1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters Carter >
  3. Wishes III - Part Final

História Sisters Carter - Wishes III - Part Final


Escrita por: Hanoliver

Notas do Autor


;( Oi pissuar! ta difícil mesmo! mais agora vai melhorar (Se Deus quizer)

Vamos ao que interessa. Boa Leitura!
ps. Desculpe os erros de pt! afinal foi escrito pelo celular (como sempre! só pra constar) beijooooooooos

Capítulo 9 - Wishes III - Part Final


Fanfic / Fanfiction Sisters Carter - Wishes III - Part Final

...

Lá estava eu novamente. Sentada em cima de uma caixa térmica enquanto admirava o sol se por. 

Havia saído do hospital cedo e os meninos resolveram fazer uma parada, comprar algumas cervejas e descansar. 

Dean estava dormindo no Impala enquanto Sammy folheava um livro, o qual eu não consegui decifrar pois a capa parecia escrita em códigos. 

Levantei, peguei uma garrafa da minha cerveja favorita e fui ate o Impala. Dei algumas batidinhas tentando acordar o Dean, mais vi que ele estava mergulhado em um sono tão profundo que parecia estar sonhando. Foi então que me peguei o admirando, cada contorno do seu rosto. Queixo bem desenhado, com uma boca razoavelmente carnuda, cabelo levemente bagunçado...  suspirei. Lembrei-me da ilusão do Djinn, que parecia ter sido tão real. Os beijos, abraços, o movimento que nossos corpos fizeram... tudo não passou de um sonho. Virei-me e encostei-me à porta e fiquei por ali enquanto bebericava minha cerveja. 

— Valente? — Chamou. A voz saiu leve de dentro do carro.

— Valente? — Chamou novamente. Girei devagar e sorri. A cara de sono dele era incrível, foi o mesmo semblante que vi no meu lindo sonho.

— oi? — Atendi, sorrindo.

— Esta melhor? — Questionou. E lá estava ele, o mesmo sorriso do sonho — Valente? Está bem? Parece que não esta aqui! — continuou. 

— Estou ótima. Mais pra ficar melhor só faltou Livi por aqui! — Respondi, olhando para minha garrafa. 

— Quer conversar? — perguntou. — Qual foi a sua ilusão com o Djinn? Parece estar um pouco perdida. É por isso?. 

Engoli seco. E todas as respostas seriam não. "Não eu não quero conversar e nem contar para você da minha ilusão" pensei. Respirei fundo e me abaixei apoiando na janela que ele havia aberto. 

— Não foi nada demais. Vi Livi e meus pais novamente... foi tão real.  — encarei aqueles olhos verdes que me olhavam com muita atenção, mais do que o necessário.

— Sei como você se sente! — tentou me consolar. — Passei por isso! — suspirou. 

Fiquei curiosa, me ajeitei encostando o corpo na janela.

— E do que se tratou? — Questionei. Seus olhos brilharam e ele abriu um sorriso bem leve.

— Acho que isso não é da sua conta, Dona Valente! — Sorriu da uma forma debochada enquanto eu revirava os olhos. Eu havia ficado curiosa mais nem por isso eu iria força-lo a me contar... mais também não iria desistir. 

 Passamos mais algumas horas ali, enquanto o Sam pesquisava algum hotel, em qualquer canto mais próximo de  onde estávamos. Dean cantarolava algo baixinho, por alguns instantes me prendi nas palavras baixinhas que ele soltava enquanto fazia o ritmo batendo com as mãos nas pernas.

— "Boy, don't you worry, you'll find yourself

Follow your heart and nothing else ..." — cantarolou. E foi nesta parte que eu reconheci. Era uma das musicas que Livi gostava de cantar, quando estava dirigindo. Não resisti e completei.

— "... And you can do this, oh baby, if you try

All that I want for you, my son, is to be satisfied" — Seus olhos encontraram os meus e de repente brotou um sorriso dos lábios dele. Derreti mentalmente, mais me mantive firme e continuei a canção. 

...

 "And be a simple kind of man
Oh, be something you love and understand
Baby be a simple kind of man
Oh, won't you do this for me, son, if you can
Baby, be a simple, really simple man
Oh, be something you love and understand "

...

Depois de algum tempo, entramos no carro e voltamos a viajar em direção ao bunker. A conversa movimentava o Impala. Os meninos iam de futebol americano a casos estranhos em cidades minúsculas. Algumas vezes até cheguei a dar palpite já outras vezes eu conseguia me divertir com as desavenças. Dean dirigia e toda vez que o Sammy resolvia chegar com a mão

Perto do som, ouvia "Quem manda na trilha sonora aqui sou eu. Tire sua mão absurdamente grande dai, Sammy".

...

 

Abri os olhos com certa dificuldade, pois pareciam estar pesados. Pude ver que Sam agora estava dirigindo e Dean no lado do passageiro estava dormindo. Ajeitei-me no banco e de repente os olhos de Sam encontraram os meus pelo retrovisor.

— Está bem? — ele questionou. Eu apenas sorri e o vi retribuir o mesmo. Bastou alguns segundos para cair no sono novamente.

...

E lá vinha ele... Sorriso luminoso, corpo seminu. Seus olhos me devoravam viva enquanto eu ia a seu encontro. Quando chegou até mim, enrolou seus braços em minha cintura e por fim sua boca carnuda grudou na minha.  "Dean" sussurrei enquanto ele mordiscava meus lábios. Deixou-me fora de órbita, flutuava. Suas mãos percorreram grande parte do meu corpo, me deixando excitada. Então foi a vez de sua boca, que escorregou devagar até meu pescoço e foi descendo em meu colo... até que ele afastou a alça do sutiã que eu estava usando e abocanhou o meu seio

...


Notas Finais


... Essa Valente que enrola... cacete k! mais vamo que vamo! prox cap ta prometendo em! beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...