1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) >
  3. RESTAURANTE MEXICANO + DANIELLE!

História Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) - RESTAURANTE MEXICANO + DANIELLE!


Escrita por: Harry_love09

Notas do Autor


Espero que gostem!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Peço mil desculpas por não ter postado ontem,minha semana está lotada de provas e trabalhos,e para ajudar a outra também está! Sorry! 😶

Capítulo 175 - RESTAURANTE MEXICANO + DANIELLE!


Acordei de manhã, levantei e fui tomar banho. Coloquei uma calça jeans azul,uma blusa com listras pretas,um tênis vermelho e só prendi o cabelo em um coque por pura preguiça, desci logo para tomar café.

-Bom dia. Fala o Louis sorrindo.

-Bom dia. Falei sorrindo. Estou com fome.

-Quando é que não está? Pergunta ele rindo.

-Palhaço. Falei rindo,mostrando o dedo meio como resposta. 

Terminamos o nosso café um pouco rápido, por estarmos quase atrasados. Fomos para a escola,chegamos e já vimos que os meninos procuravam nós dois.

-Oi. Falamos sorrindo.

-Oi. Falaram todos sorrindo 

-Vic. Fala a Ray sorrindo me abraçando.

-Oi esfomeada. Falei rindo,abraçando-a. 

-Achei auê não fossem vir mais. Fala a Gemma rindo,me dando um abraço.

-Acredite,eu também pensei isso. Falei rindo,sendo abraçada por trás pelos olhos verdes e covinhas.

-Oi pequena. Fala sorrindo,me beijando.

-Oi grandão. Falei rindo,beijando ele.

-Se depender da Vic,eal ficava dormindo mesmo. Fala o Louis rindo.

-Isso eu tenho certeza. Fala o Harry rindo.

-Esfomeada e preguiçosa. Fala o Zayn rindo.

-Não é para tanto. Falei rindo,olhando para o Louis que ria. 

- Imagina,mas ama dormir e comer. Fala a Ray rindo.

-Palhaça, gosta a Gemma. Falei rindo.

-Só que com o Niall também. Fala o Zayn rindo,deixando a Ray com as bochechas vermelhas.

-Ela é tão fofa. Fala o Niall sorrindo,beijando-a.

Logo o sinal tocou e nós entramos. A aula demorou um pouco para acontecer,e porque a professora se atrasou,e por esse mine motivo ficamos conversando um pouco,até eal entrar e a aula se iniciar...... 

A aula estava quase no final,e o Niall enlouquecido porque estava com fome,e estava demorando para a gentw ir almoçar, mas graças a Deus que essa hora chegou,porque eu estava ficando igual ao Niall.

-Nossa vocês dois são irmãos. Fala o Liam rindo.

-Não são nada. Fala o Louis sério, olhando para o Liam que ergueu as mãos para cima.

-Não esta mais aqui quem falou. Fala o Liam rindo.

-Irmão ciumento. Fala a Ray rindo.

-Mas o Niall tem uma namorada muito ciumenta. Falei rindo,olhando para a Ray que me mostrou a língua.

-Mas eu também tenho,a minha ciumenta. Fala o Harry sorrindo,me beijando.

-Eii,eu ainda estou irritada contigo. Falei saindo do abraço dele.

-Vic. Fala ele rindo,cruzando os braços.

-Vai me aguentar te irritando. Falei rindo.

-Prefiro me provocando do que me irritando,já chega a Gemma. Fala ele rindo,colocando as mãos na minha cintura me guiando para frente.

-Eiii,palhaço. Fala ela rindo,mostrando o dedo do meio para ele.

-Então o Styles gosta que provoque? Pergunto me virando.

-Melhor a gente ir comer. Fala ele rindo,me dando um beijo.

-Vocês dois. Fala todos rindo.

-A gente pode comer? Pergunta o Niall rindo.

-Sim. Respondemos,eu,Ray e a Gemma rindo.

-O grupo dos esfomeados. Fala os meninos rindo.

-Idiotas. Falamos nós quatro rindo,indo pegar nosso almoço.

Pegamos nosso almoço, e esperamos a Ray esperar o Niall pegar o almoço dele,nem ele sabia o que queria comer,fazendo a gente resmungar um pouco e rir. Quando ele terminou de escolher,fomos sentar com os meninos que já estavam na mesa. 

-E eu achando que a Vic que demorava. Fala o Louis rindo.

