1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters or enemies? (Reescrevendo) >
  3. Capítulo 19

História Sisters or enemies? (Reescrevendo) - Capítulo 19


Escrita por: tokyjikoo e Sutalg

Notas do Autor


Escrita por ~Sutalg !

Chegou o Capítulo que todos esperavam!
Espero que gostem! E não se esqueçam de colocar o que acharam e o que vocês acham que vai acontecer nos comentários, estou sentindo falta dos comentários de vocês, isso faz falta pro escritor, pois acho que vocês não estão gostando!
Mas sem mais enrolações e vamos pro tão esperado Capitulo da declaração!

Capítulo 16 - Capítulo 19


Min Yoongi On:

1 semana após decidirmos como tudo ia acontece!

Todos os meninos e a Yumi já sabiam como era o plano, estava tudo programado pra hoje quando a Seulgi chega-se de seu compromisso com o Jay Park...

Estávamos todos preparando o apartamento dá 17:00 todos vão pra sia casa se arrumar e a Seulgi ainda não tinha mandado mensagem de que horas ia chegar, começo a me arrumar e terminar de dar os últimos toca... erá 18:30 e todos os meninos e Yumi voltaram pra casa e ficamos conversando até que chega uma mensagem da Seulgi...

Mensagem On:

Seulgi:Estou voltando, estava pensando em sair pra comer...

Yoongi:Okay quando estiver chegando me avisa que me arrumo pra sairmos!

Seulgi:Okay,mas já pode se arrumar pois chego em 10 minutos!

Yoongi:Okay, tchau!

Seulgi:Tchau!

Mensagem Off:

Logo desligo o celular e aviso o povo, logo todo mundo se esconde e o combinado era eles só iriam aparecer se desse certo!

Sento no sofá e ligo a Tv e dentro de 10 minutos escuto a porta se abrir vou em direção e vejo Seulgi, a mesma entra e se depara com tudo que tinha organizado, a mesa posta com dois lugares pra um “jantar romântico” a luz de velas, bem o apartamento tava com um tom mais romântico...

Seulgi:O que é isso Yoongi?-pergunta tirando seu sapato.

Yoongi:Sla, não queria sair hoje então preparei isso...-Digo indo em direção da mesma.

Seulgi:Mas isso não é um tanto quanto romântico?

Yoongi:A eu não acho, vamos jantar? 

Seulgi:Okay então!

Levo a mesma até a mesa, puxo a cadeira pra mesma se sentar e logo vou buscar o jantar, tinha feito seu prato favorito, macarrão de queijo e frango apimentado...

A mesma adorou e começamos a comer e conversar, depois de um tempo vou até o piano que tinha em minha sala e peço pra mesma me acompanhar!

Yoongi:Você pode me ajudar?

Seulgi:Sim com o que ?

Yoongi:Então meu professor de música pediu pra que eu compôs-se uma pra próxima aula, então eu compus essa mas não sei se ficou boa, você poderia ouvir e falar o que achou?

Seulgi:Posso sim!

A mesma ficou em pé de frente pro piano e então eu comecei a tocar a música que na verdade é pra ela!

Min Yoongi Off:

Kim Seulgi On:

O mesmo pede minha ajuda com sua música é lógico que eu aceito, sempre gostava de ouvir ele tocando!

(AUTORA:Gente a música que o Yoongi fez pra Seulgi é DNA, finjam ser uma música lenta e romântica, finjam que foi só ele que compôs a música, só entrem no clima é imaginem que a música é lenta e romântica, pensem só na tradução forte e bonita que essa música traz! OBRIGADA!)

 

DNA

Pude te reconhecer assim que te vi

Como se estivéssemos chamando um ao outro

O DNA nas minhas veias me diz

Que você é quem eu venho procurando

Nosso encontro é como uma fórmula matemática

Um mandamento religioso, providência do universo

A evidência que o destino me deu

Você é a fonte dos meus sonhos

Pegue, pegue

Minha mão se estendendo até você é o destino

Não se preocupe, amor

Porque tudo isso não é uma coincidência

Nós somos completamente diferentes, querida

Porque encontramos nosso destino

Desde o dia da criação do universo e continuando

Através dos infinitos séculos e continuando

Na vida passada e talvez na próxima também

Estamos para sempre juntos

(DNA)

Tudo isso não é uma coincidência

(DNA)

Porque encontramos nosso destino

DNA

Eu quero isso, esse amor, eu quero isso, amor verdadeiro

Eu só me concentro em você

Você está me atraindo com mais força

Meu DNA te quer desde o inicio

Isso é inevitável, eu amo nós dois juntos

Somos os únicos e verdadeiros amantes

Toda vez que eu a vejo, eu fico impressionado

É tão estranho

Eu continuo ofegante

Talvez seja essa a emoção que eles chamam de amor

Porque, desde o principio, meu coração só bate por você

Não se preocupe, amor

Porque tudo isso não é uma coincidência

Nós somos completamente diferentes, querida

Porque encontramos nosso destino

Desde o dia da criação do universo e continuando

Através dos infinitos séculos e continuando

Na vida passada e talvez na próxima também

Estamos para sempre juntos

(DNA)

