História Sírio ― Interativa JYP {Girl Group} - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, DAY6, EXO, G-Friend, Got7, K.A.R.D, Seventeen, U-KISS
Personagens Amber Liu, B.M, Baekhyun, BamBam, Boo Seungkwan, Changsub, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), Eunha, Eunwoo, G-Dragon, Hani, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hyejeong, Hyerin, J.Seph, Jackson, Jae, JB, Jennie, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jimin, Jin, Jinjin, Jinyoung, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Jun, Junghan "Jeonghan", Junghwa, Jungkook, Kai, Kevin, Kim Mingyu, Krystal Jung, Lay, LE, Lee Chaelin "CL", Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Luna Parker, Mark, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Rosé, Sanha, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Seungri, SinB, Solji, Somin, Soonyoung "Hoshi", Sowon, Suga, Suho, Sungjae, T.O.P, Taeyang, Tao, Tiffany, Umji, V, Victoria Song, Wen Junhui "JUN", Xiumin, Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Yerin, Youngjae, Yugyeom, Yuju
Tags Interativa
Visualizações 93
Palavras 3.344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~leiam as notas finais~

Capítulo 28 - 00.27 ― Worries (SoonGi).


Fanfic / Fanfiction Sírio ― Interativa JYP {Girl Group} - Capítulo 28 - 00.27 ― Worries (SoonGi).

O clima na Big Hit parecia ser muito melhor do que na JYP, Big Hit tendo poucos trainees e grupos o estado na recepção era brilhante e despojado com uma ótima organização e isso apenas parecia aumentar para melhor em cada andar da empresa. SunWoo descobriu isso ao ser convidada por J-Hope para visitar a empresa já que SunWoo nunca tinha conhecido nem a fachada da Big Hit pessoalmente.

― Compra dois desses, eu vou querer. ― Sook disse chegando ao lado de Hoseok, o maior fitava alguns peperos no porão da Big Hit onde tinha uma pequena lojinha, também conhecida como "Cafeteria".

― Woo, não me assuste. ― Hoseok pronunciou com um suspiro, se virando para Sook que dava um sorriso inocente. ― Achei que não iria vir mais.

― Hoje à noite Sírio tem que ir na Kiss The Radio aí os managers ficam mais em cima. ― Sook justificou seguindo JHope que pegou os peperos que encarava momentos antes.

― Sei como é o sentimento. ― Hoseok respondeu pegando uma garrafa de Coca-Cola e entregando para Sook.

― Você me chamou aqui para comprar comida para mim? ― a líder franziu as sobrancelhas segurando a garrafa de refrigerante.

― Também. Sabia que os meninos ficam chatos quando se aproxima época de comeback? ― Hoseok revirou os olhos entregando o dinheiro para a gerente assim que passou os peperos e o refri pelo caixa.

― Na verdade não, as minhas crianças são mais calmas nesse quesito. Obrigada. ― Sook abriu a garrafa com certa dificuldade graças às unhas bem lixadas, agradecendo a Hoseok que comia um de seus peperos.

― Se os caras fossem mais calmos então aprenderiam a coreografia mais rápido. ― Hoseok reclamou entregando um pepero para a menor que pegou rapidamente. ― Ya! Se tem ensaio essa noite o que faz acordada tão cedo?

― Eu não acordei cedo não, Hobi. As maknaes acordaram para ir pra escola e fizeram barulho! ― Sook esbravejou mesmo estando calma, Hoseok riu se lembrando da época que Jungkook também era um estudante.

Após a conversa que tiveram no Music Core houve mais encontros entre os grupos, BTS e Sírio, por causa dos shows no mesmo dia. Hoseok sendo naturalmente carismático, conversou com quem achou melhor sendo essa SunWoo pois já sabia que a líder era uma fã de corpo e alma do BTS. SunWoo não demorou a criar bons laços com todos os integrantes do grupo, se tornando uma amiga próxima e uma das únicas mulheres que conseguia falar normalmente com Jungkook.

― Quantos anos você tem, Sook? ― Hoseok perguntou mesmo já sabendo a resposta apenas queria confirmar, ambos estavam no elevador para chegarem no dormitório do Beyond The Scenes.

