1. Spirit Fanfics >
  2. Sintonia >
  3. Leve

História Sintonia - Leve


Escrita por: Mittyh

Notas do Autor


Espero que gostem.
Essa parte eu tive que refazer praticamente toda. Sério, estava catastrófico.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Leve


“Alô? Quem é o insistente?!”

“Mittyh?”

Uma expectativa crescente percorreu meu corpo quando ouvi meu nome, eu sabia quem era, a voz doce, melodiosa, que parecia cantarolar o meu nome, fez percorrer um arrepio na minha espinha, merda. Era Lysandre. Enquanto tentava recompor a postura, respirei e perguntei ainda desnorteada:

“S-Sim. E você, quem é?”

“Lysandre.”

Eu senti um breve sorriso do outro lado da linha, talvez ele tivesse notado que eu estava afetada.

“Diga.” Tentei disfarçar o interesse e a curiosidade na palavra.

“Você não vem?” Ele foi direito.

“Onde?”

“No Lago.”

“Ah. Tem muita gente?”

“Na verdade, não.”

Ele pareceu hesitar e assumi que apesar de ter muita gente sair parecia melhor que ficar presa em um quarto.

“Estou indo.”

“Ok.”

“Até logo, Lysandre.”

“Lys -ele me corrigiu- lembra, Lys, repete comigo, vai no três. Um, dois, três. Lys.” Ele riu.

Eu detestava isso, eu não era intimida dele e não pretendia ser. Ele me dava nos nervos.

“Lys. Feliz?”

“Claro. Assim está melhor. Até logo, Senhorita Mittyh.”

Fui ao lago e tinha muita gente, pelo menos pra mim. O ruivo, que agora tinha nome, Castiel; um moreno alto e de belos olhos azuis, que eu não havia entendido o nome, então o chamava de "Menino do PSP", ele por algum motivo riu e diferente do que eu imaginei, não ficara chateado, na verdade, disse que até gostou e que deveriam chamá-lo assim; ao seu lado na roda estava Alexy, seus olhos rosados que, eu tenho certeza, são lentes, eram lindos e, davam uma bela atenção as madeixas azuis; perto dele estava Nathaniel um rapaz sério, não fazia muitas piadas, parecia perder a paciência algumas vezes com Castiel, mas nada muito relevante a ponto de brigarem; mais adiante se encontrava Violette, uma menina simpática de olhos acinzentados brilhantes, cabelo lilás, que por algum motivo não parava de me encarar; ao lado dela, Íris, sem dúvida, foi a que me dei melhor, apesar da minha personalidade e não gostar de pessoas, ela é o tipo de pessoa que você quer ter como amiga; também estava lá Melody, uma menina estranha, mas simpática e Kim, uma morena demasiadamente linda.

Lysandre me convenceu de que estava muito tarde, disse que me levaria pra casa, pois era o mínimo que ele podia fazer e que ficaria preocupado se eu voltasse sozinha, mesmo eu insistindo que estava tudo bem, ele me levou, eu agradeci, dei tchau e ele me beijou na bochecha, ambos coramos, pensei em lhe retribuir o beijo, porém pareceu extremamente impossível, eu tenho menos de 1,60 e ele muito mais de 1,80, contudo eu fiquei na ponta dos pés, me apoiei nele, mesmo assim ainda era muito difícil, fitei o chão chateada, entretanto ele abaixou a cabeça e soltou uma leve risada, entendi aquilo como uma permissão, aproximei-me do seu rosto com um sorriso na boca, Lysandre virou, em segundos nossos lábios se encontraram em um breve selinho e, não meus lábios e sua bochecha direita como era previsto, ele riu como se estivesse brincando com a minha cara, fiquei extremamente envergonhada e ele riu mais ainda, aquele riso que derrete, que os olhos ficam pequenos e a risada engasga, eu me senti tão bem que fiquei a vontade o suficiente para não sair correndo, era um acidente, ficaria tudo bem.

“Você não precisa ficar tão vermelha, não se preocupe.”

“Cala a boca, eu não estou vermelha.”

Fiquei frustrada, eu realmente estava.

“Cala a boca, eu não estou vermelha, bléh.”

Ele me imitou de uma maneira tão tosca e recheada de trejeitos que eu não pude evitar a risada presa na garganta. Minha risada me traiu e fez aquele barulhinho constrangedor de engasgamento, então tampei a boca e sufoquei a risada. Ele repousou sua mão sobre a minha e a puxou delicadamente, aproximou-se com cuidado e uniu nossos lábios, de uma maneira calma, doce. Distanciou-se, prendeu meu olhar no teu e disse:

“Não sufoque seu riso. Eu gostei, é uma característica peculiar, admito, mas é sua.”

De forma mais ousada dessa vez, ele se fez perto novamente, reconhecendo que já tinha permissão, tornou a unir nossas bocas com mais intimidade, com uma vontade mais latente e em sintonia o beijo seguiu um ritmo leve, como nós nos sentíamos. Abraçamo-nos por um tempo, até ele fazer um contato mais dialético:

“Esse não foi um acidente.”

“Eu acho que sim.”

“É mesmo?”

E ele me beijou outra vez.

“Não, não estou convencida. Definitivamente, acidente.”

Ele riu e distribuiu sobre o meu rosto vários beijinhos.

“E esse? Esse? Que tal esse?”

Eu soltei um riso fraco, enquanto sentia minha bochecha enrubescer.

“Eu gostei daquele. Vamos tentar de novo.”

E nos beijamos mais uma vez, foi a primeira vez que eu notei a sintonia.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.

Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...