1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) >
  3. CASA DO STYLES!

História Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) - CASA DO STYLES!


Escrita por: Harry_love09

Notas do Autor


Espero que gostem!

♥♥♥♥♥♥♥♥

Capítulo 176 - CASA DO STYLES!


Acordei de manhã, levantei com uma pequena preguiça e fui correndo para o banheiro tomar banho,antes que eu me deitasse novamente só para irritar o Louis,o que é  minha vida. Coloquei uma calça jeans azul clara um pouco rasgada,um moletom cinza,e um tênis branco,arrumei o meu cabelo em um rabo de cavalo,e logo desci para tomar café.

-Bom dia maninha. Fala o Louis sorrindo.

-Bom dia maninho. Falei sorrindo,servindo um pouco de suco no copo. A Gemma já voltou a falar normal como antes,contigo?

-Mais ou menos,tudo por culpa da Danielle. Fala ele irritado,revirando os olho

-Que garota irritante. Falej revirando os olhos,fazendo o Louis rir.

Terminamos de tomar café, e fomos para a escola. Caso o Louis e a Gemma não se acertem hoje,eu e a Ray temos um plano para fazer esses dois voltarem,porque não vamos deixar que a Danielle consiga destruir o namoro deles,como de nem uma de nós. Chegamos na escola e fomos em direção aos meninos.

-Oi. Falamos sorrindo.

-Oi. Falaram todos sorrindo

-Vic. Fala a Gemma e a Ray rindo,me puxando para um abraço.

-Oi chatas. Digo rindo,abraçando-as também.

-Querem parar de roubar ela de mim? Pergunta o Harry rindo,me puxando para ele.

-Ciumento. Falei rindo,beijando ele.

-Olha quem falando. Fala ele rindo,me beijando também. -Minha esfomeada.

-Quer parar, Styles? Pergunto rindo.

-Ta me provocando né? Pergunta sorrindo,me puxando para mais perto dele.

-Talvez eu esteja,Styles. Falei rindo.

-Vic,Vic. Fala ele rindo,me beijando.

-Só eu estou com fome? Pergunta o Niall rindo.

-Não. Responde eu,Ray e a Gemma rindo.

-Lógico que as esfomeadas iam dizer que estavam com fome junto com o loiro saco furado. Fala o Liam rindo.

-Palhaço. Fala o Niall rindo.

-Ele é um pouco furado mesmo. Diz a Ray rindo.

-Quem falando,outra esfomeada. Fala o Niall rindo,beijando.

-São quatro furados. Fala o Louis rindo.

-Engraçadinho. Fala a Gemma rindo.

-Não somos esfomeados. Fala a Ray rindo. 

-Só gostamos de comer. Falei rindo.

-Vamos fingir que não são esfomeados então. Fala o Zayn rindo.

-Palhaços. Falamos rindo.

Logo o sinal tocou,e tivemos que entrar para a sala. A Gemma estava reclamando de fome,e esse mine fome dela,acabou passando para mim e a Ray que ria das caretas da Gemma também. Já o Niall nem precisa passar nada de fome para ele,ele já se passa para ele mesmo sem ninguém precisar passar. Logo o horário do almoço chegou,saímos da sala e fomos nos servir,sentamos na mesma mesa de sempre.

-Nossa que fome. Fala o Niall rindo.

-Saco furado. Fala a Ray rindo.

-Engraçadinha,a fofura esfomeada falando. Fala ele rindo,beijando-a.

-Esse loiro sente mais fome que nós todos. Fala o Zayn rindo.

-Só que nos todo fala eu,tu o Louis e o Liam né? Porque se está contando com a Gemma,Vic e a Ray elas também são furadas como o loiro. Fala o Harry rindo,levando como resposta um tapa fraco meu,no braço.

-Palhaço. Falamos nós três rindo.

-Minha maninha é igual a eu. Fala o Niall rindo.

-Quer parar de chamar a Vic de maninha? Porque se não parar por vontade tua,eu mesmo faço parar. Fala o Louis rindo.

-Nem é ciumento. Fala o Liam rindo.

-Igual a Gemma. Fala o Harry rindo.

-O que tem eu? Pergunta a Gemma rindo.

-Que é ciumenta de mais. Falei rindo.

-Muito ciumenta dona Gemma. Fala a Ray rindo.

-Palhaças. Fala ela rindo,nos mostrando o dedo do meio como uma resposta.

-São dois ciumentos,a Gemma e o Louis. Fala o Zayn rindo,fazendo os dois sorrirem um para o outro.

Terminamos de almoçar, e tivemos que voltar para a sala assim que o sinal tocou. O Louis e a Gemma já estavam se falando um pouco mais,esses dois não ficam tanto tempo afastados,até porque é impossível.

A aula passou rápido, quando ela chegou no final saímos da sala e fomos para casa. 

-O que vamos fazer hoje? Pergunta o Zayn sorrindo.

-Querem ir lá em casa jantar? Pergunta o Harry sorrindo.

-Podem até posar. Fala a Gemma sorrindo,fazendo o Harry me olhar e rir.

-Ta bom. Falamos sorrindo.

-Vamos jogar video game? Pergunta o Louis animado.

-Sim. Fala o Harry sorrindo.

[...]

Fomos para casa,eu cheguei e fui tomar banho. Coloquei um shorts branco,uma blusa cinza e desci para a cozinha para pegar alguns morangos.

