1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters in love >
  3. Capitulo 3 - Conhecendo!!

História Sisters in love - Capitulo 3 - Conhecendo!!


Escrita por: Trixzinha e babylust

Notas do Autor


Então são 2 irmãos? .... Claro que não, mas como será que elas irão conhecer os outros?
Ficaram curiosos? Leia e descubra.

Capítulo 5 - Capitulo 3 - Conhecendo!!


Fanfic / Fanfiction Sisters in love - Capitulo 3 - Conhecendo!!

* SAMANTHA *


Acordei com um peso em cima de mim. E ao abrir os olhos vi a Ibis falando:

Iris: Bom dia Sami-chan - Disse terminando de se ajeitar - Tô com fome. - Disse agora olhando para mim e com um sorriso de orelha a orelha.

- Bom, acho que não tem problema de irmos na cozinha, né? Como é cedo talvez nao tenham acordado ainda! - Disse apos ver as horas no celular.

Iris: E outra, eles não podem brigar só porque sentimos fome! - Disse sem-graça.

fomos a cozinha que não era longe e comemos algo.

- Já terminou de guardar tudo? - Perguntei mordendo o meu pão.

Iris: Ainda não, cai no sono antes mesmo de abrir a primeira caixa! - Disse chateada.

- Entendi. Vamos terminar de arrumar as nossas coisas para podermos conhecer essa enorme casa direito! - Disse já levantando.

Iris: Ei, me espera. - Disse devorando o resto de seu pão e levantando.

Após 1 hora Masaomi passou em meu quarto.

Masaomi: Bom dia, vocês não querem descer para comer algo? Eu vim chamar vocês ontem, mas já estavam dormindo, então eu não quis acordar.

- Bom dia Masa-chan, nos já comemos não se preocupe. É que estávamos cansadas. - Disse com um leve sorriso.

Masaomi: Esta bem então, qualquer coisa é só me chamar! - Disse saindo.

Assim que ele saiu, prendo o meu cabelo em um coque e coloco uma bermuda e camiseta largas e uma toca cobrindo o coque. Ligo a música e volto arrumar as coisas.

???: Que azar, achei que ia ganhar uma irmã finalmente e ganho mais um irmão! - Falou baixo mas eu ouvi.

- Desculpe se eu te desepcionei e não estou de saia! - Disse tirando a toca soltando o meu cabelo e me virei de braços cruzados, o fazendo corar.

???: (Queee? É uma garota!! mas porque esta vestida assim? E como me ouviu?)

- Olaa, tem alguem ai? - Disse balançando as mãos na frente de seu rosto.

Após um minuto ele vira e sai murmurando algo mas não entendi o que era.

- Ibis, já acabou? - Bato na porta de seu quarto.

Iris: Sim, já faz tempo! - Disse abrindo a porta.

- Então vamos ver o resto da casa - Disse já andando em direção a escada.

Iris: Espera por mim! - Disse e veio correndo atrás de mim.

- Que tal irmos ver o jardim? - Disse e a vi abrir um sorriso - Vamos logo.

Ao chegar no jardim, vi que tinham flores de várias cores e um pouco mais para o lado tinha uma enorme árvore. Que lugar lindo. Reparei que havia um caminho que levava até o fundo da casa.

- Íbis, onde esse caminho deve dar? - perguntei virando para ve-la mas ela estava tão concentrada em uma flor que não me ouviu - Bom, vou lá ver.

Segui o caminho e ele dava a uma quadra, fiquei impressionada e corri para meu quarto, coloquei uma roupa melhor para treinar umas cestas e voltei. Percebi que em um canto tinha varias bolas, peguei uma de basquete e treinei uns arremessos.


* IRIS *


Estava admirando uma flor quando percebi que em um canto tinha uma dama da noite.

- Olha Sami-chan é uma.... É, ela me deixou sozinha. Ah essa samambaia esta triste, vou lhe dar algo para beber. - Pensei alto e vi que tinha uma escada do lado dele e um regador no canto. ( É, vou rega-la!

