1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters by Accident >
  3. 2

História Sisters by Accident - 2


Escrita por: NewSuper_Girlr

Notas do Autor


CARALHO, O QUE FOI THAT'A MY GIRL????
SOCIEDADE, TO GOZADA!!!
SÓ POR CAUSA DISSO, VOU ATUALIZAR!! DAQUI A POUCO TAMBÉM SAI NO WATTPAD!

Capítulo 2 - 2


3 de março de 2007

-Prontos?- Camila, ainda de olhos fechados, ouviu o sussurro de sua mãe- 1, 2, 3...- houve uma breve pausa e de repente...
-FELIZ ANIVERSÁRIO!- os  três gritaram juntos, fazendo a pequena pular da cama e correr até os braços de sua mãe.

Quando se soltou da mãe, já recuperada do susto, correu até seu pai e pulou nos braços do dele, o mesmo a apertou e encheu o pequeno rosto rechonchudo de beijos molhados. O pai a soltou e ela correu até a irmã, mas parou antes de pular no pescoço dela ao perceber que ela tinha um bolinhos nas mãos com uma pequena vela em cima.

-Camz, faz um pedido- Lauren falou ao levantar um pouco mais o bolinho até estar na altura do rosto da pequena.

Camila fechou os olhos, respirou fundo e assoprou a velinha. A família passou o dia rindo e brincando no enorme jardim. Naquela noite, Lauren percebeu duas coisas em Camila
1- Ela tinha olhos bonitos.
2- A risada dela a fazia rir.

27 de junho de 2014

-Feliz aniversário green eyes!- disse a mais nove ao entrar no quarto de irmã e deitar em cima da mesma, que estava de barriga para baixo.
-Obrigada baixinha. Mas agora sai de cima de mim, baleia bunduda!- reclamou com a voz rouca por ter acabado de acordar, mas acabou rindo quando a mais nova se ajeitou em cima de si.
-Não vou levantar, você é mais gostosa que o meu colchão!- a menor falou com o rosto na curva do pescoço da morena, fazendo ela se arrepiar.

Ficaram um tempo assim até Camila quase pegar no sono em cima da irmã, mas logo ela se sentou na bunda da mesma tendo uma ótima ideia.

-Você vai me levar pra aula?- perguntou desanimada, ainda sentada na bunda da irmã, enquanto levantava a camisa da mesma e começar a fazer uma massagem nas costas tensas da outra.
-Você quer ir pra aula?- perguntou a de olhos verdes gemendo satisfeita.
-Não. Vou falar pra mamãe que eu quero ficar aqui pra cuidar de você- falou subindo as mãos, por baixo da camisa, até os ombros da morena.
-Pode deixar que eu falo com ela!- assim que Lauren terminou a frase, a porta foi aberta pela Jauregui mais velha.

Assim que Clara colocou os olhos nas duas, levou a mão até a testa e mexeu a cabeça em negação já sabendo o que as filhas iam pedir e, como sempre, conseguir.

-Mãe, a...- Lauren começou a falar, mas Clara a cortou.
-Fica, mas juízo! E quando seu pai voltar, quero ter uma conversa seria com vocês.- falou calma e logo se aproximou das duas, que haviam se sentado corretamente- Feliz aniversário meu amor, seu pai vai trazer seu presente mais tarde- ela deu um beijo na testa da filha e logo saiu do quarto fechando a porta novamente.

Assim que a porta foi fechada, Lauren empurrou a Camila contra a cama e segurou os pulsos da mesma em cima da cabeça e a manteve presa enquanto fazia cócegas. Como em todos os aniversários, elas sentaram-se na cama e ficaram conversando e rindo.

Naquela noite, quando todos estavam sentados a mesa, Clara e Mike se entreolharam sabendo que tinham que puxar o assunto tão delicado, mas necessário. Com um pouco de receio, chamaram a atenção das filhas.

-Mila, Laur, quando vocês tinham 2 anos de idade, nós fomos até um orfanato... Era aniversário da Camila- Mike começou.
-Lá, eu conheci uma garotinha muito elétrica, mas ela só brincava sozinha... Me apaixonei por ela- Clara estava com os olhos marejados- O que nós estamos tentando dizer, Mila, é que... Você... Bom, você é adotada.- quando Clara falou aquilo, houve um silencio ensurdecedor.
-Mãe...- Camila falou- Porque vocês não me contaram antes?- perguntou calma.
-Medo... Da sua reação- dessa vez foi Mike que falou.
-Não precisava disso, eu amo vocês! Não importa se eu sou filha de sangue ou não, vocês que cuidaram de mim, que me deram amor, carinho, atenção... Eu amo vocês- falou e se levantou para logo abraçar os dois.

Lauren estava quieta no seu canto observando a cena enquanto processava tudo em sua mente. Depois de um tempo pensando em algumas coisas, um sorriso malicioso surgiu nos seus lábios, mas rapidamente trocado por um meigo enquanto a irmã ia em sua direção e sentava no seu colo a abraçando.

  "Minha querida Camila, finalmente eu vou poder te mostrar  meus reais sentimentos por você"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se gostarem já sabem né?
Obrigada
De nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...