1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters Carter >
  3. Wishes II part.

História Sisters Carter - Wishes II part.


Escrita por: Hanoliver

Notas do Autor


Olá!!!!! Queridas ❤️ Me perdoem! Apenas isso!!!! Vim aqui pra postar essa novinha pra vocês.
Ps. Me perdoem os erros de pt; e calma calma que tem mais!!!!!

Capítulo 8 - Wishes II part.


POV Dean 

Bati a porta da recepção do hotel, com mais força do que o normal. "Podia ter quebrado essa merda!!!" Pensei enquanto me aproximava do carro. Sam estava la dentro, folheando o que me parecia ser um jornal local.
Entrei no Carro e logo em seguida desferi um soco no volante.
— Que merda! — Anunciei
— Não conseguiu nem o número do quarto que ela esta hospedada? — Sam Questionou, sem tirar os olhos do jornal.
— Não! — Respondi. Passei as mãos no rosto pra tentar disfarçar o desespero que escorria em forma de suor.
— Estou dando uma olhada... Outra moça desapareceu a noite! Passada — Sam informou. Imediatamente me virei para ele, tentando disfarçar a aflição que estava sentindo.
—Louise Bryan Turner!  26 anos... Saiu com uma amiga a noite passada e não voltou para casa até agora. — Informou Sam, enquanto parecia reler o artigo.
— Aonde fica o endereço da amiga que estava com ela? — perguntei.
— Bom ... — Responde rapidamente — Eu pesquisei e descobri que fica a Duas quadras do Bar aonde Valente foi vista pela última vez. — Completou enquanto fechava o jornal e arrumava o endereço no GPS do celular.
Liguei o carro e antes mesmo de conseguir acelerar meu irmão segurou meu ombro com força.
— Espere!!! — Berrou.
— O que foi Sam? ... — Questionei e ele sem abrir s boca acenou com a cabeça me mostrando o que estava a frente. Quando me dei conta apenas balbuciei...
— Garth...  
Sai do veículo rapidamente. Escutei outra porta bater atrás de mim. Me movimentei rapidamente ate que Garth levantou a cabeça e me encarou. Seus olhos brincalhões encontraram os meus... Ele se movimentou rapidamente e me abraçou...
— Dean! — Festejou. Rapidamente me soltou e avançou sobre Sam.
— Sammy... Vocês aqui! — Comemorou...
— O que fazem aqui? — Indagou.
— Procurando uma amiga — Respondi tentando não demonstrar meu sentimento de angústia.
— Aaaah... — Ele ajeitou o cabelo.
— E você... — Sam iniciou sorrindo forçadamente. — O que faz por aqui? ... — completou.
— Hmmmm... Acho que pra vocês eu posso contar! — Iniciou — Estou sendo caçado. Estava apenas de passagem... Mais acho que vou ter que ficar por aqui!.
— Caçado? — Eu e Sam rebatemos em coro.
— Sim... — Ele sorriu um pouco sem graça — A uns três meses eu matei dois Djins... Porém eu não sabia do terceiro... E dês de então... Todas as cidades que eu venho, ele vai atrás. Tentei o matar... Mais  parece que ja montou outro bando e a única coisa que consegui foi fugir. — Ele parecia triste com a história... Mais rapidamente fui ligando uma informação a outra... Desaparecimentos... Sem corpos... Sem soluções.
— E você está aqui a quantos dias? — Perguntei rapidamente.
— A seis dias... E ja houve outro desaparecimento... — A frustação em seu olhar era inevitável. Meu corpo formigou e senti minhas mão tremerem levemente. Ele tirou um pedaço do jornal do bolso e me mostrou reportagem conhecida.
— Helena!!! — Sam balbuciou.

