1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) >
  3. FALANDO SOBRE ONTEM!

História Sinto tanto ciúmes de você!(ONE DIRECTION) - FALANDO SOBRE ONTEM!


Escrita por: Harry_love09

Notas do Autor


Espero que gostem!

♥♥♥♥♥♥
Sorry, por não ter postado na segunda nem ontem!

Capítulo 178 - FALANDO SOBRE ONTEM!


Acordei de manhã,levantei e fui tomar banho,coloquei uma calça jeans preta,uma blusa cinza de ombro de fora,um tênis branco,e desci para tomar café.

-Bom dia. Falo sorrindo.

-Bom dia. Fala o Louis sorrindo. 

-Que fome. Falei rindo,tomando um gole de suco.

-Ta andando muito com o Niall mesmo. Fala ele rindo.

-Idiota. Falei rindo,revirando os olhos depois.

Terminamos de tomar nosso café, e fomos para a escola. Eu e a Gemma,estávamos animadas para perguntar como foi o jantar do Niall com ela,ele sempre faz surpresas fofas para a Ray,por isso os dois esfomeados combinam tanto. Chegamos e fomos em direção aos meninos.

-Oi. Dissemos sorrindo.

-Oi. Falaram todos sorrindo.

-Vic. Diz a Gemma e a Ray rindo,me abraçando.

-Oi chatas minhas. Falei rindo,abraçando-as também.

-Queremos saber como foi o jantar dos pombinhos. Fala a Gemma rindo.

-Eu pensei que o loiro tinha esquecido que era nosso aniversário de namoro,ele foi na minha casa e disse que tinha uma surpresa,eu me arrumei e saímos sem eu saber nem para onde ele pensava ou queria me levar. Fomos para um restaurante tão confortável e romântico, e ai ele disse que jamais teria como esquecer uma data tão importante.   Fala a Ray sorrindo.

-Ai que fofo. Falamos eu e a Gemma sorrindo.

-Ele sempre te faz surpresas fofas. Fala a Gemma sorrindo abraçando-a.

-Como a da viagem para Disney ou para a ilha,e os milhares de jantares de vocês. Falei rindo.

-Ou os. A Gemma foi interrompida pela Ray.

-Gemma,não fala o que pensava em falar,se é o que eu penso. Fala a Ray rindo.

-Ta lendo mentes? Pergunta a Gemma rindo.

-Da para ver no teu rosto. Falei rindo,fazendo ela me mostar a língua.

-Agora se as melhores amigas já conversaram demais,posso pegar a minha pequena? Pergunta o Harry entrando na conversa, já que ele estava conversando com os meninos. 

-Ciumento. Falei rindo,me virando e beijando-o.

-Eu? Não. Fala ele rindo,me beijando também. -Tu consegue ser mais.

-Não começa, Styles. Falei rindo.

-Não provoca Vic. Fala ele rindo,falando no meu ouvido.

-Provoco,Styles. Falei no ouvido dele.

-Não acho uma boa ideia,mas sabe,até que não é uma má idea também. Fala ele rindo,me beijando depois.

-Palhaço. Falei rindo.

Logo o sinal tocou e tivemos que entrar para a sala,querendo ou não querendo. A Ray estava animada,como eu e a Gemma,mas claro que a animação da Ray,é sobre o loirinho dela.

A aula acabou,e fomos finalmente almoçar, eu estava morrendo de fome como a Gemma,Ray e o saco furado do Niall.

-Vocês são furados? Pergunta o Liam rindo.

-Porque só pode ser essa a explicação dessa fome toda. Fala o Zayn rindo.

-Não somos furados. Falamos nós três rindo.

-Imagina. Fala o Louis rindo.

-Se não são furados,então não sabemos o que são. Fala o Harry rindo.

-Apenas gostamos de comer. Fala o Niall rindo.

-Tu loiro a gente sabe,que é furado. Fala o Liam rindo.

-Mas não sabíamos que ela eram também. Diz o Zayn rindo,apontando para mim,Gemma e a Ray.

-A Gemma é morta de fome  desde que nasceu mesmo. Fala o Harry rindo.

-Idiota,eu não sou morta de fome. Fala ela rindo,mostrando o dedo do meio para o Harry. 

-Nem nós. Falamos eu e a Ray rindo.

-Agora sério, vamos comer eu to com fome. Fala o Niall rindo,já se servindo.

-Furado. Fala os meninos rindo.

-Idiotas.

Pegamos nosso almoço e fomos sentar a onde sempre sentamos. Ficamos conversando e dando risadas. Depois os meninos ficaram falando sobre jogarem video game,enquanto eu,Ray e a Gemma ficamos falando sobre a surpresa super fofa do Niall para a Ray.

-Imagem os filhos de vocês, que fofura. Fala a Gemma rindo,deixando a Ray vermelha.

