1. Spirit Fanfics >
  2. Sisterhood - Wenseulrene (Red Velvet) >
  3. The long awaited weekend

História Sisterhood - Wenseulrene (Red Velvet) - The long awaited weekend


Escrita por: Taetae_Nutella

Capítulo 10 - The long awaited weekend


Fanfic / Fanfiction Sisterhood - Wenseulrene (Red Velvet) - The long awaited weekend

Finalmente era sexta feira. O dia no qual todas as alunas esperavam para ir ver os seus pais ou ficar pela escola, elas tinham essa escolha.

Obviamente, a maioria das alunas preferia visitar sua família e amigos a ficar na escola com poucas alunas... Mas o fato da escola ser demasiadamente afastada de tudo, trazia um certo cansaço logo quando a aluna pensava na viagem.

Eu não sabia como funcionava todo esse processo, mas como não decidi com antecedência que queria ver meus pais, tive de ficar na escola.


Aquilo era um saco.



[...]



Pela manhã, todas as alunas estavam em aula. Parecia que as horas não passavam de forma alguma, tudo que eu queria era me livrar daquela aula de uma vez por todas.

Uma das coisas que eu não entendia era o fato de eu ter a obrigação de ir à escola. Aquilo era tão inútil para alguém que provavelmente iria viver mais uns 500 anos. Minha vontade era passar todos esses anos aproveitando a vida ao limite.


Pena que os meus pais não tinham o mesmo pensamento.


— Ya. — Wendy me chamou baixinho, interrompendo os meus pensamentos.

Eu a encarei, aguardando que ela falasse mais alguma coisa, mas logo ela me passou um bilhete discretamente.


"Noite do pijama amanhã, vamos?"


Uma noite do pijama? Eu nunca havia ido em uma noite do pijama, principalmente com humanas.

Na verdade, eu não tinha certeza se mais alguém iria, então perguntei baixinho a ela se só nós duas estaríamos presentes.

— Quem vai? — Perguntei discretamente.

Wendy apontou para si própria, em seguida apontou para mim, indicando que apenas nós duas iríamos.

Eu gostei da ideia, mas fiquei em dúvida se aceitaria ou não... Não sabia se era uma boa ideia deixar Irene sozinha, já que desde que entrei na escola, ela havia feito questão de não me deixar sozinha em momento algum.

Peguei uma caneta e escrevi uma resposta no papel que Wendy havia me mandado, o que era bem fácil de mostrar para ela sem que o professor olhasse, já que sentávamos uma ao lado da outra.


"Acho uma boa ideia. Irene pode ir também?"


Wendy sorriu de lado e revirou os olhos, me fitando de tal forma que parecia querer dizer "você não sai de perto dela?"


"Tudo bem, pode levá-la... Minha companheira de quarto não estará na escola neste final de semana."


Eu fiz um sinal de "ok" com os dedos, indicando que iríamos.


Agora só me restava falar com Irene.


Seria uma boa ideia me aproximar tanto assim de humanas? Desde que passei a andar com Wendy e Irene, comecei a sentir coisas diferentes, como preocupação em deixar uma das duas sozinhas. Por ter passado tanto tempo com Wendy, me sentia culpada por deixar Irene sozinha.

Era como se ela fosse minha responsabilidade, e eu estava a deixando de lado.


Aquilo era tão... Humano.



[...]



Felizmente, naquele dia, a aula havia terminado mais cedo. Me dava tempo o suficiente para aproveitar o meu tédio.

Eu caminhava ao lado de Wendy pelos corredores, indo em direção ao meu dormitório.

— Sorte que a aula terminou cedo. — Ela comentou — o que vai fazer hoje?

Não tinha muitas opções de passatempo, então o que me restava a fazer era escrever uma carta aos meus pais para informa-los o quanto aquela escola era "divertida".

— Creio que vou escrever uma carta aos meus pais... — Fiz uma pausa — E se eu tiver sorte, Irene decidirá dormir tarde.

Wendy deu uma risadinha, eu sentia que ela não gostava da ideia de eu não aproveitar o restante do meu dia, como ela provavelmente faria.

— Sabe o que eu vou fazer? — Ela fez uma pausa, olhando para os lados para certificar que ninguém estava ouvindo a nossa conversa — Fotografar os animais do lago... Quer vir comigo?

Algo que chamava minha atenção era Wendy ter tanta coragem de fazer o que queria sem se preocupar com o que a diretora poderia fazer para castiga-la. Admito que queria ter toda essa coragem que a mesma tinha, mas me meter em encrenca era a última coisa que eu queria.

— Eu queria, mas... — Fiz uma curta pausa, procurando as palavras certas para que Wendy não se sentisse magoada — Estou muito cansada hoje.