Quando me dei conta, já estava dentro do impala dando partida. Olhei ao meu lado lá estava Sam e rapidamente passei os olhos pelo retrovisor e pude ver Garth inquieto no banco de trás.
— Aonde Vamos!!!! — Sam perguntou, enquanto se arrumava no banco.
— Lá naquele bar... — Informei —Rockhouse? — completei, questionando.
Sam apenas acenou e ligou o GPS do celular e seguimos a localização.
Era sábado a noite e por isso o local estava lotado de pessoas, de todos os tipos e gostos.
Não havia lugar pra estacionar, resolvi dar a volta pelo quarteirão para ver se encontrava algum lugar. E quando dobrei a esquina, senti a mão quente de Sam grudar em meu ombro. La estava ele... O mustang 65, vermelho, que era de Valente.
— Por que não pensei de vir aqui antes! — Me perguntei.
— Eu pensei... — Sam falou, enquanto soltava o cinto.
— E por que não falou? — Questionei impaciente.
— Achei que por estar tanto tempo parado ... A polícia local ja o havia guinchado. — Parecei sem convincente a desculpa que meu irmão havia dado, mais saltei do carro resmungando.
Rapidamente ao meu lado, estava Garth e logo atrás Sam. Dei uma volta no carro e parecia estar tudo normal. Ao lado uma construção antiga, meu irmão estava com a mão na cintura, olhando para as ruínas da Construção.
— Djin? — Perguntou ele
Olhando pra Garth e ele apenas acenou que sim com a cabeça.
— Parece um bom lugar pra um Djin! — Ele rebateu, olhando para mim.
— Mais é movimentado em
Volta... —  Rebati.
— Lá é movimentado... Aqui não! Veja só, estamos apenas nós três nesta rua. — Sam falou.
— Que merda! — berrei — não trouxemos o sangue de cordeiro... Apenas a faca de prata. — completei enquanto tirava a lamina que estava no bolso do casaco de couro.
— Relaxe — Garth tentou tranquilizar — Eu tenho aqui! — e tirou do cós da calça uma faca com a lâmina suja de sangue.

Seguimos lentamente pra dentro da construção. Garth ia se esgueirando na frente e eu e Sam logo atrás. Escutei um rangir que parecia ser de uma corrente. Imediatamente Todos nós nos abaixamos e ficamos ali parados por algums segundos... Até que...
— Isso querida... Durma bem... Sonhe... Apenas sonhe! — Uma voz grossa e rouca falava por de trás da parede. Fui me esgueirando até o que parecia ser uma porta. Do outro lado estava Garth que rapidamente se movimentou e entrou aonde estava o Djin.

 

Garth POV.


— Hahahahaha! — A risada era tenebrosa. Apenas sentia um friu percorrer a minha espinha.
— Eu sabia que você viria até mim!!! — Ele falou e eu simplesmente fiquei estático.
— Vim acabar com seu joguinho. Esse seu "esconde-esconde" estava ficando intragável. — Tirei a lamina do bolso e girei ela rapidamente em minha mão. — Chega! — anunciei e parti em sua direção.
Mirei em seu peito, mais suas mãos agéis seguraram a minha firmemente me fazendo perder a força...

POV Dean

— Você esta com o antídoto? — Perguntei a Sam rapidamente.
— Sim! Está aqui — Ele tirou duas seringas de dentro da jaqueta. Foi então que ouvi e vi a lamina cair e tilintar no chão.
— Droga!!!! — Berrei, partindo pra cima do Djin que pareceu estar surpreso em me ver. Desferi um soco de esquerda, fazendo ele cair para o  lado oposto. Peguei a faca que estava no chão e fui em direção a ele que se levantou rapidamente.
— Você andam em bandos agora? — O Djin indagou ofegantemente.
Eu fui em sua direção e mirei a faca em seu peito e ele esticou as mãos tentando encostar em meu rosto. Foi então que seus olhos brilharam e ele caiu no chão, foi então que percebi que Sam estava com outra lamina de prata e havia fincado em suas costas na direção do coração.
— Como conseguiu o sangue? — Questionei ainda um pouco ofegante.
— Garth tinha um pouco de sangue em um pequeno recipiente que estava guardado  no bolso. — Respondeu.
imediatamente, avisei Valente e as outras duas garotas, presas em cadeiras. Eu e Sam corremos até elas. Garth já estava ao lado e uma moça loira, a qual eu imaginei que fosse Louise e eu imediatamente fui até Valente, medi seu pulso e seu coração ainda batia... porém batia lentamente. "Vamos garota, vamos" pensei. Eu soltei seus pulsos, peguei ela no colo e a ajeitei no chão. Arrumei a seringa e a injetei levemente em seu pescoço. Seus olhos se abriram lentamente, eu me aproximei e dei um beijo leve em sua testa... 
— Você vai ficar bem — sussurei

POV Valente 

Dean estava ao meu lado, passava lentamente a mão em meus cabelos, me trazendo uma sensação  gostosa. 
— Eu te amo, Minha valente! — Ele anunciou. E se aproximou da minha boca... Foi quando senti como se algo me puxasse para fora, uma fisgada em meu pescoço fez com que eu saísse de orbita e de repente eu estava em um lugar úmido, com pouca claridade... E acima de mim um rosto conhecido... "Dean?" Me perguntei...
 
