1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) >
  3. VIAGEM !

História Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) - VIAGEM !


Escrita por: Harry_love09

Notas do Autor


Espero que gostem!

❤❤❤❤❤❤❤

Capítulo 124 - VIAGEM !


Fanfic / Fanfiction Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) - VIAGEM !

Acordei de manhã, super feliz por lembrar que hoje eu e o Harry iríamos viajar,não vejo a hora. Tomei banho,coloquei um shorts e uma blusa normal,e desci para tomar café.

-Bom dia. Falei sorrindo.

-Bom dia,ta de bom humor. Fala o Louis rindo.

-Sim né, vou viajar. Falei rindo.

-Eu vou querer saber de tudo. Fala ele rindo. Porque não é justo,ir aproveitar e eu ficar. 

-Vai Ficar com a Gemma,tudo indica que não vai ter tédio,senhor Tomlinson. Falei rindo.

-Depois culpa o Harry de falar besteira,melhor pensar besteira. Fala o Louis rindo.

-Ué, só falei a verdade. Falei rindo.

Depois que tomamos café, fomos olhar TV,porque hoje não tem aula então é maravilhoso. 

Ficamos olhando uma série, que o Louis gosta. Eu não falei nada,porque estava com preguiça de descutir com ele,por mais que eu quissese irritar ele. 

Depois fomos fazer o almoço, ajudei o Louis,fizemos macarrão, e tomamos com suco de laranja. Depois que almoçamos,arrumaloa tudo,sentei no sofá e meu celular apareceu que tinha uma mensagem.

MENSAGEM ON

Harry- oi pequena. 

Eu- Oi chato da minha vida.

Harry- Ta animada? 

Eu- Se eu estou animada? Eu estou super animada kkk.

Harry- Que bom ❤

Eu-Harry,que horas é o vôo? 

Harry- É as 15:00. 

Eu-Nossa,acho melhor ir arrumar as minhas coisas,porque eu demorou muito 😊

Harry-Isso é verdade, tu demora um ano para arrumar as coisas e para se arrumar também.

Eu-Idiota,bjs.

Harry-Bjs.

MENSAGEM OFF

Quando a série do Louis finalmente acabou,subi para o meu quarto e fui arrumar a minha mala. Coloquei biquínis,maiô, roupas normais,vestidos...  Quando terminei fui deitar um pouco. 

Acordei eram 14:30,fuitomar um banho,coloquei um vestido florido e uma sapatilha,arrumei os cabelos, e peguei a malas, fui para a sala esperar o Harry.

-Vão que horas? Pergunta o Louis.

-O vôo é as 15:00,o Harry vai passar aqui mais cedo. Falei sorrindo.

-Que lindos. Fala ele rindo.

O Harry chegou,e fomos para o aeroporto, fizemos o  check-in,e fomos para dentro do avião. 

-Não vejo a hora de chegarmos. Falei sorrindo.

-Nem eu. Fala o Harry me beijando. 

-Sabia que eu te amo muito? Pergunto sorrindo,com a mão no rosto dele.

-Sabia,e tu sabia que eu também te amo muito? Pergunta ele me beijando.

-Sabia. Falei beijando ele. 

Deitei a minha cabeça no ombro do Harry,e acabei dormindo. Quando acordei,senti que estávamos pousando e o Harry sorriu.

-Chegamos. Fala ele sorrindo.

-Quero descer logo. Falei rindo.

-Já vamos,não se atira da janela. Fala ele rindo.

-Vontade não falta. Falei rindo.

Descemos e fomos para o hotel,demorou mais um pouco porque o hotel que vamos ficar é bem afastado,é em um ilha,melhor ainda.  Chegamos e fomos para o nosso quarto,que é de frente para o mar.

-Nossa Harry pensou em tudo em. Falei sorrindo,olhando pela sacada o mar a minha frente.

-Pensei em tudo,e mais um pouco. Fala ele chegando,me puxando pela cintura.

-Quando que vamos ir mergulhar? Pergunto beijando ele.

-Vamos ir amanhã, e hoje vamos jantar em um restaurante no hotel. Fala ele me beijando.

-Jesus, pensou em tudo mesmo. Falei rindo. Eu já to com fome.

-Pensei mesmo,quer ir caminhar na praia,e tomar água de coco? Pergunta ele sorrindo.

-Quero,claro que eu quero. Falei rindo. 

Fomos para a praia,eu fui de vestido mesmo,porque não iria entrar agora. Pegamos água de coco e sentamos na areia.

-Essa viajem vai ser a melhor. Falei sorrindo.

-Eu também acho. Fala o Harry me beijando. Estava pensando em um dia a gente viajar para Paris. Fala ele rindo.

-Harry,vai com calma,a gente mau terminou essa e já está pensando em outra. Falei rindo. Mas é uma boa idéia. 

-Chatinha. Fala ele me beijando.

-Meu chato. Falei rindo,beijando ele.

[...]

Ficamos bastante tempo na praia,voltamos para o hotel,cheguei e fui tomar um banho,eu estava cansada e com sono. Coloquei um vestido preto com bolinhas brancas,uma sandalha e prendi os cabelos,sai do banheiro para o Harry ir tomar banho. Fiquei olhando alguns programas na TV,até o Harry sair do banheiro. 

Já eram 20:00,ficamos olhando alguns filmes e alguns programas. Decidimos ir jantar no restaurante que o Harry estava animado para ir,eu mais ainda.

-Nossa tu pensa em tudo. Falei beijando ele.

-Penso em tudo e mais um pouco. Fala ele rindo me beijando.

Pegamos o elevador e fomos para o restaurante,na portaria o Harry tapou os meus olhos e foi me guiando,eu fico com medo quando isso acontece mas me senti segura com ele ali. 

-Pode olhar. Fala ele sorrindo.

-Harry,meu Deus isso aqui é lindo. Falei sorrindo olhando aquele lugar marivilhoso,a mesa tinha pétalas de rosas e uma vela perfumada.

-Não provou ainda a comida. Fala ele rindo. 

-Vichi,vou comer mais de um prato. Falei rindo sentando na mesa.

-Vai mesmo,nós vamos. Fala ele rindo sentando também. 

Pedimos o que queríamos comer,a comida era muito boa mesmo. Depois que comemos ficamos conversando,e voltamos para o quarto nós dois estávamos cansados e amanhã iriamos ir mergulhar,uma das coisas que mais iria nos deixar cansados.

-Obrigada por tudo. Falei beijando ele.

-Não tem que me agradecer, a gente precisava relaxar e como tu gosta de mar achei super legal esse lugar. Fala elee beijando.

-Te amo. Falei beijando ele.

-Também te amo. Fala ele me beijando.

Peguei meu pijama e fui tomar um banho,sai e o Harry entrou. Fui deitar porque estava com sono.

-Boa noite pequena. Fala ele me beijando e abraçando. 

-Boa noite chato. Falei beijando ele.



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Bjs.
OBS:*DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS*
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...