Peguei o regador e logo já estava na escada regando-a.

???: Ei! Quem é você? - Alguem perguntou me assustando, fazendo eu escorregar e quando percebo estou nos braços dele.

( Ai meu deus! O que eu faço? Estou nos braços de um estranho! Um estranho lindo por sinal, Perai o que eu estou pensando?)

???: Você esta bem? - Disse me colocando de volta no chão. - Qual o seu nome? - Perguntou confuso.

- D-desculpe... C-com licença! - Disse e sai correndo sem olhar para onde.


* SUBARU *


Como não tinha nada para fazer, decidi ir treinar alguns arremessos para o próximo jogo, peguei uma garrafa d'agua e fui para a quadra. Ao me aproximar vi que já havia alguem, estranhei isso e logo vi uma garota fazendo uma cesta.

( Uma garota? Aqui na quadra? Como é possível? Ela esta se aproximando, o que eu devo fazer?)

???: Olá, você esta bem? esta vermelho. - Disse me encarando.

- Es-estou, sim - Disse virando o rosto

???: OK... Como você se chama? - Me perguntou dando um leve sorriso

- A-ah, me chamo Subaru e...

???: Legal, quer jogar um contra um? - Perguntou me interrompendo

- Acha que pode contra mim? - Perguntei com um sorriso de lado

???: Lógico, vence quem fizer 5 - Falou indo para o meio da quadra e logo fui tambem.


* AZUSA *


Estava andando distraído e de repente ouvi uma música e resolvi ver de onde vinha. Ao chegar vi que essa linda música vinha de uma garota que estava tocando piano. Quando me aproximei vi que a música já tinha acabado.

???: Q-quem é v-você? - Perguntou se levantando assustada, quando percebeu a minha presença.

- Calma, Eu sou o Azusa e essa música é muito linda. Quem é Você? - Disse me aproximando com um sorriso leve.

???: C-com l-licença! - Disse e saiu correndo.

( Eu fiz algo errado?)

Sai da sala e vi o Subaru e o Iori conversando e me aproximei.

- Do que vocês estão falando?

Iori: Estava contando sobre uma garota que vi no jardim!

Subaru: Que talvez seja a mesma que encontrei na quadra!

- Acabei de ver uma garota na sala de música, mas saiu correndo após me ver!

Iori: A que eu encontrei também.... Acho que estava com vergonha.

Subaru: Alguém tímida assim?... A que eu encontrei chegou a me desafiar para um contra!

Iori: O que?

- Não pode ser! - Falei confuso.

Iori: Será?

Subaru: E se forem duas?

Iori: Esse não é o problema, e se forem mais?

- Isso é muito estranho!


* ÍRIS *


Sai correndo e fui para o primeiro lugar que pensei. Entrei correndo no quarto da Samantha lhe assustando.

Samantha: Íris, o que aconteceu?

- Eu... Me dá um minuto... - Disse ofegante. - Eu caí em cima de um garoto sai correndo e parei em um sala que havia um piano e comecei a tocar até que outro garoto apareceu então eu sai correndo e estou aqui. - Disse de uma vez só sem respirar.

Samantha: Entendi.... Também conheci um garoto, será que é um dos que você conheceu? Você Perguntou o nome? - Me perguntou curiosa.

- Ah o primeiro... Não consegui, sai correndo antes. - Disse lembrando do momento. - O outro se chama Azusa. - Disse sorridente.

Samantha: Azusa? O que eu conheci se chama Subaru. Perai, mas quem são eles? - Pensou alto.

- Será que eles vão amanhã, no casamento? - Perguntei imaginando como será ver eles após o ocorrido.

Nesse momento alguém bate na porta e a Sami-chan vai atender.

Masaomi: Vim chama-las para o jantar e aproveitaremos para apresenta-las aos outros.

Samantha: Está bem, vamos Ibis. - Disse saindo do quarto e me puxando.

Seguimos o Masaomi até a sala de jantar e lá vimos um grupo de rapazes já sentados à mesa.