― 20 anos. Por quê? ― Sook respondeu pausadamente graças ao pepero que comia.

― Você fala como alguém com 23. E eu tenho 23 anos. ― Hoseok dizia destrancando a porta do quarto em que se encontrava.

― Eu sou jovem, desculpa. ― Sook respondeu prontamente e Hoseok gargalhou, a menor olhou para dentro do quarto encontrando o mesmo vazio. ― Cadê os meninos? Você dorme com o…

― Namjoon. ― Hoseok completou destravando seu celular e abrindo as janelas do quarto, Sook mordiscou mais um pepero. ― Se estiver se perguntando aonde eles estão, Yoongi está dormindo no quarto aí da frente, Jungkook deve estar tomando banho e Jimin e Namjoon treinando. Jin deve estar comendo em qualquer lugar da empresa. O Taehyung eu não sei. ― Hoseok deu de ombros despreocupado.

― Que manhã calma. ― Sook afirmou sem ouvir um barulho sequer vindo do corredor além de sua voz e a do Hobi.

― Aproveita e tenta acordar o Yoongi, por favor? Ele não aceita que nenhum dos meninos entra no quarto, não deixa nem mesmo o Jimin entrar enquanto estiver dormindo. ― Hoseok se debruçou no batente da porta e ajeitou a touca que usava para esconder seus cabelos mesmo estando um ar fresco para isso.

― Tem certeza? ― Sook se virou desconfiada vendo Hobi assentir. ― Se eu voltar com um olho roxo ou traumatizada a culpa é totalmente sua.

― Arcarei com as consequências no seu lugar. ― Hoseok riu. 

Sook bateu na porta do quarto em que Yoongi se encontrava, não ouvindo nenhum som de dentro, não demorou para abrir a porta e encontrar o quarto parcialmente escuro com a luz apagada e as janelas fechadas.

― Aconteceu um blackout aqui? ― Sook indagou sem se importar com seu tom de voz baixo ou alto, já caminhando aos tropeços para a janela do quarto. ― Me desculpa por isso oppa, mas o Hoseok mandou. ― disse abrindo devagar a janela já sabendo que Yoongi tinha acordado por ver a silhueta em baixo do edredom se mover.

Apenas foi SunWoo terminar de abrir a janela para começar a escutar os xingamentos de Yoongi sendo dirigidos a si acompanhados com o nome Jimin. Sook arregalava os olhos a cada palavra proferida esperando Yoongi olhar para si, o que parecia que iria demorar para o ato.

― O gato comeu a sua língua, Jimin?! ― Yoongi esbravejou completamente irritado e se sentou na cama em apenas um movimento.

― Bom dia, oppa. ― Sook comprimentou calmamente, em um piscar de olhos a feição do maior já havia mudado para completo espanto com os olhos bem abertos e a boca em um O perfeito.

― Eu estava te xingando? ― Yoongi perguntou olhando o quarto como se certificasse que não tinha mais ninguém além de Sook.

― Bem, os xingamentos eram para o Jimin então não acho que estava me xingando. ― SunWoo olhou para o corredor onde Hoseok gargalhava, revirou os olhos também rindo levemente. ― Tecnicamente, eu sou a merda em formato humano como você disse. ― completou sem qualquer tom sarcástico na voz.

― Aish… Me desculpa. ― Yoongi se levantou da cama um pouco tonto como se ainda estivesse com sono, o moreno se espreguiçou e coçou os olhos. ― Tente esquecer o que eu falei e eu vou escovar os dentes.

― Fica à vontade. ― Sook levantou as mãos para o alto saindo do quarto e encontrando Hoseok se recuperando do riso e roubando um de seus peperos que tinha esquecido.

― Ya! ― Sook pronunciou pegando seus doces e terminando de tomar seu refrigerante, jogando a latinha no lixo. ― Ele fala palavrões que nem existe.

― Sabia que iria dizer isso, pelo menos ele não falou… ― antes que Hoseok continuasse Sook fez sinal para ele não terminar a frase. ― Tem razão, poupe seus ouvidos disso.

