História Sisters - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Castiel, Hentai, Lysandre, Violencia
Exibições 15
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse são os nossos piercing das meninas que eu não consegui colocar nos outros Cap..


Bom..
Bjs no cu
É boa leitura
<3

Capítulo 5 - "Corada....."


Fanfic / Fanfiction Sisters - Capítulo 5 - "Corada....."

Continuando..........

Samira : quem é tábua aqui cabelo de menstruação ( digo irritada mas sorrindo). 

Castiel: você , fica quietinha .

Samira: e se eu não quiser?

Castiel: eu vou te calar ( ele fala sorrindo ).

Samira: não vou mais perder o meu tempo com você por que eu tenho que falar com representante de turma tchau Castiel (digo com um sorriso e me virando )

Castiel: tchau tábua 

.... 

Cheguei no Grêmio e vi minha irmã vindo em minha direção mas ela estva corada,oque eu achei muito estranho já que ela quando nunca fica... Não dei muita importância agora, então enteamos dentro do Grêmio depois de dar 3 batidas na porta e escutado um entre,  vimos um cabelo loiro e logo reconhecemos e gritamos:

 Samira e Emilly : NATHANIEL QUE SAUDADES!!!!!

O loiro viro totalmente assustado mas quando nos viu abriu um lindo sorriso

 Nathaniel: minhas pequenas que saudades ❤❤

  Corremos para abraça-lo e como sempre nos caimos kkkk, nos três começamos a rir igual locos. Quando ficamos majs calmos levantamos e abraçamos ele direito, dessa vez sem cair.

 Samira: tá bem certinho é até representante de turma ( falo sorrindo 😄) 

Emilly: era um pirralho irritante agora é um anjo kkkk( falo dando risada) 

Nathaniel: eu só queria começar a andar na linha gente bom essa são a fichas de vocês é o seus livros.

Depois de pegar nossas coisa conversamos com ele um pouco e depois fomos para nosso novos armários...

Emilly on

Aí nós fomos no armário separamos nossas coisas e fomos para sala ja que nossa primeira aula é de Português, chegamos e sentamos juntas porque a carteira era em dupla, logo na frente estava a rosa e lexy, conversamos muito demos muitas risadas até o professor entrar na sala e eu e Sa fomos da para o professor assinar um papel de transferência, ele pediu para nos apresentar, empurrou a Samira que foi na frente da sala. 

Samira: Oii meu nome é Samira tenho 16 anos gosto de desenhar ( autoras : gente então só pra avisar, durante a ficar vcs iram descobrir mais sobre as gêmeas.... ) e eu espero que a gente se de bem por que se não eu vou acaba com a raça de quem mexer comigo e meus amigos

 Emilly:Oii meu nome é Emilly tenho 16 anos gosto de cantar e tocar, e algo que não gosto e de gente falsa e grudenta,(digo sorrindo e piscando o olho direito para uma certa pessoa da sala que arregalou os olhos quando me reconheceu oque fez o meu sorriso só aumentar mais), espero que possamos nos dar bem.

   Professor: podem se sentar meninas ,bom gente como vocês já viram as aulas seram em dupla agora ( todos estavam animados ) mas eu vou escolher as duplas ( todo mundo fez cara de triste) bom vamos começar Iris e Melody , Luke e vailotte , Alexy e Emilly, Samira e Rosalya.... ( ele continuou a falar as duplas,quando terminou de falar e começou a aula ) 

Entrava um professor outro, sai eu estava prestando atenção mais na conversa com o lexy  do que na aula mesmo e a Samira como sempre estava prestando atenção na aula e anotando tudo que o professor falava, bom bateu o sinal esperei Rosa e Samira antes de sair da sala, aí nós fomos pro pátio 

Rosa: Ei meninas vocês vêm se sentar com nós ??

Samira: claro onde vocês se sentam??

Alexy apontou para uma mesa onde se encontrava só meninos mas logo percebi que era os mesmo meninos que nossos irmão se juntaram hoje mais cedo, e logo falando dos demônios vimos eles se juntando com eles.

Samira: Emi vamos lá sentar com os nossos irmãos depois de pegar a comida é claro ( diz Samira sorrindo divertido, logo entendi oque ela queria fazer...)

Emilly: Ok (digo sorrindo do mesmo jeito)

Nós fomos pegamos lanche e fomos sentar com o nossos irmãos.

 Emilly : OII MEUS IRMÃOS MAIS LINDINHOSE FOFOS DESSE MUNDO. ( falei com voz de bebê e dando beijos e aparentando as bochecha deles )

 Samira: OIII COOSINHAS FOFAS.( diz Samira fazendo a mesma coisa.)

 Tales e Luke: OIII coisinhas lindas do meu Cori ( diz eles depois de nos para de apartar a Buchechas deles, e nos abraçando também )

 Nos sentamos na mesa com eles e acabamos conhecendo todos os.amigos deles que eram os: Armin,  Nathaniel, Castiel, Dake, Victor, Alexy, Rosalya e o Lys, e acabamos que saber também que eles eram bem mais BEM conhecidos mesmo em toda a escola, depois de conhecer mais sobre o pessoal, comemos e  brincamos muito, logo bateu o sinal fomos para sala de aula, no meio do caminho o lexy nos fez andar um pouco mais devagar e perguntou:

  Lexy : miga quem que você achou gatinho de todos nós?????

 Emilly: ......

Continuaaaa.........


Notas Finais


Bjs e desculpa qualquer erro de ortografia meus anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...