1. Spirit Fanfics >
  2. Sintonia >
  3. Convite

História Sintonia - Convite


Escrita por: Mittyh

Notas do Autor


Espero que gostem. hehe
Boa leitura

Capítulo 3 - Convite


No outro dia já na escola, estava desenhando qualquer coisa no caderno quando o sinal tocou.

~Insira o som do sino aqui~

Todos entraram e sentaram, para minha surpresa, Lysandre sentou-se ao meu lado, eu comecei a desenhá-lo, mesmo que fosse só um boneco mal feito, não havia nada melhor para fazer, então por que não desenhá-lo?

“O que está a desenhando?”

“Você.” Sorri.

“É mesmo?”

“Sim. Importa-se?”

“Não, não. Mas tem uma condição.”

“Diga.”

“Seu número, além disso, deixar-me-ia feliz!”

“Ok. É justo - anotei meu número em um papel e entreguei a ele- Aqui está!”

“Agora eu posso te ligar. Por que não me ligou ontem?”

“Não havia motivo. E eu não queria incomodá-lo.”

“Não, vindo de você nunca seria um incômodo. Quero dizer, passei meu número com a intenção que me ligasse, esperei estar certo, mas.”

~Insira o som do sino aqui~

Eu encarei seus olhos bi colores. Ele pareceu surpreso.

“Seus olhos. Você tem heterocromia como eu e seus olhos, eles são incrivelmente lindos.”

Aquele amontoa de palavras me deixou embasbacada, a maioria não via diferença e quando notavam achavam estranho, quando me dei conta dos teus olhos, toquei-me de que não eram tão estranhos assim.

“O-Obrigada. Eu acho.” Desviei o olhar.

“Mittyh?”

Voltei meu rosto para ele.

“Oi, Ly - ele me interrompeu, colocando o dedo sobre a minha boca- sandre.”

“Desculpa, estava tão bonita corada que não resisti olhar para você, essa foi a melhor maneira de fazê-la me fitar, não queria te calar.”

Enquanto tirava o dedo dos meus lábios, perguntou:

“Você gostaria de”

“De?” Perguntei.

“Sair comigo?”

Sorri, ele era muito abusado. Isso já havia se tornado visível.

“Oi?”

“Calma. Irão uns amigos meus, posso te apresentar a eles.”

“Amigos?”

“Bem. Você quer levar alguém?”

“Eu gostaria, mas ele mora longe.”

“Ele?”

Agora ele duvidava do meu poder de seduzir na minha cara, interessante.

“É.”

Mordi o lábio interior, enquanto me coçava para saber seus pensamentos. Merda, eu pagaria por eles.

“Que pena.”

“Eu não sei se vou.”

“Eu vou te ligar - alguém o interrompeu, ele olhou para trás, uma garota loira grudara em seu pescoço, ela usava roupas como a nossa e parecia ser alguns anos mais nova que nós, ele a fitou com uma das sobrancelhas arqueadas, estava aparentemente surpreso- Nina!?”

“Sim, Lysandre.” Disse com um enorme sorriso.

“Falo com você depois.”

“Ok!” Respondeu a garota.

Ele olhou-me um pouco confuso, e eu disse:

“Vou deixá-los a sós.”

“Por favor, pense. Quero ver você lá, isso me deixará contente.”

Percebi que ele enrubesceu e desviei o olhar.

“Eu vou” Bateu o sinal.

~Insira o som do sino aqui~

“Pensar...” Conclui.

Sai da sala o mais rápido possível. A minha cabeça borbulhava em pensamentos: "O que foi aquilo?", "Lysandre estava me chamando pra sair com uns amigos?", "Mas nós somos amigos?".

Ao adentrar minha casa, tomei banho e me joguei na cama, quando meu celular tocou dentro da mochila, a peguei, abri e segurei o celular, no entanto não conhecia o número, então resolvi não atender, ignorei a ligação, entretanto, logo depois recebi outra, ignorei-a, mas, então recebi mais outra e, mais outra, aquilo já havia me deixado irritada e, acabei atendendo o celular, claro, com a maior educação possível:


Notas Finais


Quem será?

Por enquanto é isso.
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...