― Obrigada. ― Sook assentiu se sentando cuidadosamente em uma das camas, aparentemente a do Namjoon pois essa estava completamente organizada.

― Ah, parabéns pelo comeback! Quem foi que escreveu a música? ― Hoseok parecia animado ao falar de Lion Heart com a menina, Sook abriu um sorriso de canto fazendo um rosto de desentendida fingido. ― Foi você!

― Apenas o refrão e o rap da Jung. ― SunWoo explicou orgulhosa de si mesma, Hoseok bateu palmas o que fez o sorriso de Sook aumentar.  

― Boa música. ― Hoseok elogiou apontando para Sook mesmo sabendo que era algo desrespeitoso.

― Eu sei que eu tenho que melhorar, mas a composição que eu fiz foi em violão então o ritmo não saiu muito como eu queria. ― Sook encolheu os ombros jogando a embalagem de pepero no lixo, continuando em seu lugar.

Yoongi bateu na porta, chamando a atenção dos dois para si, mesmo que tivesse tomado banho Yoongi ainda vestia apenas um moletom assim como havia acordado mas dessa vez a cor era azul escuro quase preto, usava um jeans rasgado nos joelhos como os integrantes já estavam acostumados, e seus cabelos pretos estavam bagunçados por baixo da touca mal colocada. 

― Por me acordaram? ― perguntou indiferente alternando o olhar entre Sook e Hoseok.

― Nós iríamos sair, não é Sook? ― Hoseok sorriu cúmplice, Sook negou.

― Ninguém me falou nada sobre isso. ― Sook disse sendo sincera, Hoseok se deitou em sua cama como se tivesse sido derrotado e Yoongi apenas riu apoiando seu braço ao lado de sua cabeça, na parede.

― Então, tecnicamente, estão me chamando para ir com vocês? ― Yoongi esboçou um sorriso pequeno sem deixar à mostra sua animação.

― Yeah! ― Hoseok se apoiou em seus cotovelos, meio sentado e meio deitado.

― Nós nem sabemos onde vamos, acho que Yoongi gostaria de treinar agora em vez de perder tempo com nós dois, Hobi. ― Sook opinou olhando diretamente o moreno branquinho enquanto Hoseok empurrava seu ombro soltando um “fique quieta” gentilmente.

― Sook está certa, eu gostaria de treinar agora. ― Yoongi concordou vendo a cara de desgosto de Hoseok. ― Mas como eu não tenho nada para fazer hoje então eu posso sair com vocês para algum lugar de Seul.

― Vocês não vão treinar? ― Sook arqueou as sobrancelhas, então era essa a tranquilidade dos k-idols após fazerem mais de 7 comebacks?

― Está nos dispensando, Sook? ― Yoongi cruzou os braços pendendo a cabeça para o lado com um dos cantos da boca se levantando minimamente.

― Eu? Não! Estou preocupado com os outros meninos treinando e vocês gastando tempo comigo. ― Sook encolheu os ombros como se não se importasse muito com o que havia dito.

― Ou você quer vê-los ou está realmente nos expulsando e querendo ir embora ou quer conversar com os outros integrantes, talvez matar a saudade? ― Yoongi propôs apontando para o lado de fora do quarto enquanto se sentava na outra ponta da cama de Namjoon.

― Não, não! Você vai ficar conversando com os maknaes e eles não vão deixar você sair. ― Hoseok se levantou prontamente, fechou as janelas e batendo nos ombros de Yoongi para o menor também se levantar.

― Quer ir onde, Sook? ― Yoongi perguntou esperando Hoseok fechar a porta do quarto para começarem a caminhar até o elevador.

― Não sei, vocês escolhem. Pensei que Hobi iria me ensinar alguma coisa relacionada a dança, ou conversar coisas banais com qualquer um de vocês. ― Sook coçou o canto da boca com um sorriso mínimo no rosto. ― Deixa eu ver, Yoongi quer jogar basquete e Hoseok quer ir em um parque com um jardim.

