1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters in love >
  3. Apresentando

História Sisters in love - Apresentando


Escrita por: Trixzinha e babylust

Notas do Autor


Ola pessoal essa é um invenção minha e da minha irmã então espero que gostem e que lêem com carinho.

Capítulo 1 - Apresentando


Fanfic / Fanfiction Sisters in love - Apresentando

Olá povo, só passei aqui para me apresentar, então, por onde eu devo começar?..... Ah como sou burra, pelo meu nome é um ótimo começo kkk.

Me chamo Samantha Hinata e tenho 17 anos. Tenho uma pele morena, cabelo castanho e comprido, olhos verdes. Sou meio extrovertida, tenho uma personalidade forte, sou meio fechada e fico muito na defensiva.... Acho que foi o jeito que achei para cuidar de mim e minha irmã.... Mas se sinto que posso confiar na pessoa me torno uma pessoa carinhosa.

Bom... Não falei do que eu gosto né? Sorry... Meu animal preferido, acho que posso dizer que é a onça pintada ( mesmo eu não gostando muito de animais) gosto muito de desenhar, sei cantar ( as vezes para passar o tempo eu e minha irmã criamos nossas músicas, ela compõe e eu ajudo na letra) gosto de dançar um pouco mas o que eu amo é praticar esportes e ler livros. gosto de fazer amigos e passar um tempo com eles, gosto muito de festas. pratico muay thai desde pequena. sei falar ingles, mesmo eu nao gostando dessa lingua. Toco guitarra e sou ecletica quando o assunto é música.

Moro com minha irmã mais nova, sempre sentimos que era nós duas contra o mundo porque nosso pai nunca ficava em casa por causa de seu trabalho.... mas amamos muito ele, nunca deixou que nos faltasse nada. Minha irmã é meio diferente de mim, mas é minha melhor amiga e está comigo sempre.

Bom, ela esta vindo para falar com vocês enquanto vou preparar algo para comer. beijos pessoal espero que nos acompanhem nessa história. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...