-Que fofa. Falei sorrindo,abraçando-a.

-Já pensou os teus com o Louis? Pergunta a Ray rindo.

-Os dois sempre pensam nisso quando estão sozinhos eu acho. Falei rindo,levantando como resposta un dedo do meio da Gemma.

-Palhaça. Fala ela rindo,me mostrando o dedo do meio.

-E tu e o Harry,né dona Vic?! Pergunta a Ray rindo.

-Que? Ray,pode continuar comendo ou nós três vamos um pouco longe. Falei rindo,vermelha um pouco. 

-Acho que a gente já foi. Fala a Gemma rindo.

-Talvez até demais,mas foi fofo. Fala a Ray rindo.

-Sim. Falamos eu e a Gemma rindo.

[...]

Logo o sinal tocou,e nós tivemos que entrar para a sala. Mas a aula pareceu voar de tão rápida, talvez porque o Niall ficou reclamando no ouvido do Zayn que estava com fome,mas na verdade acho que todos nós estávamos com fome. Logo saímos e fomos para casa.

-O que vamos fazer hoje? Pergunta o Liam sorrindo. 

-Querem ir jogar video game? Pergunta o Niall sorrindo. -E claro comer.

-Lógico que esse loiro ía falar em comida. Fala o Zayn rindo.

-Pode ser. Falamos sorrindo.

-Podemos pedir comida do Nando's. Sugeri o Louis sorrindo.

-SIM. Grita o Niall rindo.

-O loiro que ama a comida de lá. Fala a Ray rindo,abraçada nele.

-Ele ama todas as comidas. Fala o Zayn rindo.

-Mas mais a minha fofura. Fala ele sorrindo,beijando a Ray.

Fomos para casa. Eu cheguei e fui tomar banho,coloquei um shorts preto,uma blusa cinza cavada,e só prendi o cabelo em um coque bagunçado, desci lá em baixo e peguei um copo de suco e fui para a sala.

-Quando não está bem,não quer nem comer e quando está passa comendo. Fala o Louis rindo,me olhando.

-Idiota. Falei rindo,jogando uma almofada na cara dele 

-Sou mais velho. Fala ele rindo,me tocando de volta a almofada.

-Engraçadinho,não tem importância posso te bater mesmo assim. Falei rindo,indo beber o meu suco que agora se encontrava na mão do Louis.

-Posso pegar teu suco também. Fala ele rindo,me devolvendo o copo depois.

-Idiota. Falei rindo,deitando no colo dele.

-Folgada. Fala ele rindo,mexendo nos meus cabelos. 

[....]

18:00

Fui para o meu quarto, arrumei algumas coisas que estavam fora do lugar,se meu quarto já tem coisas fora do lugar imagina como deve estar o quarto do Louis então. Fui tomar banho,coloquei um vestido florido,uma sapatilha preta e só fiz outro coque no cabelo,desci para irmos na casa do Niall.

-Vamos? Pergunto sorrindo.

-Sim. Fala o Louis sorrindo.

Fomos para a casa do Niall, chegamos e fomos recebidos pela dona Maura,que disse que os meninos estavam na sala. Eles começaram a jogar enquanto eu,Ray e a Gemma ficamos conversando.

-Nós tínhamos que sair nós três novamente né? Pergunta a Ray sorrindo.

-Sim. Responde a Gemma sorrindo.

-Podíamos ir no shopping,ou em outro lugar. Falei sorrindo.

-Isso se eles não forem de atrás. Fala a Ray rindo.

-O que é difícil deles não fazerem. Fala a Gemma rindo.

-Cala a boca Liam,para de roubar. Fala o Niall jogando.

-Loiro eu não estou roubando. Fala o Liam jogando.

-Calem a boca os dois,estão me desconcentrando. Fala o Louis irritado.

-Também pode parando de roubar,Tomlinson. Fala o Harry irritado.

-E lá estão eles brigando de novo. Fala a Rqy rindo.

-Eles sempre fazem isso quando jogam. Falei rindo.

-Que novidade. Fala a Gemma rindo.

[...]

Os meninos pararam de discutir quem estava roubando ou não. Estávamos todos com fome,então o Niall pediu comida do Nando's. Ajudamos a dona Maura a por a mesa,e fomos comer. Ela super ama a Ray,por fazer o Niall feliz o que é fofo. Terminamos de jantar,e ajudamos a arrumar a louça e tirar a mesa. 

Ficamos muito tempo na casa do Niall, já estava tarde então decidimos ir para casa. Eu cheguei e fui tomar banho,coloquei um pijama e desci para a sala.

-Boa noite maninho. Falei beijando o Louis.

-Boa noite maninha. Fala ele sorrindo me beijando. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Bjs
OBS:*DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
As surpresas estão quase chegando......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...