1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) >
  3. DIA DIVERTIDO!

História Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) - DIA DIVERTIDO!


Escrita por: Harry_love09

Notas do Autor


Espero que gostem!
❤❤❤❤❤

Capítulo 122 - DIA DIVERTIDO!


Acordei de manhã,me verei e vi o Harry,ele estava tão fofo dormindo,que dava vontade de colocar em um potinho. Me mexi na cama,e ele acordou como sempre. 

-Bom dia pequena. Fala ele me puxando mais perto pela cintura.

-Bom dia chato da minha vida. Falei rindo beijando ele. 

-Tava pensando em levantar sem mim né? Pergunta ele sorrindo.

-Não, quer dizer sim. Falei rindo. Queria te deixar dormir,até passar fome e acordar e ir tomar café, mas ai chegaria atrasado na escola. Falei rindo. 

-Depois não é má. Fala ele me beijando. É surper fofa.

-Mas eu não sou má, quem sabe as vezes. Falei rindo.

-Minha braba. Fala ele me beijando.

-Acho melhor a gente levantar,e chamar o Niall e a Ray,ou eles vão brigar contigo por não calar a boca. Falei rindo.

-Eu? Só eu? Pergunta ele rindo. 

-Tu mais senhor Styles. Falei beijando ele.

-Um dia ainda,não vai escapar de mim. Fala ele rindo.

-Agora deu medo.Falei beijando ele. 

Levantamos,eu peguei minha roupa e fui colocar ela dentro do banheiro. Coloquei um calça Jens rasgada,a camiseta dos Ramones,uma sapatilha, arrumei os cabelos e sai para o Harry entrar.

-Preguiçosos acordem vamo comer. Falei rindo. 

-COMIDA. Fala o Niall levantando rindo.

-É só falar em comida,que ele levanta correndo. Fala o Harry rindo.

-O Niall é apaixonado por comida. Fala a Ray rindo. 

-Cuidado em Ray, ele te troca por comida. Fala o Harry rindo,eu dei um leve tapa no braço dele.

-A Ray eu nunca vou trocar,nem por comida,nem por nada. Fala o Niall beijando ela.

-Vão se arrumar,eu to com fome. Falei rindo.

A Ray foi se arrumar primeiro,quando ela saiu do banheiro o Niall entrou para se vestir,para podermos ir tomar café.

-Ray,vamos acordar os outros. Falei sorrindo.

-Vamos. Fala ela sorrindo.

-Coitados. Fala o Harry rindo.

-Cala a boca. Falei rindo.

Fomos até o quarto da Gemma,todos estavam dormindo,eu e a Ray,iríamos acordar eles bem calmamente,só que não kkk.

-VAMOS TOMAR CAFÉ. Fala eu e a Ray gritando,rindo.

-Agora o grito é em dobro. Fala o Louis rindo.

-Daqui a pouco vira em triplo,porque ai a Gemma se junta com elas. Fala o Liam rindo.

-Vou me juntar. Fala a Gemma rindo. Vic,Ray,quando vocês estiverem dormindo eu vou fazer a mesma coisa. Fala ela rindo.

-Mas se elas estiverem com o Harry e a Ray com o Niall em quartos separados,eu não aconcelho a fazerem isso. Fala o Zayn rindo.

-Ouvi o meu nome. Fala o Harry chegando na porta rindo.

-Eu não aconcelho a dormir de noite. Fala eu e a Ray rindo. 

-Cuidado Zayn. Fala todos rindo.

-O que estavam falando? Pergunta o Niall rindo.

-Coisas que são idiotas. Falei rindo.

-Sei se até o que era. Fala o Harry rindo.

-Também vive falando,duvido que não fale para a Vic. Fala o Louis rindo. 

-Cala a boca idiota. Falei jogando uma almofada nele.

-Vamos comer. Fala a Gemma rindo já saindo do banheiro arrumada. 

-Outra apaixonada por comida. Fala o Harry rindo.

-Vai se catar,te atiro daquela escada rapidinho. Fala a Gemma batendo no braço dele de leve.

-Vou ficar quieto. Fala ele rindo.

Descemos e o cheirinho de café estava um delícia,a mesa estava arrumada e logo a Anne apareceu sorrindo na cozinha. 

-Bom dia. Fala ela sorrindo.

-Bom dia. Falamos sorrindo. 

-Mãe, não é justo fazer tanta coisa gostosa quando eles vem posar aqui,tem que fazer para mim e o Harry também. Fala a Gemma sentando rindo.

