História Sirius - Interativa - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~Warmttier-

Exibições 18
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Fluffy, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Kurokine (autora): Adivinha quem trocou de nick de novo? Opa, eu acho que sou eu .

Além disso, eu estou bem troste até hoje que QUASE NINGUÉM comentou no capítulo passado, só teve apenas um comentário no último capítulo, e eu também tenho que conversar com as donas de alguns personagens para avisar que elas estão correndo o risco de eu tirar as personagens delas e substituí-las, nem que eu ou a Warmttier tenha que reescrever essa caralha inteira.

Além disso², quando as meninas aparecerem para fazer os stages (nesse caso, o debut stage), é aí que vai começar as interações das integrantes com seus respectivos couples.

Capítulo 11 - O Tão Esperado Debut


9

Depois de um dia divertido e maravilhoso para as integrantes da Sirius, as garotas retornaram ao seu dormitório — completamente satisfeitas — e em seus âmagos, ansiosas para o dia seguinte. O dia seguinte começou com a manager Sun-Hee informando as garotas assim que elas se reuniram na sala de ensaio; com dificuldades porque acordar cedo não é para qualquer um, que a partir daquele dia treinariam covers para que assim que fossem postados na internet começariam a ganhar alguns fãs. Até mesmo fazendo um fan-meeting ou dois no pré-debut.

[...]

Haviam se passado alguns meses desde a decisão de treinar os covers, Sun-Hee estava dentro do apartamento das futuras sete idols. Era cedo, por volta de sete horas da manhã e apesar do horário de treino na empresa ser às oito e meia da manhã, a manager pensou em ser um pouco mais diabólica naquele dia.

Sun-Hee respirou fundo.

— VAMOS! VAMOS LEVANTAR! — a manager gritou, não se importando com os vizinhos próximos, afinal os mesmos ou trabalhavam e/ou estudavam de manhã ou curtiam acordar cedo.

O primeiro azarado, digo quarto, a ser invadido por Sun-Hee foi o quarto onde se encontrava Yun Jin e Min-Ji. Ambas as meninas acordaram em sobressalto, assustadas.

— Quem morreu?

Yun Jin encarou a outra.

— Você, caso não se levante logo. — avisou e direcionou-se ao banheiro, a esse ponto, a manager já se direcionara para o próximo quarto para verificar se as demais haviam levantado.

Não tarde ou para que todas as integrantes se encontrassem na sala, arrumadas e sentadas no sofá enquanto Sun-Hee mantinha-se a frente de todas e em pé.

— Nos últimos meses, nós realizados fanmeetings e adquirimos uma boa quantidade de fãs para o grupo que sequer debutou ainda. Por isso, apesar de querermos deixar vocês escreverem a letra da música do debut de vocês, o tempo foi curto então preparamos a melodia e a letra. Hoje vocês irão à empresa e gravaram a faixa, deem tudo de si para que seja perfeito. — informou.

Sun-Hee passou um bom tempo explicando alguns últimos detalhes enquanto a van se dirigia ao apartamento para buscá-las e levá-las para empresa. Assim que a van chegou e levou-as para a empresa, direcionaram-se a sala de gravação onde estavam sendo aguardadas por um produtor que continha alguns papéis com a letra da música e a parte que cada um deles cantava que o produtor fez questão de explicar como seria feito. As integrantes ficaram de prontidão para gravar a música que realizaria o sonho de cada uma: debutar. Enquanto uma integrante gravava sua parte, as demais se preparavam para a coreografia, tudo isso enquanto eram analisadas por sua manager que continha um sorriso nos rostos e não demorou em pegar em seu celular e enviar uma mensagem para sua prima, para o Vice-CEO e o CEO da Universe Entertainment.

"Elas serão um sucesso!".

2 meses depois

01 de Dezembro

20hrs28min

 

Dez meses desde a notícia de que a Universe Entertainment anunciou que iria criar uma girlgroup de K-POP e dois meses desde que começaram a gravar seu primeiro MV, seu debut. Desde o início, as integrantes fizeram fanmeetings, prepararam covers, treinaram bastante, tornaram-se próximas e eventualmente chegaram a comemorar alguns aniversários.

