1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters in love >
  3. Capitulo 2 - A Mudança

História Sisters in love - Capitulo 2 - A Mudança


Escrita por: Trixzinha e babylust

Notas do Autor


E a história segue. Boa leitura.

Capítulo 4 - Capitulo 2 - A Mudança


Fanfic / Fanfiction Sisters in love - Capitulo 2 - A Mudança

Uma semana se passou e o dia da mudança chegou.

íris: Pronto Sami-chan, acabei de por a última caixa no caminhão - Disse ofegante.

- finalmente acabamos.... Ah, vem comer antes de nos arrumarmos que jaja chega o táxi.

íris: Ok - Disse se sentando ao meu lado e pegando um lanche. - Sami-chan, Será que eles são legais?

- Acho que sim.... Sabe, acho que devemos dar uma chance para eles, tipo não devemos ser muito fechadas, afinal seremos irmãos - Disse pensativa.

Íris: É....Vou tentar, mas quantos será que eles são? - Disse terminando o lanche

- Boa pergunta, devem ser no máximo 3. - Disse entrando no quarto


                                                                                             *  ÍRIS  *


Fui para o banheiro tomar um banho, lavei o cabelo e aproveitei para fazer minha higiene pessoal. Fui para o meu quarto me trocar, coloquei a roupa que eu já tinha separado. Uma saia preta, uma blusa branca e um sapato. Sequei o cabelo, escovei e deixei solto, coloquei um colar com uma coração de pingente, passei um batom e peguei a minha bolsa.

- Estou pronta, Sami-chan! - Disse entrando em seu quarto.

* SAMANTHA *

Após a Íbis sair do banho, peguei minhas coisas e entrei no banho, lavei meus cabelos, fiz minha higiene pessoal e voltei para o quarto, vesti minha calça jeans preta, uma camiseta branca, meu tenis, um brinco pequeno, fiz um coque e coloquei meu chapeu preto e passei um batom.

Íris: Estou pronta Sami-chan - Disse entrando no meu quarto.

- Tambem estou.... Vamos logo que o taxi já está lá fora - Disse pegando minha bolsa e saindo do quarto.

Saimos, tranquei a porta e entramos no taxi entregando o papel com o endereço.

Íris: Eu ainda não acredito que vamos morar com garotos - Disse envergonhada

- É difícil mesmo de acreditar, será que eles tem nossa idade?

Íris: Acho que sim, lembra que a Miwa falou que estudariamos na mesma escola que eles?

- Já tinha me esquecido, espero me dar bem com eles. Estávamos tão concentrada na conversa que nem percebemos o tempo que levou para chegar, só nos tocamos quando o motorista avisou que chegamos.

Íris: Vamos morar aqui? - Disse admirada ao ver a mansão.

- É incrível - Disse enquanto saiamos do táxi que logo foi embora. - Ibis, tem um homem e um garotinho no portão. - Cochichei em seu ouvido

Íris: O garotinho é tão Kawai! Será que eles são os nossos "irmãos"? - Perguntou cochichando de volta.

???: Ohayo, vocês devem ser a Samantha e Íris Hinata. Eu sou o Masaomi Asahina, o mais velho e este é o Wataru, o mais novo.

Wataru: Ohayo, Onee-chans. -Disse com um sorriso fofo.

Íris: Ohayo Wataru, quer um pirulito? Tenho um aqui. - Disse retirando da bolsa e o entregando.

Wataru: Obrigado. - Disse dando um sorriso.

- Oh Ohayo, eu sou a Samantha e ela é a Íris. - Disse e apontei para ela.

Masaomi: Vamos entrar, as coisas de vocês já estão no quarto... Bem como não queriamos mexer nas coisas de vocês, deixamos em um dos quartos. - Disse meio envergonhado.

Wataru: Vamos ver os quartos de vocês - Disse puxando a mão da Íris.

- Não tem problema Masaomi. - Disse indo atrás deles.

Ao passar pelo portão vi um jardim maravilhoso e quando cheguei perto da porta de entrada, percebi que Íris estava agachada olhando uma flor roxa.

- Ibis, vamos entrar, depois você volta aqui.

Íris: Ok - Falou se aproximando de nós.

Entramos na sala e gente, acho que é maior que minha casa.

Masaomi: É por aqui - Disse já no meio das escadas.

O seguimos até um dos quartos que estavam com as caixas.

Masaomi: O outro quarto é esse ao lado, por não sabermos o que vocês gostam deixamos coisas para decora-los como vocês quiserem no outro quarto. Qualquer coisa é só chamarem, estarei na sala. - Disse com um sorriso encantador.

- Muito obrigada...agora Ibis, vamos separar as caixas.

Iris: Eu fico com o outro quarto! - Disse animada

- Esta bem, e pode trazer para o meu as coisas que ele falou que estão no seu quarto.

Iris: OK - Disse saindo do meu quarto com uma caixa.

Após um tempo, já estávamos cada uma arrumando seus quartos. Aproveitei as coisas que deixaram e pintei uma parede de cinza escuro e ficou bonito já que os móveis são brancos. Comecei a tirar minhas coisas das caixas mas logo me entreguei ao sono.

*  ÍRIS  *

Após um tempo, terminei de trazer minhas caixas para meu quarto, que era igual o da minha irmã, mas estava muito cansada que dormi no mesmo instante em que deitei na cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...