― Na verdade, você quer ir em um jardim. ― Hoseok corrigiu recebendo uma risada confirmativa da menor.

― O mais fácil é a gente ir em um jardim ou ir jogar basquete. Parque é público demais. ― Sook entrou por último no elevador e apertou o botão para descer no térreo. Hoseok concordou um pouco contrariado.

― Só tem como decidir com uma competição justa. ― Yoongi retirou a mão em um punho fechado do bolso do moletom, rapidamente SunWoo colocou tesouro e Yoongi, pedra.

― Que grande porcaria. ― Sook fez um bico, fitando os dedos em um V formando uma tesoura. Yoongi sorriu afável. ― Tudo bem, foi justo.

― Então, vamos dirigir. ― Hoseok rodou as chaves de seu carro pelo seu indicador quando o elevador parou e eles poderam sair de lá.

― Estou no carro do JHope, espere um pouquinho e me deixe respirar normalmente. ― Sook pediu exageradamente, se sentando no banco de trás do carro e Yoongi no passageiro com Hoseok no volante.

Hoseok e Yoongi riram pelo momento fangirl de SunWoo e Hobi não esperou nenhum minuto para engatar o carro e começar a dirigir para fora da Big Hit. Era impressionante como Seul não deixava de ser cheia de pessoas e como elas não deixavam de sair de casa nem mesmo no inverno, agora sendo verão as coisas se tornavam mais ainda difíceis para k-idols andarem pelas ruas. No rádio tocava Im Him do Mino, ex-WINNER, no banco de trás estava SunWoo estava sentada entre Hoseok e Yoongi, a líder balançava os braços no ritmo do rap e Hoseok cantarolava algumas frases que sabia.

― Hey, Sook-ah! ― Yoongi chamou se virando para trás para atrair a atenção da mais nova o que foi facilmente atraída. ― Como era o seu tempo de ARMY sem nos conhecer? ― perguntou visivelmente curioso.

― Ne! Eu queria perguntar isso pra você. ― Hoseok comentou abaixando o volume do rádio para Sook poder falar.

― Vocês querem realmente saber? Vocês sabem que eu sou sincera. ― Sook avisou, Hoseok assentiu decidido. ― Tudo bem, ah que vergonha... Vocês sabem o que é um amor de fã então já devem imaginar como eu sofri. Eu devo ter beijado o chão para meus pais comprarem um álbum de vocês, se não me engano foi o de Young Forever. ― Hoseok e Yoongi riram pelo drama da menor. ― Apesar desse exagero, eu nunca fui daquelas de sentir ciúmes por tal integrante interagindo com tal k-idol ou com uma fã.

― De qual integrante você mais gostava? Qual era o seu bias? ― Yoongi se virou puxando o cinto de segurança para que não machucasse seu pescoço.

― Quem você acha que era? ― Sook arqueou uma sobrancelha com um sorriso brincando em seu rosto, Yoongi e Hoseok se entreolharam.

― Ele. Ele. Ele. ― Hoseok repetia apontando para Yoongi, sem tirar os olhos da estrada, Yoongi bateu em seu indicador olhando SunWoo pelo espelhinho percebendo o olhar da ruiva em cima de si, rapidamente Sook se virou para o lado de Hoseok.

― Vire essa rua… Ah, Sook! Bom entretenimento no Weekly Idol. ― Yoongi elogiou, rindo do episódio do programa juntamente com Hobi. Sook agradeceu com uma tentativa de reverência sentada.

― Não sabia que sunbaes podiam ser tão legais como os meninos do SEVENTEEN e as unnies do Black Pink. ― Sook disse pensativa, brincando com as linhas de suas mãos.

― Pensei que estava falando da gente. ― Hoseok brincou, recebendo um tapa no ombro vindo de Yoongi. ― Aigoo, o que foi?

― Eu falo de vocês o tempo inteiro. ― Sook respondeu se recostando no banco com os olhos fechados. ― Das suas músicas, dos seus jeitos, da personalidade de cada um. 

