1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters by Accident >
  3. 1

História Sisters by Accident - 1


Escrita por: NewSuper_Girlr

Capítulo 1 - 1


9 de março de 1997  

 -Meu amor, espero que um dia você me perdoe por isso!- disse a garota ao deixar um beijo na testa de bebê antes de deixa-la em frente a um orfanato. Tocou a campainha do local e logo saiu correndo deixando a bebê sozinha com um pequeno bilhete preso em seu pezinho:

   "Espero que cuidem dela melhor do que eu poderia cuidar. Ela nasceu no dia 3 de março e o nome dessa princesa é Camila. Obrigada"

2 anos depois

   A pequena Lauren e seus pais, iam animados até o orfanato perto da casa onde moravam. Depois que teve Lauren, Clara sofreu um acidente ao voltar pra casa e por conta disso não pode mais ter filhos, mas a vontade dos dois de dar um irmão, ou uma irmã, pra Lauren era tão grande, que resolveram adotar.

   Ao chegarem no local, tocaram a campainha e logo uma mulher que aparentava seus 30 anos abriu o grande portão de madeira.

-Olá, bem vindos! Vocês devem ser o casal Jauregui, sim? Eu Lena.       
-Hey... Isso mesmo, eu sou Mike, essa é a Clara, minha esposa, e essa pequena aqui é nossa filha, Lauren.
-Prazer em conhece-los, vamos entrar?
-Vamos sim.

   Começaram a caminhar dentro do local, começaram pelos bebês recém nascidos, as crianças entre 1 e 2 anos e assim foi seguindo.

   Mas Clara, ao passar por uma das salas onde haviam crianças de 2 anos, sentiu algo diferente.

   Ela olhava fixamente para uma garotinha que estava com um chapeuzinho pontudo de festa na cabeça sozinha, enquanto as outras crianças corriam de um lado para o outro.

   Entrou na sala tentando desviar dos pequenos e seguiu até a pequenina.

-Hey pequena.- disse ao se aproximar.

   A pequena olhou para a moça que havia lhe chamado e soltou uma    risada gostosa enquanto pegava o nariz de Clara com a sua mão babada e mostrava sua boca com poucos dentinhos.              

   Clara se apaixonou pela criança instantaneamente e ficou brincando com ela enquanto seu marido não percebia seu "desaparecimento".
  
  Quando Mike finalmente encontrou sua esposa e viu o sorriso que ela carregava em seu rosto ao brincar com a pequena garotinha, já pensou "É ela!", enquanto sua filha corria até sua mãe para brincar com a pequena também.

-Qual o nome dela?- Mike perguntou a Lena.
-Camila. A mãe dela deixou a menina em frente ao portão com um bilhete pedindo pra cuidar dela e com o nome e a data de nascimento dela.
-Caramba...
-Muitos casais "devolveram" ela por ela ser muito hiperativa.
-Como assim? Ela é só uma criança! Crianças são hiperativas!- exclamou indignado.
-Alguns casais não gostam disso...- Lena deixou o assunto se perder no ar.

Alguns meses depois
                                         
-Hey pequena- disse Clara ao entrar pela última vez naquela sala do orfanato.
-Má!- a pequena garota exclamou animada.
-Vamos pra casa? Sua irmã ta esperado a gente junto com o papai!- ela pegou a criança nos braços e saiu andando.

   No lado de fora do orfanato estava uma Lauren animada por finalmente levarem a pequena Camz pra casa.

   Mike ria da animação de sua filha, mas por dentro estava do mesmo jeito dela. Logo ouviu um grito animado de sua filha e quando direcionou os olhos para a porta o orfanato, encontrou sua mulher e sua nova filha caminhando até eles.

-Vamos?- perguntou quando a esposa se aproximou.
-Vamos!- respondeu rapidamente

de março de 2007












 


Notas Finais


Se tiverem gostado, já sabem né?
O próximo capitulo vai sair conforme os comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...