História Sisters By Chance - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Mistério, Romance
Exibições 18
Palavras 894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Decidi responder algumas perguntas que algumas pessoas me mandaram no wattpad por mensagem. Espero que gostem!... Ah, e entendedores entenderão essa foto. Okay? Okay!

Capítulo 8 - Perguntas e respostas


Fanfic / Fanfiction Sisters By Chance - Capítulo 8 - Perguntas e respostas

1. Sei que não é uma pergunta direcionada as gêmeas, mas eu gostaria de saber: em quem você se inspira para dar vida as gêmeas?

Eu poderia me inspirar em famosos ou em estudiosos, mas eu me inspiro nas pessoas da vida real. Não que os famosos não sejam reais, mas a gente não conhece eles de tipo, conversar. Então eu me inspiro nos adolescentes de hoje em dia que passam por diversas coisas. Você acha mesmo que a adolescência é uma fase fácil? Me inspiro, por incrível que pareça, pra escrever a Malluh em mim. E para fazer a Madduh, me inspiro na personalidade da minha irmã de coração. E eu acho que estou fazendo um bom trabalho representando duas personalidades distintas.

2. Elas vão ter filhos?

Sim. Malluh vai ter dois filhos e Madduh também. Ou seja, no total, quatro filhos pra alegrar a casa! Iiiuuuppee

3. Gostaria de saber porque a Madduh é tão revoltada e porque a Malluh é tão santinha? Ah, eu amo seu livro!

Bom, Madduh é revoltada porque não recebeu(e ainda não recebe) a devida atenção dos pais, que depois de muito tempo ainda acham que a culpa de tudo é dela. A Malluh é certinha porque esse é o jeito dela. Obrigada por ler o livro, fico muito feliz que tenha gostado.

4. Elas vão se casar com David e Lucas ou vão achar outros garotos e se casar com eles? Obs: Não faz isso eu shippo muito os casais!

Bom, elas vão se casar sim mas eu ainda não sei dizer se vai ser com o David e Lucas. Até porque antes do casamento tem o namoro e o noivado. É necessário muita garra e amor para aguentar todas essas fases(eu acho).

5. Elas vão se separar um dia?

Bom, se isso acontecer eu vou chorar mesmo! Mas não. Elas não vão se separar. Uma das coisas que eu realmente acredito é no amor de irmã.

6. Quais foram as principais maluquices que a Madduh fez que você não citou no livro? Ah Madduh manda um beijo pra mim eu gosto muito de você! E se eu não gostasse de homem, eu te pegaria!

Bom, Madduh já fez(e ainda vai fazer) muita merda. Mas eu vou listar 5. Aqui vão elas:

1. Madduh fala muuuuiittto alto, então os professores, coordenadores e adultos em geral, sempre pegam ela falando palavrão ou safadeza.

2. Madduh é uma PÉSSIMA cúpido, o que não é ruim pra ela, mas é péssimo para os outros. E ela já fez muita maluquices com os "casais". Malluh que o diga!

3. Ela já chamou vários meninos de gay na frente deles. O que não é uma maluquice, é verdade!

4. Madduh já bebeu uma lata de coca e ficou lokona pô! Vocês nem vão querer saber o que aconteceu depois.

5. Uma vez a professora de português fez uma pergunta assim:se você não ler, vou tirar meio ponto de você. Daí ela respondeu: Então tire, eu já não tenho ponto mesmo. Foi mais ou menos isso!

Mas, enfim, essas foram as merdas leves que ela já fez porque se eu escrever tudo, vocês vão ficar de boca aberta.

Um beijo da Madduh e sinto muito, só tenho olhos para o Lucas😉.

7. O David é mais velho? Porque você falou que o pai das meninas arranjou uma bolsa na faculdade pra ele, então eu gostaria de saber.

Sim, o David é um ano mais velho. Lucas, Madduh e Malluh são da mesma idade, mas David é um ano mais velho. Por isso, ele está cursando o primeiro ano de faculdade.

8. O que você mais gosta nas suas personagens?

Na Madduh, gosto da personalidade durona dela, da facilidade que ela tem de fazer merda e de fazer as pessoas rirem. A Madduh é a pessoa mais forte que eu já vi e por isso, sinto orgulho de dar vida a ela. Na Malluh, gosto da ingenuidade, do modo como ela perdoa as pessoas. Ela não tem medo de ser ela mesma, e isso as vezes é um pouco difícil. E eu gosto também do Chris(apesar dele ter morrido), mas ele não tem medo de ser feliz e não tem vergonha de dizer que gosta de homem.

9. Minha pergunta é para a Malluh. Malluh quais livros e músicas você recomenda? Eu também gosto do livro Quem é você, Alasca e das seleções de músicas que você coloca. Obrigada e beijinhos!

Oie, aqui é a Malluh!
Recomendo os livros do John Green, ele é um escritor BRILHANTE e eu AMO os livros dele. Também recomendo os livros de Percy Jackson e Harry Potter. E sinceramente, eu super recomendo o livro Quem é você, Alasca. Eu já li vários livros, mas nenhum me tocou como esse livro me tocou. Ainda bem que você já leu. Bom, eu gosto de várias músicas. Então eu vou colocar as minhas 5 músicas preferidas aqui. São elas:

1. Never Say Never do Justin Bieber

2. This is me da Demi Lovato

3. Great Escape da Martina Stoessel

4. Pais e filhos de Legião Urbana

5. Me espera da Sandy e Tiago Iorc

E várias outras que eu gosto! Obrigada a você e beijos!

10. Elas vão morar juntas?

Sim. No futuro elas vão morar em NY, juntas. Eu já tenho até a estrutura do apartamento na minha cabeça.


Notas Finais


Se vocês tiverem alguma pergunta podem me mandar que talvez eu poste outro capítulo respondendo as perguntas. Já já tem capítulo novo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...