O resto do caminho foi preenchido pela curiosidade dos meninos pela vida de ARMY da líder que mais parecia uma adolescente contando do que uma adulta em seus 20 anos. Assim que chegaram em uma quadra de basquete aberta Sook não demorou ao deixar um sussurro de surpresa escapar, tinha tudo para ali ser um lugar desleixado e desorganizado mas era o completo oposto com uma cesta que parecia ter sido recém-colocada e as bolas de basquete organizadas em um único banco com a pintura do chão sendo baseada em grafites.

― Nossa, aqui é bonito. ― foi a primeira coisa que SunWoo pronunciou ao descer do carro.

― Quando você encontrou esse lugar, Suga? ― Hoseok perguntou sem esconder sua curiosidade do mais velho, Yoongi passou pelo portão do lugar, ou o que seria considerado o portão pois o lugar era totalmente público então não teria um portão e sim um buraco em meio as grades.  

― Desde sempre. ― Yoongi contou pegando uma das bolas do banco e jogando para Sook, a mesma pegou sem dificuldades antes que batesse em seu rosto. ― Boa pegada.

― Obrigada. ― Sook agradeceu quicando a bola no chão. ― Imaginei que vocês podiam apenas ir em cafeterias, salas de jogos ou passear em suas horas vagas.

― Eles podem, eu não. ― Yoongi respondeu pegando a bola que Sook segurava e apertando em suas mãos.

Swag. ― Hoseok sussurrou para Sook, a mesma assentiu já entendo tudo. Yoongi jogou a bola para Hobi, o objeto bateu no ombro do maior antes de rolar para o lado contrário.

― Continua sendo ruim nos esportes. ― Yoongi fingiu suspirar de desgosto, jogando a cabeça para trás e recebendo uma bolada na perna. ― Você vai jogar com essa roupa? ― Yoongi franziu a boca em uma linha reta olhando diretamente para o pouco salto-alto que o sapato de Sook tinha.

― Essa roupa é a mais simples que eu usei até hoje. ― Sook respondeu pegando ambas as pontas de sua blusa jeans e as amarrando, deixando um pouco de sua cintura à mostra.

― Tudo bem… ― Yoongi levantou as palmas da mão para cima como se desistisse, em um passo rápido já estava ao lado de Hoseok, retirando a bola de basquete de suas mãos.

― Ya, Suga! Você nem falou para começar! ― Hoseok protestou correndo atrás do menor.

Sook observava a cena entre os dois integrantes de seu grupo favorito se lembrando vagamente de quando imaginava como seria a primeira vez em que se encontrassem, rindo ao lembrar das idéias malucas que passava na sua mentalidade infantil de fã na época. Como já estava habituada de andar com salto-alto, em outras situações ter que correr com o mesmo, umas passadas rápidas não era nada para si. Quando Yoongi errou a cesta por pouco, Sook não hesitou em ficar entre os dois, pegar a bola que estava prestes a cair no chão e correr para trás dos dois rindo por parecer loucura o que estava fazendo.

― Sook está com a bola, ela está correndo loucamente para obter o seu primeiro ponto no jogo! Dois homens estão atrás de si e estão a cercando. SunWoo Sook desvia para direita, ela corre, e… ― Sook narrava enquanto fazia exatamente o que dizia, assim que saltou e jogou a bola na cesta hesitou por um momento até a bola passar por dentro da cesta. ― E é um ponto para a japonesa coreana, SunWoo Sook! ― comemorou se virando para Hoseok e Yoongi que estavam sorrindo pela felicidade da menor apenas por ter ganhado um ponto no basquete.

― Você gosta de basquete? ― dessa vez foi Yoongi que sorriu.

― Primeira vez jogando… Espera. ― Sook cruzou os braços séria, após fazer um H5 com Hoseok. ― Você deixou eu ganhar.  ― sorriu de canto desconfiada.

― É, deixei sim. ― Yoongi assentiu fazendo um sinal de positivo com a mão.

― Vocês são sinceros, hein. ― Hoseok observou, se sentando no banco enquanto jogava uma das bolas do esporte para cima e pegava no ar.

― É, somos. ― Sook bateu o punho fechado no de Yoongi, então desamarrando as pontas de sua blusa e se sentando ao lado de Hobi.