O grupo feminino Sirius havia realizado um photoshoot para o álbum assim que pensaram em um nome e a capa para o mesmo, enquanto o MV de debut delas já estava finalizado e seria lançado no mesmo dia no YouTube para várias pessoas, da Coreia do Sul e de outros países, verem.

— Meu Deus do céu!

Hyun-Jae, a maknae do grupo, estava quase enfartando de ansiedade enquanto andava de um lado para o outro na sala roendo as unhas em um nervosismo aparente.

— Será que irão gostar? O que irão achar do MV? Será que o nosso debut irá ser um sucesso? Será q— antes que pudesse continuar, JunLi colocou uma de suas mãos no ombro da mais nova para acalmá-la.

— Acalme-se, Hyunie-ah.

A maknae assentiu com a cabeça, mais sossegado.

— Olá. — Sun-Hee cumprimentou assim que chegou da reunião com o CEO, em seu colo, encontrava-se a doce e pequena Hyomin.

Todos a cumprimentaram sorridentes.

— Como foi a reunião, unnie?

— Uma maravilha, Min-Ji. Além disso, já se passou... — ela pegou seu celular e desbloqueou a tela para ver o horário. — Oito horas desde que postamos o MV no YouTube. Adivinhem?

Silêncio.

— Obrigada pelo vácuo. — franziu o cenho, mas então continuou. — O grupo está com mais de 1 milhão de visualizações. O debut de vocês é um sucesso!

Quando as integrantes caíram na real, comemoraram de alegria como se não houvesse amanhã. Algumas, inclusive, choraram de emoção, mas festejaram logo depois durante a noite toda e então, dormiram esparramadas em qualquer canto do dormitório.

Sun-Hee era a única acordada, estava na varanda ao telefone.

— Um sucesso, o verdadeiro de um sucesso.

Sorriu ao ouvir o riso da companheira de fundo.

— Eu vi, acompanhei o número de visualizações em tempo real.

— É uma pena que você não esteja aqui...

Shay suspirou do outro lado da linha.

— Eu tenho uma vida, sabe? — riu fraco e sem graça, estava contente pelo sucesso do grupo em que sua prima e amiga tanto se empenhara como manager para fazer dar certo. Apesar disso, sentia-se triste por não ter estado junto, fazia cerca de dois meses que retornara ao Canadá.

Sun-Hee bufou, infantilmente.

— Eu sei disso, na realidade, você ficou tempo demais aqui. Conseguiu até alguns inimigos...

— Exceções à parte, são um bando de gente ridícula que não sabe apreciar uma boa companhia como a minha. Fala sério, é só inveja do fato que eu posso ter tudo que eu quero, fazer o quê se eu batalho por isso enquanto os outros estão por aí coçando o saco.

A mais velha deixou um riso escapar pelos lábios e debruçou-se sobre a sacada, mantendo o telefone em um dos ouvidos com cuidado para não deixá-lo escapar de sua mão e cair alguns andares.

— Boa noite.

— Já vai desligar? — indagou com as sobrancelhas arqueadas.

Não obteve nenhum resposta além de um abafado:

Eu te amo.

Riu novamente.

— Mas é uma desgraçada mesmo!


Notas Finais


Warmttier (co-autora): Me esforcei pakas pra adaptar –q por conta disso peço a quem leu para que deixe a sua opinião e/ou critica (construtiva; xingamentos não serão aceitos) em um review neste capítulo; ninguém é obrigado a nada. É isso, toma SUHAY na cara de vocês :p

Vídeo do debut: https://www.youtube.com/watch?v=I7TC7vDxzP4
Tumblr (Caso alguém não tenha percebido, a autora fez algumas mudanças no Tumblr): http://siriusthenewstar.tumblr.com/
Canal oficial: https://www.youtube.com/channel/UCmdw64uiZQK8LR0NqunkL8g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...