Estava decidida a passar o dia — ou pelo menos, o que me restara dele — com Irene, por mais que ir para alguma "aventura" com Wendy fosse algo tentador, eu tinha que resistir.

— Já que diz... — Ela deu de ombros — Só não esqueça que eu tenho ótimas ideias para sair do tédio.

— Está bem. — Respondi com simplicidade, dando um leve sorriso para Wendy.

Permanecemos em silêncio, até que eu tomei o rumo do meu dormitório e Wendy seguiu sozinha para o seu.

— Até amanhã. — Eu me despedi, e já com a chave do dormitório em mãos, posicionei a mesma na fechadura.

— Até. — Ela disse, com um sorriso largo no rosto.

Logo eu abri a porta do meu dormitório, entrando no mesmo e me dando de cara com o cômodo vazio.

Em minha mente, apenas a minha série havia sido liberada mais cedo, então não me preocupei com Irene. Provavelmente, ela ainda ficaria na sala de aula até o anoitecer.

Como modo de me distrair até Irene sair da aula, decidi ir tomar um banho.

Finalmente me livrei daquele uniforme que me sufocava o dia inteiro, era um extremo alívio pensar que eu teria um final de semana, mas o fato de ainda estar naquela escola durante o mesmo acabava com todo o meu ânimo.

Admito, eu sentia falta da minha antiga vida. Vez ou outra, eu e meus pais ainda tínhamos a oportunidade de se alimentar de sangue humano, por minha família ter acesso a hospitais. Já naquela escola, eu teria que ficar sem ele por muito tempo.

Eu sentia que a mudança na minha alimentação me enfraquecia, mas não a ponto de me fazer morder alguma aluna daquela escola contra a minha vontade.

Logo eu terminei de me despir, peguei a minha toalha e a envolvi em meu corpo, parando de pensar na minha antiga vida e indo direto para o banheiro.

No momento em que pousei minha mão sobre a maçaneta da porta do banheiro, percebi que não estava sozinha, como esperava.

Novamente, eu ouvi o sangue de Irene correndo em suas veias, desta vez, através de uma parede. Pelo visto as minhas habilidades estavam se aprimorando cada vez mais. Eu tive aquela mesma sensação de antes, minhas presas se alongaram e os meus pelos se arrepiaram.

Aquilo era mais do que uma tentação, era como uma criança ter uma barra de chocolate a sua frente e não poder come-la. Sentir a presença de Irene alí, me impossibilitou de realizar qualquer movimento, era diferente de estar perto de qualquer outra pessoa naquela escola, como se ela fosse o melhor prato que eu pudesse comer.


Por que logo o seu sangue me atraía tanto?



***Seul Gi off/Irene on***



Eu havia saído mais cedo da sala de aula, e o tão esperado final de semana havia chegado.

Pena que eu não tinha me programado para passar o final de semana com os meus pais ou amigos fora da escola, mas por sorte, minha companheira de quarto também não tinha se programado pra isso.

Falando nela, nunca tive uma companheira de quarto que eu gostasse tanto. A maioria das outras pessoas que dividi o dormitório naquela escola não eram tão agradáveis como ela, eu realmente me sentia confortável ao seu lado.

A única coisa que me incomodava era o fato de ela passar tanto tempo com Wendy, ela não era uma boa influência. A essa altura, eu havia me arrependido de ter apresentado as duas.


Eu apenas não queria que Seul ficasse sozinha na sala de aula.


Wendy era o tipo de pessoa que não dava a mínima para as regras, e não queria quebra-las sozinha. Entretanto, Seul Gi tinha a mente madura o suficiente para saber seus limites.

Entretanto, minha antiga companheira de quarto me dava um certo medo. Como eu havia falado para Seul, ela tinha costumes muito estranhos, os quais me deixavam amedrontada.

O que eu poderia fazer? De qualquer forma, era impossível voltar no tempo para "desconhecer" Wendy.

Mas pensando positivamente, eu estava animada para passar o final de semana com Seul Gi.

Após terminar o meu banho, eu saí do banheiro para me vestir e aguardar Seul sair da aula.


Era o que eu esperava.


Assim que abri a porta do banheiro, me deparei com tal figura da garota alta com cabelos castanhos claros que eu tanto admirava: Seul Gi.

Eu senti o meu coração disparar ao olhar sua face, ao mesmo tempo em que percebi as minhas pernas tremerem. Ela estava a minha frente, provavelmente não sabia que eu estava no banheiro e estava a caminho de tal.

Os milésimos que passei encarando a sua face silenciosamente pareceram ser bem longos, como se o tempo tivesse parado. O motivo? Eu não sei.

— S-Seul? Não vi você chegando. — Falei, sentindo minhas bochechas pegarem fogo.