POV Dean 

— As outras garotas estão bem rapazes? — Perguntei a Sam e a Garth.
— Sim! — Eles responderam em forma de coro. 
— O que fazemos agora? — Questionou Garth. 
— Vamos levar elas até o hospital mais
Próximo... — Comecei — Vamos!!!!! — Berrei enquanto pegava Valente no colo. Vi Sam pegar a garota morena que estava ao lado de Valente e Garth ajudou a outra garota a se apoiar... De todas, ela era a que estava melhor.
Sam e Garth colocaram as duas Garotas no banco de traz e eu coloquei Valente no banco ao meu lado.
Antes que eu pudesse chegar ao banco do motorista meu irmão me segurou pelos braços. 
— Vou ficar aqui e ajudar Garth a arrumar a bagunça... Pode falar nós ouvimos os berros aqui e que e encontramos as meninas presas! — Sam falou. Eu me debrucei sobre Valente, passei a mão no bolso direito de sua calça e achei a chave do Mustang. 
— Ta aqui! — Entreguei as chaves para Sam! — Te mando uma mensagem avisando em qual hospital estaremos... Ok? — Completei. Ele apenas acenou a Cabeça e seguiu para construção. 

Até metade do caminho até o hospital o carro estava silencioso. Até que ouvi soluços e gemidos no banco de trás. 
Pude ver a garota loira, secando lágrimas que escorriam pelo seu rosto.
— Louise? — Perguntei. Imediatamente seus olhos encontraram os meus pelo retrovisor.
— Como sabe meu nome? — Ela questionou, com a voz trêmula.
— Seu rosto está estampado nos jornais como o segundo desaparecimento em menos de uma semana — Contei — Vai ficar bem... Estou levando você para o hospital! — Completei, tentando á tranquilizar.
— Como pode!!!!!!!! — Ela choramingou novamente — Eu estava com minha filha de apenas três meses em meu colo... Parecia tão real... — Ela colocou as mãos em seu rosto, tentando sufocar as lágrimas.
— O que aconteceu com sua filha? — Indaguei, um pouco receoso por não saber como a garota reagiria.
— Faleceu em meu colo, afogada! — Contou aos soluços.
— Meus pêsames! — Falei, enquanto manobrava o carro em frente ao hospital.
— Só quero que saiba de apenas um detalhe... — Iniciei — Tudo o que aconteceu, dês da hora que estava naquela lugar... Foram apenas ilusões! Nada daquilo foi real. — Ela apenas acenou e
Voltou a chorar com as mãos em seu rosto.

 

POV Valente

— Era o que? — Questionei Sam e Dean que estavam parados do lado da minha cama.
— Um djinn! — Sam anunciou.
— Um gênio? ... Eu ja tinha ouvido falar, mais nunca havia encontrado um até então! — Falei.
– Não são gênios comuns Valente... — Dean começou — Eles não realizam desejos... Eles te levam para a ilusão enquanto se alimentam do seu sangue! — completou. 
— Ah... Percebi! — comentei — Bom... Mais agora estou bem, sã e a salvo  — Sorri.
— Qual foi seu sonho? — Dean perguntou. Seus olhos verdes brilhavam de tanta curiosidade.
— Meus pais vivos... Minha irmã comigo ... Uma gar... — Não consegui completar. 
Se os Djinns realizavam sonhos em forma de ilusão do que você mais sonha... Isso significaria que meu subconsciente gostaria de casar e ter uma vida ao lado de Dean? Me perguntei mentalmente.
— Uma gar? — Perguntou Sam.
— Nada, esqueci o que eu ia falar... Mais enfim!!!! Estou bem!!! — Falei, tentando mudar de assunto.
— Vou comer algo! — Dean Anunciou — Quer vir? — Ele perguntou ao irmão.
— Não... Pode ir Dean, vou ficar com Valente... Aliás estou sem fome agora! — Sam Respondeu.
— Ok! Ja eu volto! — Disse Dean se retirando do quarto.
Imediatamente Sam me olhou de uma forma curiosa.
— Tem mais coisas, não é? — Questionou.
— Tem! — Rebati — Tem você e Livi juntos!!! — Completei, sorrindo. Os olhos de Sam brilharam.


... CONTINUA


Notas Finais


Essa Valente, não é tão valente assim!!! Me desculpem galera! Preciso melhorar e ja postar o proximo pra vocês. Em forma de Desculpa!!! Amanha 12:00 eu vou postar um cap Extra. 😘 Beijos e não desistam de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...