-Mas na verdade é o loiro mesmo. Fala o Liam rindo.

-Bobalhão. Fala o Niall rindo,dando uma mordida no franco frito dele.

-Eu não demorou tanto para escolher comida. Falei rindo.

-Mas para tomar banho,demora quase um ano. Fala o Harry rindo.

-A Gemma é igual,demora para tomar banh. Fala o Louis rindo.

-Essa fofura é outra,entra para o banheiro e demora,quando quer demorar também. Fala o Niall rindo,levando um tapa no braço da Ray.

-Eu não demoro nada. Fala ela rindo,tomando um gole do suco. 

-Vocês são chatos. Falamos eu,Ray e a Gemma rindo.

-Sabemos. Fala os meninos rindo.

-Niall e aquela tua amiga? Pergunta o Niall sério.

-Que amiga, Horan? Pergunta a Ray,erguendo um sombrancelhas fingindo estar braba.

-Depois nem ciumenta é. Fala o Niall rindo,beijando-a. -Não tem amiga nem uma, eu só amo essa fofura que agora é ciumenta.

-Andando muito com a Vic e a Gemma. Fala o Zayn rindo. 

-Vão se catar. Falamos eu e a Gemma rindo.

[....]

Terminamos de almoçar, e ainda ficamos conversando como sempre sobra alguns minutos. Logo o sinal tocou e tivemos que entrar na sala. Mas a aula até que passou rápido, para o sinal tocar fazendo todos saírem da sala,como nós.

-Nossa que rápido que passou a aula. Fala o Zayn rindo.

-Sim. Concorda a Ray rindo.

-O que vamos fazer hoje? Pergunta o Liam sorrindo.

-Podíamos assistir filme,ou alguma coisa. Sugere o Niall sorrindo.

-Vou sair com a Gemma de tarde,mas depois podíamos ir comer comida mexicana? Pergunta o Louis sorrindo.

-Pode ser. Respondem todos.

-Que fofos. Fala o Liam rindo.

-Casal fofura é esses dois. Falei rindo,apontando para o Niall e a Ray.

-Muito. Falaram todos rindo.

[...]

Fomos para casa,eu cheguei e fui tomar banho. Coloquei um shorts preto,uma blusa cinza e desci para a sala,o Louis e a Gemma iriam sair quando eles chegassem a gente ía comer comida mexicana ou fazer alguma outra coisa. 

-A onde vão? Pergunto sorrindo.

-Vamos no parque de Londres. Fala ele sorrindo.

-Nós vamos a onde depois? Pergunto rindo,me sentando no sofá.

-Vamos comer comida mexicana  esfomeada,eu acho. Fala o Louis rindo,me jogando uma almofada.

-Não sou esfomeada. Falei rindo,jogando-a de novo nele. 

Nós assistimos um pouco de TV e depois o Louis foi trocar de roupa para sair com a Gemma. Quando ele saiu,os meninos logo chegaram,e a gente ficou conversando.

-Nossa que fome. Fala o Niall rindo.

-Tem lasanha na geladeira. Falei rindo,vendo o Niall correr para a cozinha.

-Esse loiro em. Fala o Zayn rindo.

-O da Ray. Falei rindo,fazendo ela ficar vermelha.

-Que o Niall come mais que a gente come. Fala o Harry rindo.

LOUIS ON

Eu fui para a casa da Gemma,peguei ela e fomos para o parque. A gente dificilmente saímos juntos,apenas nós dois.

-Tem alguma coisa para me falar,que me convidou para sair? Pergunta ela rindo.

-Não, que namorada desconfiada eu tenho em. Falei rindo,beijando ela. Quer comer sorvete? 

-Pode ser. Fala ela sorrindo.

Fomos até a sorveteria e pegamos dois sorvetes,sentamos em um banco que tem do lado de fora. Quando acabamos estávamos nos levantando quando alguém derruba sorvete em mim,eu pensei que pudesse ser uma criança, mas quem era era quem eu nunca queria ter visto.

-Desculpa Louis,juro que não vi vocês. Fala a Danielle com um sorriso debochado.

-Imagina,só faz de propósito e depois se finge. Fala a Gemma irritada,já to vendo a onde vai acabar.

-Que saudade que eu estava de tw ver,Louis. Fala ela sorrindo,provocando a Gemma,que estava a ponto de matar ela.

-Danielle,a gente precisa ir. Falei puxando a Gemma,mas o que não adiantou de nada,porque ela veio atrás.