― Eu vinha aqui com os meus amigos, era divertido. ― Yoongi se sentou ao lado oposto da menor deixando Sook entre si e Hoseok. Hobi e SunWoo se entreolharam, confusos. ― Era legal.

― Então somos os seus amigos, certo? Aposto que você era o melhor do seu time. ― Sook deu um leve tapinha nos joelhos de Yoongi chamando a atenção do rapper para si.

― É… ― o sorriso de Yoongi falhou mas rapidamente fingiu que nada estava acontecendo.

O celular de SunWoo começou a tocar no bolso de seu shorts que ia até os joelhos, SunWoo se levantou indo para atrás do banco para ver quem estava ligando e o nome do contato de sua mãe brilhava na tela. A líder olhou de canto de olho para Yoongi que estava distraído com a conversa que Hoseok iniciou.

Filha! Estou atrapalhando? ― o sotaque de sua mãe japonesa era evidente na ligação, Sook sorriu animada.

Eomeo-ni, posso falar com você depois? ― apesar de que odiava não poder falar com seus pais, sabia que ali não era nem o local adequado de falar com seus pais, ainda mais com a pessoa branquinha com quem estava.

Oh, está muito ocupada, filha? ― a preocupação aparente na voz da mulher fez Sook se sentir ocupada.

Um pouco. Daqui à 15 minutos nos falamos, certo eomeo-ni? ― Sook disse gentilmente para que a japonesa não ficasse preocupada, assim que encerrou a ligação se virou e apoiou os cotovelos no encosto do banco ficando próxima dos maiores.

― Tenho que ir embora, Hobi. Desculpa, oppa. ― se virou para Yoongi, o mesmo negou com um sorriso mínimo no rosto.

― Sem problemas. Na próxima podemos chegar mais cedo e ficar até tarde jogando. ― Hoseok se animou levantando com um salto e obrigando Yoongi a se levantar junto.

― Por que não falou com a sua mãe? ― Yoongi sussurrou para Sook ficando mais atrás de Hoseok, colocou sua touca e as mãos no bolso do moletom.

― Agora eu estou com vocês e eu me importo com vocês. ― Sook respondeu encolhendo os ombros esboçando um sorriso fechado antes de entrar no carro. 


Notas Finais


Quem está vivo sempre aparece!
E aí, mores? Como estão após as voltas aulas? Após voltar a serem presidiários temporários em um lugar violento e estranho chamado Escola?

Sim, dramática 100%.
Aposto que vocês nem sabiam que SunWoo é japonesa e coreana, certo? Hehe, revelações. Eu terminei esse capítulo hoje pois a minha criatividade estava ao contrária e fazia capítulos que eu vou postar à partir do 29.

Ah! Sabe Chohee? Então, sabe DREAM a música que Baek cantou com Suzy e então Nayeon (TWICE) e Chanyeol fizeram a mesma coisa? Eu não sei o que decidir, se substituo a Nayeon pela Lee-He para a Lee cantar com o Yeol ou deixo a Nayeon mesmo já que ela é a aparência da NOSSA Yoona.
Desculpa pela confusão aí.

Sabe as girls do Aludra? Então, estou me sentindo culpada por não estar falando muito delas agora ou seja, próximo capítulo tem couple do SEVENTEEN com uma girl das nossas estrelinhas rookies.
No próximo, se eu conseguir, mostro a aparição do Sírio na Kiss The Rádio. Aliás, sabem os nomes dos MC's dessa rádio? Eu não faço a mínima ideia.

Yoongi e SunWoo. Yoongi e SunWoo. I love SoonGi! Olha, até o nome combina! Essa ousadia da Sook e a indiferença do Yoongi ME MATA!

Voltando a falar de shipp com música: Sabe So Far Away do Suga que ele faz colaboração com Suran? Então, a voz da Sook é da Suran aí eu quero saber se seria legal fazer eles cantarem essa música "agora", nessa época. #partiuassistirProduce101 #naopartiuestudarpraprova #tenhoqueassistirSchool2015


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...