-Quer morango? Pergunto indo para a sala,sentando do lado do Louis no sofá.

-Não precisa nem perguntar. Fala ele rindo,pegando alguns morangos que estavam no pote.

-Depois eu que sou esfomeada. Falei rindo.

-Mas é. Fala ele rindo,me abraçando depois.

-Palhaço. Falei rindo,bagunçando o cabelo dele só para irritar.

-Eu odeio quando faz isso nos meus cabelos. Fala ele rindo,me jogando uma almofada.

-Por isso eu faço. Falei rindo,deitando no colo dele.

-Eii,folgada. Fala ele rindo.

-Sou mais nova. Falei rindo.

-Engraçadinha, sou mais velho. Fala ele rindo,me fazendo um carinho na cabeça.

-Grande coisa. Falei rindo,fazendo ele rir e depois revirar os olhos.

[...]

18:00

Levantei do sofá e fui para o meu quarto. Arrumei ele que não estava tão bagunçado, fiz algumas coisas que tinha da escola,e finalmente fui arrumar minha mochila com roupa para posar na casa do Harry. Fui tomar banho,coloquei um vestido azul escuro de tecido liso,uma sapatilha preta,e prendi o cabelo em um coque bagunçado, descendo para a sala.

-Vamos? Pergunto sorrindo.

-Sim. Fala o Louis sorrindo. -Tínhamos que combinar de ver a Sofia né?

-Sim,podemos ver um dia com os meninos e sair com ela junto. Falei sorrindo.

-Sim. Fala ele sorrindo.

Entramos no carro,e fomos para a casa do Harry. Chegamos e quem atendeu a porta foi a Anne.

-Oi queridos. Fala ela sorrindo,abraçando nós dois um de cada vez.

-Oi sogrinha. Falamos sorrindo,abraçando-a também.

-E a mãe de vocês como está? Pergunta sorrindo.

-Está bem. Falamos sorrindo.

-Eles estão na salas? Pergunta o Louis sorrindo.

-Sim,vão lá. Fala ela sorrindo,seguindo para a cozinha depois que fomos para a sala.

-Oi. Falamos sorrindo.

-Oi. Falaram todos.

-Vic. Fala a Gemma e a Ray rindo,me abraçando.

-Chatas da minha vida. Falei rindo,abraçando elas também.

-Ta bom,agora deu ela é minha. Fala o Harry rindo,me puxando para sentar do lado dele.

-Ciumento dos olhos verdes e covinhas. Falei rindo,beijando ele.

-Te acho tão fofa falando isso. Fala ele sorrindo,me beijandotambém.

-Mas me provoca com as covinhas né ? Pergunto rindo.

-Veremos,talvez sim. Fala ele rindo,me beijando.

-Vamos jogar? Pergunta o Liam sorrindo.

-Sim. Fala os meninos sorrindo.

Os meninos começaram jogar,eu,Ray e a Gemma ficamos conversando,enquanto nem um dos cinco não se matava. Eles sempre discutem quando jogam,é até engraçado.

[....]

Eu,Ray e a Gemma fonos ajudar a Anne a preparar o jantar,que nem nós sabíamos o que iria ser. Mas logo descobrimos deixando nós três morrendo de fome,seria lasanha,ajudamos a preparar e quando terminamos fomos por a mesa,e logo depois chamar os meninos.

-Nossa que delícia. Fala o Harry e o Zayn sorrindo.

-Obrigada queridos,mas a Ray,Gemma e a Vic ajudaram a preparar também. Fala a Anne sorrindo,nos olhando.

-São ótimas cozinheiras. Fala o Niall sorrindo,beijando a Ray.

-Obrigada loirinho. Fala a Ray sorrindo,beijando-o também. 

-Mãe, a senhora poderia fazer sempre lasanha né. Fala o Harry rindo.

-Depois não é esfomeado. Fala o Zayn rindo.

-Não sou esfomeado. Fala ele rindo,bebendo um gole do suco dele.

-Só quando vai viajar e ai auer comer mais que eu. Falei rindo.

-Engraçadinha. Fala ele rindo.

-Virou o Niall? Pergunta o Liam rindo.

-Eii,me deixem comer. Fala o Niall rindo.

-Coitado. Falamos eu e a Ray rindo.

[...]

Ficamos um tempo na mesa ainda conversando. Depois fomos ajudar a tirar a mesa,e lavar a louça. A Anne foi dormir um pouco mais cedo que a gente por estar com sono,e cansada. Assistimos alguns filmes, até o sono vir.

-Podemos ir domri? Pergunta o Liam rindo.

-Sim. Fala a Gemma rindo. 

-Eu to como sono. Fala a Ray rindo.

-Eu também. Falei rindo.

-Que fofa. Fala o Niall sorrindo,apertando as bochechas da Ray.

Fomos deitar,eu fui tomar banho,coloquei meu pijama e esperei o Harry tomar banho e se arrumar para vir deitar.

-Boa noite covinhas. Falei sorrindo,beijando ele.

-Boa noite pequena. Fala o Harry sorrindo me beijando. -Da próxima vez,eu te sequestro,dessa não deu. Fala ele sorrindo no meu ouvido.

-Ta bom Styles. Falei rindo,beijando ele.

-Não provoca. Fala ele rindo,me beijando também. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Bjs
OBS:*DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Tem surpresas vindo...... E não são poucas..... 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...