1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) >
  3. DISCUSSÃO + JOGO!

História Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) - DISCUSSÃO + JOGO!


Escrita por: Harry_love09

Notas do Autor


Espero que gostem!

♥♥♥♥♥♥♥

Capítulo 174 - DISCUSSÃO + JOGO!


Acordei de manhã, dessa vez sem a dor de cabeça que sempre chega quando eu bebo. Me lembrei do porque eu estava braba com o Harry,e ignorei ele ,queria ter esquecido isso,mas não. Levantei e fui tomar um banho,coloquei uma calça jeans azul,a blusa dos Ramones,um tênis branco,arrumei o cabelo e desci logo para tomar café.

-Bom dia. Fala o Louis sorrindo.

-Bom dia. Falo sorrindo,pegando pegando o suco da geladeira.

-Está com dor de cabeça? Pergunta ele rindo,sentando também na mesa.

-Não, tu está? Pergunto rindo.

-Não sinto. Fala ele rindo.

-Claro,bebe água como se fosse água, já até se acostumou. Falei rindo,fazendo ele me mostrar a língua. 

-Palhaça. Fala ele rindo.

Terminamos de tomar café, e fomos para a escola. O Louis estava me irritando falando que torcia que o Harry fosse com a mesma camiseta que a minha,porque ai íamos ficar igual. Chegamos na escola e fomos direto falar com os meninos.

-Oi. Falamos sorrindo.

-Oi. Fala todos sorrindo.

-Oi ciumenta. Fala a Ray rindo,me abraçando.

-Eii fofura, pera ai,a senhora também é ciumenta. Falei rindo,abraçando ela também.

-E é mesmo. Fala a Gemma rindo,abraçando nós duas.

-Vic,a gente pode conversar? Pergunta o Harry sério.

-Sim. Falei um pouco seca,fomos um pouco mais longe dos meninos.

-Porque está me ignorando como se eu não existisse? Pergunta ele irritado me olhando.

-Porque talvez seja um idiota que não está nem ai se está com a namorada em festa,sabe do que eu estou falando. Falei mais irritada do que ele estava.

-Isso é ciúmes? Pergunta rindo,eu odeio quando ele faz isso,mas quando não estou irritada isso até que não me irrita mas se estou, irrita.

-Não, é apenas falando que porque bebe demais fica deixando qualquer uma dar em cima de ti,Harry. Digo com uma pequena raiva em mim.

-O que ei estava fazendo? Pergunta ele irritado.

-Se quiser,me da uma caneta e um papel que eu te desenho,se eu falando fica difícil. Dali irritada,olhando para aquele ser de olhos verdes que também tinha a expressão de irritado. 

-Eu não tenho culpa. Fala ele sério.

-Harry,não começa. Falei irritada,pronta para sair mas ele foi mais rápido e segurou o meu braço.

-Começar com o que? Pergunta ainda segurando o meu braço.

-Me solta. Falei irritada,olhando para o meu braço que ele ainda estava segurando. 

Saí dali e voltei para onde os meninos estava,logo o Harry voltou. Quando voltamos,os meninos se olharam um para os outros,e sabiam que eu e o Harry tínhamos brigado. Logo o sinal tocou,e tivemos que entrar para a sala....... Fomos almoçar, o Niall estava reclamando de fome,mas eu,Ray,e a Gemma estávamos também. 

-Vocês são furados? Pergunta o Zayn rindo.

-Não. Falamos rindo. Somos apenas apaixonados por comida. 

-Disso a gente já sabia a muito tempo. Fala o Louis rindo.

-Que o Niall é, sim. Fala a Ray rindo,olhando para o loiro do lado dela.

-Engraçadinha. Fala ele rindo,beijando-a.

Pegamos nosso almoço e fomos sentar a onde sempre sentamos. Eu estava meio que ignorando o Harry,porque eu ainda estava com raiva dele sempre deixar as garotas das festas fazerem o que quiserem perto dele. Terminamos de almoçar e voltamos para a sala logo após o sinal tocar. 

A aula pareceu que passou rápido, porque logo já fomos para casa.

-O que vamos fazer hoje? Pergunta o Liam sorrindo.

-Querem ir jogar futebol? Pergunta o Louis animado.

-Pode ser. Fala todos sorrindo.

-Vocês vão né? Pergunta o Niall sorrindo,abraçando a Ray.

-Sim,ou a gente pode sair. Fala a Ray rindo.

-Vocês vão junto. Fala o Louis rindo.

-Vocês três sozinhas,dá até medo. Fala o Liam rindo.

-Palhaço. Falamos rindo. 

[...]