-Desculpinha pela mancha. Fala ela rindo,tocando a onde estava sujo de sorvete.

-Danielle sai da frente. Fala a Gemma irritada.

-Ta brabinha? Preciso ir,até algum dia que nos encontrarmos. Fala ela sorrindo,me olhando e depois saindo.

-Ainda deixa. Fala a Gemma revirando o olhos,indo na minha frente.

-Deixa o que? Pergunto puxando o braço dela.

-Parece que gosta de ver ela me provocar Louis,sabe que não passa das provocações idiotas delas e ainda deixa,porque ela tocou a onde estava sujo de sorvete? Para me provocar,claro. Fala ela irritada,ainda andando na minha frente,mas parei ela.

-Gemma para de  tentar ir na minha frente. Falei irritado.

-Então caminha mais rápido. Fala ela rindo debochada.

-Engraçadinha. Falei debochado. -Por favor,podemos voltar para casa e fingir que não vimos a Danielle?

-Fingir que não a vi ta ok, mas agora de esquecer que ainda deixo está difícil. Fala ela séria, indo na minha frente.

LOUIS OFF

O Louis e a Gemma chegaram ali em casa,os dois estavam com uma cara,eu e a Ray já sabíamos o que. deveria ter acontecido, para os dois chegarem irritados,e ainda que a camiseta do Louis estar com uma mancha de sorvete,já sei até quem derrubou nele de propósito.

-Poeque não olhamos filme? Pergunta o Niall sorrindo.

-Boa ideia. Falamos eu,Gemma e a Ray sorrindo.

Escolhemos um filme de comédia, já que terror nem eu nem a Gemma,muito menos a Ray queria. E os meninos deixaram por não quererem discutir com a gente.

[....]

18:30

Os meninso foram para casa se arrumar para irmos no restaurante mexicano. Eu estava ainda na sala,junto com o Louis e decidi perguntar.

-A Danielle apareceu lá né? Pergunto séria.

-Parece que ela sabe que eu vou sair com a Gemma,e arruma um jeito de provocar ela. Fala ele irritado,colocando as pernas por cima das minhas.

-Eii folgado. Falei rindo,olhando para el que ria. -Um dia eu ainda esmago a Kendall,Kloe e a Danielle. 

-A Ray e a Gemma vão com toda a certeza te ajudar. Fala ele rindo. 

-Vão mesmo. Falei rindo.

Subi para o meu quarto,arrumei ele e fui tomar banho. Coloquei um vestido florido,uma sapatilha preta, e só prendi o cabelo em um rabo de cavalo,e desci.

-Vamos? Pergunto sorrindo.

-Sim. Fala o Louis sorrindo.

-Eu conheço muito bem a Gemma,e sei que não vai ficar muito tempo brigada contigo. Falei sorrindo,abraçando ele.

-Te amo chata. Fala o Louis rindo,me abraçando.

-Também te amo maninho. Falei sorrindo,beijando ele.

Fomos para o restaurante que era um pouco longe,mas ele é mais tranquilo e talvez melhor que alguns outros daqui. Entramos e já vimos os meninos sentados nos esperando.

-Oi. Falamo sorrindo.

-Oi. Falaram todos sorrindo.

-Oi pequena. Fala o Harry sorrindo me beijando. 

-Oi grandão. Falei beijando ele também. 

-O que vão querer? Pergunta o Zayn sorrindo.

-Tacos. Fala o Niall rindo 

-O teu a gente sabe que demora quase um ano,de tanto que pede para colocar ingredientes. Fala o Harry rindo.

-Idiota. Fala ele rindo.

Fizemos o nosso pedido,e não era pouca coisa não. Quando ele chegou,a gente comeu conversando. Meio que a Gemma e o Louis estavam se falando,eu e a Ray ajudavamos ainda,o que dava certo. Terminamos de comer,e ainda ficamos conversando. Como estávamos um pouco cansados,decidimos ir para casa. Cheguei e eu fui tomar banho,coloquei meu pijama e desci.

-Boa noite maninho,te amo. Falei sorrindo,beijando ele.

-Boa noite pandinha,também te amo. Fala ele sorrindo,me beijando.

-Fazia tempo que não me chamava de pandinha. Falei rindo.

-Eu tinha até esquecido. Fala ele rindo,me abraçando. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Bjs
OBS:*DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Danielle sempre metida em....
Agora as coisas estão mais perto de virem..... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...