— Me desculpe... Eu não sabia que estava aí. — Ela disse, sem nenhuma expressão facial.

— Tudo bem. — Eu dei de ombros e sorri levemente, desviando o olhar — Eu vou pegar alguma coisa para comer no refeitório, você quer algo?

— É... — Ela fez uma pausa, segurando com firmeza a toalha que envolvia o seu corpo — Pode trazer qualquer coisa...

Seul Gi pareceu nervosa, como se não quisesse comer... Estaria ela aceitando só para não me deixar pra baixo?

— Está bem. — Eu disse, ainda com um sorriso no rosto.

— Você é a melhor. — Ela sorriu de canto e pousou sua destra sobre o meu ombro — Vou tomar um banho, já volto.

— É... Tudo bem. — Respondi, saindo do seu caminho.

Seul Gi entrou no banheiro e trancou a porta, ela parecia gostar de privacidade.

Algo me dizia que Seul Gi era muito tímida, ou tinha muitos segredos. mesmo ela conversando bastante comigo, eu sentia que ela escondia algo.

Ela não costumava comentar sobre sua antiga escola, muito menos sobre seus antigos amigos. Raramente falava sobre os seus pais, ela preferia falar sobre seu cotidiano atual, na escola.

Resumindo, ela era misteriosa quanto a sua vida fora da escola... Aquilo me chamava a atenção, mas de forma alguma era algo que me fizesse sentir medo, apenas mais vontade de conhecê-la.



[...]



***Irene off/ Seu Gi on***


Eu e Irene estávamos conversando sobre coisas aleatórias, finalmente ela havia decidido não dormir cedo naquele dia.

Ela havia pegado coisas para passarmos a noite comendo, e por educação, eu comia junto a ela.

— Você gostou do suco? — Ela perguntou, se referindo ao suco de laranja em caixinha que ela havia pegado para mim.

— Gostei bastante. — Respondi, mesmo achando que o suco tinha gosto de vômito com açúcar.

— Também trouxe isto para você. — Ela comentou, jogando para mim um pacote de chips apimentados.

Eu não sentia vontade alguma de comer o que Irene acabara de me dar, mas aceitei mesmo assim.

— Não sei se irá gostar. — Ela disse — É muito apimentado, um dos preferidos de Wendy.

Deixando-me levar pela curiosidade, eu abri o pacote para saber se o sabor realmente era bom, mesmo não tendo expectativa nenhuma de que aquilo iria me agradar.

Além de sangue, a única coisa que realmente me sustentava na alimentação era carne mal passada. Até o momento, eu não havia achado nada além disso que agradasse o meu paladar.

Então eu abri o pacote de chips, logo tirando uma batatinha coberta por um pó avermelhado.

Eu fechei os olhos e interrompi minha respiração, levando a batatinha até a minha boca lentamente.

Ao começar a mastigar aquilo, eu senti algo diferente, um sabor que realmente me agradava.


Seria impressão minha?


Eu coloquei mais daquelas batatinhas em minha boca, sentindo um forte sabor apimentado tomar conta do meu paladar... E aquilo não era nada ruim.

— Parece que gostou. — Irene comentou, dando uma risadinha.

— Isso é bom mesmo. — Eu disse enquanto apreciava o sabor apimentado — Irene, você me salvou. — Falei animada.

Eu me sentia feliz por saber que eu podia adicionar mais uma coisa à minha alimentação, aquilo ajudaria a me manter de pé.

— Que nada. — Irene disse com um sorriso tímido no rosto — Aliás... O que quer fazer no final de semana?

Eu encarei Irene, lembrando do convite que Wendy havia feito para uma noite do pijama.

— Ya! Obrigada por me lembrar. — Eu falei, deixando os Chips de lado — Wendy nos convidou para uma noite do pijama.

O sorriso que estava presente no rosto de Irene se desfez parcialmente, eu teria dito algo errado?

— Uma noite do pijama? — Ela desviou o olhar — Você tem certeza que ela chamou nós duas?

Pensando bem, ela havia convidado só a mim... Mas eu pedi para que Irene também fosse.

— Claro. — Menti — Nós vamos?

— É... Você quer mesmo ir? — Perguntou.

— Eu vou, se você for. — Falei.

Irene sorriu, dando um suspiro logo em seguida... Pareceu que minha frase a motivou a ir.

— Está bem, vamos. — Ela finalmente aceitou.

Eu dei um sorriso largo, ficando feliz por Irene aceitar o convite de Wendy.

Ser próxima de Irene era algo muito bom, ela parecia gostar de ser minha companheira de quarto... Já eu, tinha certeza de que ela era melhor que eu poderia ter.

Seria ótimo se eu pudesse compartilhar o meu verdadeiro segredo com ela.



Pena que isso era impossível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...