- Sami.... - Murmurei nervosa.

Wataru: Onee-chans. - Disse fazendo com que todos olhassem em nossa direção.

Masaomi: Pessoal! Essas são nossas novas irmãs, Samantha e Íris Hinata. - Disse apontando para nós respectivamente.

???: É a garota de mais cedo. - Disse e me escondi atrás da Samantha de vergonha.

???: A garota que estava na quadra! 

Masaomi: Venham sentem-se. - Disse e apontando os lugares vazios que eram um de frente para o outro.

Samantha: Coragem Ibis - Murmurou.

Íris:.... - Sem palavras olhei para a Samantha que já ia se sentando.

(Aí meu deus, eu vou ter que ficar do lado de dois garotos. Aí não, o único lugar que sobrou é do lado dos garotos de mais cedo... O que eu faço?) Respirei fundo e fui para o único lugar vago.

Masaomi: Bom, elas já conhecem o Wataru e eu! Apresentem-se - Disse olhando os outros.

???: Ola! Eu sou o Ukyo! Prazer em conhece-las. - Disse um loiro com uma expressão seria.

???: Eu sou Kaname, se precisarem de alguem para conversar, podem me chamar. - Disse o outro loiro, dando uma piscadinha.

???: Eu sou Hikaru! - Disse o de cabelo comprido.

???: Ola, Eu sou o Tsubaki! Estou feliz por conhece-las. - Disse o albino com um sorriso estranho.

Azusa: Oii, Eu sou o Azusa! Se precisarem de ajuda nao hesitem em me chamar! - Disse ao meu lado.

???: Eu sou o Louis e gostaria de mexer em seus cabelos, um dia. São tão belos! - Disse o rapaz de cabelo salmão.

Masaomi: Não liguem, ele é cabeleireiro.

???: E-eu sou o Subaru. - Disse o garoto ao lado de Sami, virando a cara envergonhado.

???: Eu sou o Iori! - Disse o garoto do Jardim com um sorriso leve, ao meu lado.

???: Me chamou Yuusuke, podem contar comigo! - Disse o garoto de cabelos vermelhos.

???: Vocês já devem me conhecer!

Masaomi: Seja educado! - Disse o repreendendo.

???: OK! Meu nome é Fuuto. - Disse um garoto que me pareceu familiar.

Samantha: Muito prazer! - Disse já comendo. - Humm... Que delicia! Quem preparou a comida?

???: Eu - Disse um dos loiros.


* SAMANTHA *


Depois de um tempo ficou um silêncio estranho.

Azusa: Aonde você aprendeu a tocar piano? Você toca muito bem! - Disse para a Iris.

Iori: Então foi ela que você encontrou, a mesma que encontrei no Jardim. E você Subaru encontrou quem?

- Eu que joguei com ele. - Disse com um leve sorriso.

Fuuto: Jogou? Ou perdeu de lavada? - Perguntou e vi o Subaru envergonhado.

- É verdade que... Eu perdi, mas só por um ponto. - Disse fazendo o Subaru me olhar surpreso. - Vou querer uma revanche, viu? - Disse dando uma piscadinha.

Tsubaki: Me avisem que eu quero assistir. - Disse animado e percebi que o Subaru estava desconfortável com o assunto.

Iris: Parece que já sabemos a resposta. - Falou baixinho mas pude ouvir

- Verdade.

Wataru: O que é verdade, Onee-chan?

- É.... Que eu lembrei que o casamento já é amanhã. - Disse dando um sorriso amarelo.

Louis: Posso fazer o penteado de vocês? - Perguntou ansioso e olhei para a Íris que sorriu me fazendo entender o seu recado.

- Claro, nós não tínhamos pensando em nada.

Masaomi: Já nos organizamos e vocês vão junto comigo e o Wataru.

Wataru: Eeeeehhhh eu vou com as Onee-chans. - Disse animado.

Após isso terminamos de comer e fomos deitar para estarmos disposto amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...