. Falei rindo abraçando forte as duas.

-Como sempre,o último. Fala o Harry fazendo cara de triste.

-Não reclama. Falei sentando do lado dele,dando um beijo.

-Brabinha. Fala ele me beijando.

-Nem queda ver. Falei rindo.

-Não quero ver mesmo. Fala ele rindo.

-Pelo amor de Deus,vamos pedir o que comer porque eu estou morrendo de fome. Fala o Niall rindo.

-Eu também estou. Falei rindo.

-Não esquece das loquinhas de fome aqui. Fala o Harry apontando para a Ray e a Gemma rindo.

-Não somos locas de fome. Fala as duas rindo. 

-Não to afim de discutir contigo Harry, porque eu estou morta de fome,e não se esquece gelo,Vuc,eu. Fala ela rindo.

-Vocês vão aprontar? Pergunta ele rindo. Vocês estão me dando medo,vocês são locas,tão andando muito com a Gemma. Fala ele rindo.

-Não, pera loquinhas nós já somos,mas não tanto,não esqueçam todos vocês tem a Gigi a Ray,eu e a Vic. Fala a Gemma rindo.

-Agora ferrou. Fala os meninos rindo. Vamos fugir.

-Pera,deixa eu pegar a minha comida pelo menos. Fala o Niall rindo.

-As quatro,são malévolas. Fala o Liam rindo.

-Somos. Falamos nós quanto rindo.

Depois,pedimos o que queríamos comer,eu e a Gemma pedimos arroz,bife,salada,fritas e um suco de laranja,a Gigi pediu a mesma coisa só que sem as fritas,a Ray e o Niall pediram um hamburger com suco de laranja,e os outros pediram outras coisas que estavam mais afim de comer. 

-Fui a única que pediu salada? Pergunta a Gigi rindo.

-Não, eu e a Gemma pedimos também só que com batata frita. Falei rindo.

-As comilonas tem que pedir batata frita. Fala o Harry rindo.

-Já vou o que pediu? Pizza. Falei rindo. 

-Se fosse tu ficava quieto,porque com essas quatro ninguém mais sobrevive. Fala o Zayn rindo.

-Não é para tanto. Falamos nós quatro rindo.

-O Niall pediu hamburger,a Ray também. Fala a Gigi sorrindo. 

-Vamos roubar a comida do Niall. Fala a Gemma rindo.

-Não, ninguém vai roubar a minha comida,não chega perto não toca. Fala ele rindo.

-Tava prestando atenção nos assuntos delas? Pergunta o Louis rindo.

-É que falou em comida,o Niall fica ligadinho. Fala a Ray dando risada.

-Tu também dona Ray. Fala ele beijando ela,que fofos.

Ficamos conversando e dando risadas,depois fomos para casa. Cheguei e troquei de roupa,coloquei um shorts e uma blusa roxa clara e desci para olhar TV.

-Vamos olhar filme? Pergunto sentando no sofá.

-Vamos,mas eu escolho. Fala ele rindo.

-Merda. Falei rindo. Não é justo.

-Tudo é justo em eu escolher o filme. Fala ele rindo,sentando novamente no sofá.

[...]

Estávamos assistindo filme,meu celular tocou,era um mensagem eu fui olhar quem era. 

MENSAGEM ON.

Harry- oi pequena.

Eu-oi amor,sentiu saudades? Kkk

Harry- Pior que senti kkk,não quer vir tu e o Louis posar aqui? Os meninos vão vir.

Eu- Claro,a Gemma morre se o Louis não for kkk.

Harry- Morre mesmo kkk,ela me mata se ver a gente falando isso.

Eu- Mata tu,eu ela não mata Kkkk.

Harry- Engraçadinha, bjs até daqui a pouco.

Eu- bjs até mais. 

MENSAGEM OFF.

-Louis. Chamei. O Harry convidou a gente para ir posar na casa dele,os meninos vão ir. Falei sorrindo.

-Tudo bem,só vai arrumar as coisas agora,porque tu demora um ano. Fala ele rindo.

-Idiota. Falei rindo.

Fui arrumar minhas coisas,coloquei vestido,shorts,blusas e mais algumas coisas. Tomei banho,coloquei um vestido preto florido,uma sapatilhas e desci já eram 19:30. 

-Vamos? Pergunto sorrindo.

-Vamos. Fala ele sorrindo.

Fomos para a casa do Harry,quem abriu a porta foi a Anne.

-Oi queridos. Fala ela nos abraçando.

-Oi sogrinha. Falamos abraçando ela. 

-Entrem,eles estão na sala. Fala ela sorrindo.

Fomos até a sala,eles estavam assistindo algum filme,que para variar era de terror como sempre.

-Oi. Falamos sorrindo.

-Oi. Falaram todos.

-Oi Vic. Fala a Gemma me  beijando. 

-Oi mala. Falei rindo beijando ela. Oi malinha dois. Falei beijando a Ray rindo.

-Não sou mala. Fala a Ray rindo.

-O último. Fala o Harry rindo.

-Cala a boca idiota. Falei rindo,beijando ele.

-Que tu ama. Fala ele me beijando.

Assistimos o filme,depois os meninos pediram comida chinesa para a gente comer, a Anne comeu junto,depois ela foi dormir e nós ficamos assistindo filme.

-Já to com sono. Fala Gemma.

-Também. Falei rindo.

-Todos nós estamos. Fala o Niall rindo.

Fomos arrumar os quartos,no do Harry ficou eu,ele,o Niall e a Ray,no da Gemma,ela o Louis,liam e o Zayn a Gigi não veio por isso. Fui trocar de roupa,coloquei o meu pijama e fui dormir.

-Boa noite. Falei sorrindo para o Niall e a Ray.

-Boa noite. Fala os dois sorrindo indo dormir.

-Boa noite príncipe. Falei beijando ele.

-Boa noite minha pequena. Fala ele me beijando. Não se esquece que está me devendo dormir aqui em. Fala ele rindo. 

-Não vou. Falei rindo beijando ele. 

Dormimos abraçados. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Bjs.
OBS:*DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS*
❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...