-Tenho que concordar com a loquinha da Gemma. Fala o Harry rindo.

-Loca é o.... A Gemma ia falar mas a Anne interrompeu.

-Gemma. Fala ela rindo. Vocês são ciumentos. Fala ela rindo.

-São muito. Falamos nós todos rindo.

-Se é assim,podem morar aqui se quiserem. Fala o Harry rindo. Assim terá esse café sempre.

-Podem mesmo. Fala a Gemma rindo.

-Mas separem a Gemma do Louis,e a Vic do Harry,quartos separados. Fala o Niall rindo.

-E tu da dona Ray. Falei rindo,ela ficou vermelha de vergonha.

-Ai ele morre. Fala o Zayn rindo.

-Idiota. Fala o Niall comendo. 

A Anne tomou café com a gente e foi para o trabalho. Terminamos de tomar café e fomos para a escola,chegamos quase em cima da hora mas conseguimos entrar,eu matava o Harry e o Louis que não paravam de dar risada junto com o Niall, Liam, e o Zayn, fazendo a gente dar também e ter que parar quase chegando na escola. Quando o sinal tocou fomos almoçar,hoje era uma coisinha mais leve de almoço. Peguei uma maçã e uma panqueca,com um suco de laranja a Gemma e a Ray pegaram também. 

-Não estou com tanta fome. Falei rindo.

-Pera ai,o mundo vai acabar a Vuc não está com tanta fome. Fala o Louis rindo.

-Cala a boca. Falei batendo no braço dele. Eu ia matar tu e o Harry se a gente chegasse atrasados. Falei rindo.

-Eu ainda ajudava. Fala a Gemma rindo.

-Mas eu não fiz nada. Fala ele rindo.

-Mas ficou rindo,isso já é tudo. Fala o Liam rindo.

-Não vem que não tem,tu também ficou. Fala o Niall.

-Tu também Niall. Fala o Zayn rindo.

-E eles vão discutir. Fala a Ray rindo.

-Acho que sim. Fala eu e a Gemma rindo.

-Niall cala a boca,ou eu vou comer a tua comida. Fala o Louis rindo.

-MINHA COMIDA NÃO, NÃO CHEGA PERTO. Fala o Niall gritando,rindo.

-Não grita loiro. Fala o Liam rindo.

-É que falou em comida,ainda mais se for do Niall ele grita. Fala o Harry rindo.

Terminamos de almoçar, e estávamos indo para a sala,quando a Kendall e a Taylor passam por mim e derrubam um copo de água na minha roupa. 

-Desculpa. Fala ela rindo saindo,ainda olhou para o Harry com o famoso olhar dela.

-Ainda bem que foi só água, ou a Vic matava ela ainda mais que é a camiseta preferida dela. Fala o Louis rindo.

-Ela vai matar mesmo assim. Fala o Zayn rindo.

-Vontade não falta. Falei entrando para a sala. 

-Garota idiota. Fala a Gemma braba.

Entramos para a sala,depois quando o sinal tocou fomos para casa,a Kendall saiu e fez questão de quase derrubar outra coisa em mim,mas dessa vez foi com a Gemma,ela passou do meu lado e a Gemma levemente empurrou ela,que caiu suco ma roupa branca dela.

-Ta louca? Pergunta a Kendall irritada.

-Eu não te vi,mas sabia que se lavar bem sai? Pergunta a Gemma rindo. Melhor Kendall deixar o Harry e a Vic em paz,já te avisei e avisa para a tua amiguinha Danielle deixar o Louis. Fala ela braba,fazendo a Kendall sair bufando da escola.

-Que ciúmes. Fala o Louis puxando a Gemma para um beijo.

-Cuido do que é meu. Fala ela sorrindo,beijando ele.

-Né brabinha. Fala o Harry me beijando.

-Sou meamo,não queira me ver furiosa. Falei rindo beijando ele.

-Se for para ser igual aquele dia,eu quero. Fala ele rindo.

-Besta. Falei dando um leve tapa nele,rindo.

-O que vamos fazer hoje? Pergunta a Ray,abraçada com o Niall sorrindo.

-Podíamos ir olhar filme na minha casa,a Gigi vai estar livre hoje graças a Deus. Fala o Zayn rindo. 

-Sim. Fala todos sorrindo. 

Fomos para casa,cheguei arrumei as minhas coisas,o meu quarto e tomei banho,coloquei um shorta e uma blusa branca,desci para tomar suco. 

-Quer suco? Perguntei para o Louis.