Fomos para casa,o Harry não falou nada mais depois que conversamos. Cheguei e fui tomar banho,coloquei um shorts  e uma blusa cinza, eu queria era chorar de raiva mesmo por ter ainda deixado que aquelas garotas desce em cima dele,isso me deixou irritada e o Harry sabe bem como é quando eu fico irritada por ciúmes. Saí do quarto e desci para pegar suco.

-A mamãe ligou? Pergunto para o Louis,com o copo na mão, já que ele estava na cozinha.

-Ela tinha ligada aquele dia. Fala ele sério, sentando na mesa. Como deve estar a Tia Lívia? 

-Não sei,como a mamãe que não vem para Londres? Pergunto rindo debochada.

-São irmãs, pode ser. Fala ele rindo.

[....]

Eu e o Louis olhamos um pouco de TV,e fonos nos arrumar para ir no jogo. Eu só coloquei um shorts jeans, uma blusa da Adidas branca, e um tênis, preto,logo desci.

-Vamos? Pergunto 

-Sim. Fala o Louis sorrindo. Essa blusa da Adidas não é minha? 

-Não, é minha. Falei rindo.

-Quando a gnete chegar eu vou procurar no meu quarto. Diz ele rindo,fazendo cara de pensativo.

-Cala a boca e anda logo. Falei rindo,empurrando ele para fora de casa. 

Fomos direto para a casa do Harry,de lá íamos direto para onde os meninos iam jogar. Chegamos e a Anne que atendeu a porta.

-Oi queridos. Fala ela sorrindo nos abraçando. Podem entrar.

-Obrigada. Falamos sorrindo.

-Vic. Fala a Gemma sorrindo me abraçando.

-Ta faltando eu. Fala a Ray rindo,me abraçando também.

-To falando,a Vic e a Gemma conseguiram tirar a Ray de mim. Fala o Niall rindo.

-Cala a boca loiro. Fala a Ray rindo,beijando ele. Sabe que te amo.

-Que Fofos. Falamos sorrindo,deixando os dois um pouco vermelhos.

-Podemo ir? Pergunta o Harry,que falou a primeira palavra depois que brigamos.

-Sim. Responde todos.

A Ray e o Niall foram com o Harry e eu,eu sabia que iria ir com o Harry. O silêncio que estava ali,estava me incomodando, a sorte foi o Niall falar alguma coisa.

-Depois vamos comer né? Pergunta o Niall rindo.

-Só sabe comer? Pergunta o Harry rindo.

-Não, mas eu estou com fome. Fala ele rindo. 

-Tu é furado. Fala a Ray rindo.

-Não sou furado. Fala o Niall rindo,beijando-a.

-Mas come mais que todos nós. Fala o Harry rindo.

-Palhaço. Fala ele rindo dando um leve tapa na cabeça do Harry.

Logo chegamos a onde os meninos sempre jogam. O Niall e a Ray saíram primeiro do carro,quando eu saí o Harry segurou o meu braço.

-Vai me ignorar até quando? Pergunta ele segurando o meu braço.

-Até quando eu quiser. Falei irritada,olhando para aqueles olhos verdes.

-Pode parar com isso? Ta me deixando irritado,eu odeio quando a gente briga, cada vez que a gente briga isso me deixa mais que irritado, não só com tudo,mas comigo mesmo,Vic. Fala ele sério, o Harry estava irritado como eu estava.

-Harry,acha que isso é tão fácil para mim? Pergunto irritada. Harry vai a merda,porque com a vontade que eu estou de te dar um chute vai demorar para caminhar. 

-Eu sei que não é fácil, mas porque que quando a gente está bem,do nada a gente briga? Pergunta.

-Já percebeu que só quando vamos em festa brigamos? Porque tu deixa qualquer garota chegar perto de ti e se esfregar. 

-Eu não deixo nada. Fala ele irritado,me puxando para mais perto.

-Não, então eu que vi coisas ontem. Falei irritada. Não me faz fazer o que eu não quero.

-Fazer o que? Pergunta rindo. Vai me dar um chute?

-Ta duvidando Harry? Pergunto rindo.

-Não, porque sei que vai. Fala ele rindo,fechando as pernas. 

-Não me culpe depois,porque pode ser pior que o gelo. Falei rindo,me soltando dele e indo em direção aos meninos.

[....]

Os meninos foram jogar, eu,Ray e a Gemma ficamos conversando sobre várias coisas. Até mesmo sobre a nossa fome que nunca acaba,no caso na fome do Niall, e um pouco da nossa,já que somos esfomeadas igual a ele. 

18:00

Os meninos ficaram jogando bem dizer sem parar desde que chegamos. Eles vieram sentar com a gente.

-O que acham de pedirmos comida chinesa? Pergunta o Niall bebendo um pouco de água.

-Não é um ideia ruim. Fala a Gemma rindo.

-Claro que para comida a ideia é boa. Fala o Harry rindo.

-Palhaço. Fala a Gemma rindo. 

-Melhor a gente indo,está anoitecendo. Fala o Liam sorrindo.

-Vão lá em casa né? Pergunta o Louis sorrindo.

-Sim. Fala os meninos sorrindo.

[....]

Eu voltei com o Harry,que primeiro deixou o Niall e a Ray, para depois me deixar em casa. O Louis chegou no mesmo momento que eu. Entramos e eu fui tomar banho,coloquei só uma calça de moletom, e um blusa cinza, arrumei o meu quarto e desci para a sala.

-Não estava todo esse tempo tomando banho né? Pergunta ele rindo.

-Lógico que não. Falei rindo,pegando uma almofada e jogando na cara dele.

-Falei com a Sofia. Fala ele sorrindo.

-Nem para me falar,por isso que ainda vai cair da escada. Falei rindo,sentando no sofá.

-Desculpinha. Fala ele sorrindo,me jogando de volta a almofada. Tem certeza que aquela blusa que estava não era a minha camiseta ? 

-Idiota,não significa que porque tem também é porque eu peguei. Falei rindo. Só peguei uma vez tua.

-Nem imagino quantas pegou do Harry. Fala ele rindo,correndo para o quarto dele tomar banho,para mim não bater nele.

O Louis terminou o banho,e logo os meninos chegaram. Como estávamos todos morrendo de fome,não só eu,Ray,Gemma e o Niall, mas sim todos decidimos pedir logo a comida. Que não demorou muito para chegar. 

-Comida chinesa é muito boa. Fala a Gemma sorrindo.

-Sim. Falamos eu e a Ray rindo.

-Imagina que as esfomeadas não iam concordar. Fala o Harry rindo.

-Cala boca que pelo menos sei a onde fica o meu quarto. Fala a Gemma rindo.

-Eu também sei a onde fica o meu. Fala ele rindo.

-Sabe tanto que preferiu dormir na sala para não pensar. Fala o Louis rindo,bebendo um gole do refri.

-Idiota. Fala ele rindo.

[...]

Terminamos de comer,eu fui colocar os pratos na cozinha,os meninos estavam olhando alguma coisa na TV,até eu senti uma mão que ei conhecia bem segurar a minha cintura.

-Pode parar de me ignorar? Pergunta no meu ouvido,comigo de costas.

-Pode parar de me irritar deixando qualquer garota dar em cima do MEU namorado? Pergunto me virando, com uma certa irritabilidade.

-Me desculpa por isso,mas quando o primo do Niall te beijou,eu queria matar aquele filho da puta. Fala ele irritado por lembrar.

-Sério Harry,obrigada por lembrar da nossa mais grande briga. Falei debochada olhando para os olhos verdes na minha frente.

-Desculpa Vic,eu odeio e isso me deixa irritado quando a gente briga. Fala ele sério.

-Então para de deixar qualquer uma se esfregar em ti. Falei irritada. 

-Acha que não vi como tinha vários idiotas te olhando com aquele olhar? Eu me segurei para não quebrar a cara deles. Fala o Harry irritada,apertando a minha cintura.

-E por isso deixava elas fazer aquilo por raiva dos idiotas que estavam me olhando? Pergunto com vontade de bater no Harry. Quando tu bebe, tu consegue perder a noção das coisas que faz.

-Eu sei disso,mas Vic para de me ignorar,para de ficar brava comigo,eu sinto saudade de poder te abraçar, beijar. Fala ele sério,os olhos verdes do Harry que tinha brilhos agora tinha bem pouco.

-Me deixa mais irritada por ter deixado elas terem feito aquilo,eu me ceder por esses olhos ou essas covinhas. Falei rindo,colocando a mão nos olhos,mas que o Harry tirou e segurou.

-Eu sei que é teu ponto fraco,mas me perdoa? Pergunta sorrindo,me puxando para mais perto.

-Ainda não sei. Falei rindo,mas logo sendo beijada pelo Harry,que me segurou a minha cintura forte com medo que eu fosse sair dali.

[...]

Os meninos foram embora porque já estava tarde,eu só coloquei o meu pijama e desci para a sala.

-Boa noite maninho. Falei beijando ele.

-Boa noite maninha. Fala ele sorrindo,me beijando. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Bjs
OBS:*DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Agora que a coisas estão mais perto ainda.....
Acho que o Harry e a Vic brigaram muito hoje 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...