-Achei que ia dizer quer comida. Fala ele rindo.

-Idiota. Falei rindo. Não senti tanta fome. 

-Mas tu ta bem né? Pergunta ele sério.

-Sim,Louis. Falei rindo. Quer suco? 

-Quero. Fala ele rindo.

Peguei o suco e dei para o Louis,depois que tomei fui sentar no sofá e mandar uma mensagem para a Sofia faz tempo que não falo com ela,nem com a minha mãe.

MENSAGEM ON

Eu- Oi Sofi,que saudades.

Sofia- Oi  Vic,nem me fala queria tanto poder ver tu e o Louis,mas eu estou trabalhando muito. 

Eu- Imagino,como está a tia Lívia? 

Sofia- Ela esta bem,falei com ela,ela esta na tua casa com a tia. 

Eu-Quer dizer a casa que eu morava né? Kkk porque agora eu moro em Londres, e nossa Mãe não esta ligando muito para isso.

Sofia- Não pensa isso, sabe Vic minha mãe é igualzinha à tia,as vezes liga as vezes não. 

Eu- Também são irmãs, tem o mesmo sangue fazer o que kkkkkk. Bjs Sofi saudades.

Sofia- verdade kkk,bjs Vic manda um beijo para o Louis,muitas. 

MENSAGEM OFF

-Louis a Sofia mandou um beijo. Falei sorrindo.

-Manda outro para ela. Fala ele sorrindo. E a Tia Lívia? 

-Ta bem,ta na casa da mamãe. Falei sorrindo. 

15:00

Fui me arrumar para ir na casa do Zayn só coloquei um vestido,desci e fomos para a casa dele. Chegamos e os meninos estavam na sala.

-Oi. Falamos sorrindo.

-Oi. Falaram todos sorrindo.

-Vic. Fala a Gigi me abraçando. 

-Gigi. Falei abraçando ela.

Sentei no sofá e os meninos escolherem filme de terror,claro que nós não queríamos mas adianta falar ? Não. 

-Mais um motivo para o gelo. Fala a Ray,Gemma Gigi e eu rindo.

-Vocês dão medo. Fala os meninos rindo.

-Malévola. Fala o Harry me beijando.

-Chato. Falei beijando ele,apertando um pouco mais o abraço por causa do filme.

-Vai me sufocar. Fala ele rindo.

-Não vou,não quero fazer isso. Falei rindo beijando ele.

Quando o filme acabou,ficamos rindo,e conversando,fomos sentar lá fora,o Niall empurrou o Liam dentro da piscina que tava do lado do Louis que se foi para dentro também.

-NIALL. Grita os dois rindo.

-Era para ser só o Liam,não tu junto. Fala ele rindo.

-Não deixe o Niall nunca mais perto de um  piscina. Fala a Ray rindo.

-Vou te puxar junto. Fala ele rindo.

-Não,eu to bem aqui. Fala ela rindo.

-Eu já estava imaginando isso. Faei rindo.

-Eu também, era certo que aconteceria. Fala a Gemma rindo.

-Vou te puxar. Fala o Louis saindo da piscina rindo,vindo até a Gemma.

-NÃO. Grita ela  rindo me puxando para ficar na frente dela.

-Eu não quero me molhar. Falei rindo saindo e fazendo o Louis empurrar ela na piscina.

-Não quer mais vai. Fala o Harry me empurrando,mas eu puxei ele junto.

-Não queria cair né? Bem feito,não mandei me empurrar. Falei rindo.

-Vic,nunca mais vamos vir na casa do Zayn, olhar filme,porque vai dar em entrar dentro de piscina. Fala a Gemma rindo.

-A Vic me puxou junto,mas eu não queria entrar. Fala o Harry rindo.

-Agora já ta aqui,não mandei me empurrar. Falei rindo.

-Ai vai mais uma. Fala o Niall empurrando a Ray,que puxou ele junto.

-Niall. Fala ela rindo.Eu não queria entrar. Fala ela rindo.

-Agora entrou. Fala ele beijando ela,puxando a Ray pela cintura.

Acabou que todo mundo estava dentro da piscina,depois nos secamoa e fomos para casa,cheguei e fui tomar banho,vesti meu pijama e desci para jantar. O Louis fez o jantar,depois que comemos,aarrumamos tudo e fomos olhar um pouco de TV,depois eu fui deitar.

-Boa noite maninho. Falei beijando ele.

-Boa noite pandinha. Fala ele me beijando. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Bjs.
OBS:*DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS*
❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...