Tudo isso não é uma coincidência

(DNA)

Porque encontramos nosso destino

DNA

Não olhe para trás

Porque encontramos nosso destino

Não se arrependa disso, querida

Estamos para sempre

Para sempre

Para sempre

Para sempre

Juntos

Não se preocupe, amor

Porque tudo isso não é uma coincidência

Nós somos completamente diferentes, querida

Porque encontramos nosso destino

(DNA)

La la la la la

La la la la la

Porque isso não é coincidência

(DNA)

La la la la la

La la la la la

Porque isso não é coincidência

DNA

 

Logo ele começou a tocar o piano e dentro de estantes o mesmo começa a cantar, a voz dele era perfeita, o jeito que ele tava cantando e tocando com aquele sentimento de AMOR era lindo, mas logo percebo que ele começa a olhar muito pra mim e começa a cantar a música pra mim, dai que eu me toco e percebo que aquela música não era uma composição pra uma aula, e sim aquela música foi feita pra mim, com o decorrer da música fui percebendo que ele estava se declarando pra mim, não aguentava mais e logo deixei umas lagrimas caírem, não estava acreditando nisso...era tão lindo, e foi nesse ponto que percebi que eu realmente estava gostando dele!

Logo a música acaba e o mesmo se levanta e olha pra mim que já estava chorando muito!

Yoongi:Gostou??

Não conseguia falar nada e sim chorar, tinha que dar uma resposta pra ele e a única coisa que me veio em mente foi beija-lo, me aproximo dele e selo nossos lábios iniciando um beijo romântico!

Yoongi:Acho que isso foi um Sim eu gostei muito dessa música que vc fez pra mim!-Diz após o beijo e limpando minhas lágrimas!

Seulgi:Sim, eu gostei muito!-Digo o abraçando!

Do nada escuto uns estouros e uns gritos um monte de confetes de coração caem por cima de mim e do Yoongi, olho ao meu redor e vejo Hoseok pulando e gritando feito um louco, olho os meninos estavam também tudo comemorando mas não ao ponto do Hoseok de fazer um escândalo, vejo minha irmã que também estava comemorando, o único que estava normal na dele era o Taehyung que só estava olhando, mas nem me importo, logo o Hoseok grita mais e eu olho pro Yoongi e o mesmo está rindo de min, pois levei um susto e agora não estava mais entendendo nada!

Seulgi:Alguém pode me explicar o que tá acontecendo??

Yumi: O Yoongi pediu para a gente ajudar ele a se declarar para 

Jimin: Há e não foi o Yoongi que fez esse jantar, foi a Omma Jin -Ri

Seulgi:Rsrs isso é verdade Yoongi?-Digo olhando o mesmo.

Yoongi:É-ee-Diz gaguejando...

Seulgi:A e Jin obrigada pelo jantar maravilhoso!

Jin:Não tem Dique, foi um prazer ajudar!

Yoongi:Mas eu que falei o Menu!

Jungkook: Idai? Quem fez foi o Jin.

Yoongi:iiii pirralho quer morrer é??

Jungkook: Só disse verdades Hyung! -Ri

Yoongi:Você tem sorte de eu estar de bom humor hoje!

Jungkook: Devo agradecer a Seulgi por isso. Obrigada Seulgi por deixar esse rabujento de bom humor. -Ri

Seulgi:Rsrsrs de nada!

Namjoon:E ai Yoongi, foi um bicho de sete cabeças como vc achou que seria?

Yoongi:Digamos que médio...-Diz cocando a nuca...

Seulgi:Ué por que???

Yumi: Como assim?

Jungkook: Não intendi Hyung. -Diz um pouco confuso.

Yoongi:Lá ia saber que ia agradar ela...e vcs sabem que eu tenho dificuldade de espessar meus sentimentos!

Seulgi:Mas eu gostei não é isso que importa???

Jimin: Veja pelo lado bom! Você conseguiu.

Hoseok:AAAA SE CASEM!

Tae: Não é pra tanto Hoseok! -Disse se pronunciando pela primeira vez.

Seulgi:MENINO CARMA AE, CASAR ACHO QUE VC TA UM POUCO ADIANTADO AI! Rsrsrsrs

Yumi: Adiantado é pouco. -Ri

Hoseok:Me empolguei aqui...rsrsrs e Taehyung fica na tua ai!

Jin:Nossa o Taehyung tava aqui esse tempo todo?

Tae: Não, é o pororo que estava aqui!

Jimin: iiiiii a bixa tá brava?!

Jin:O mau Humor do Yoongi foi pro Taehyung, TA AMARRADO!

Tae: Cala a boca vocês dois. -Revira os olhos

Namjoon:Olha essa boca Taehyung!-Diz repreendendo o mesmo.

Tae: Só pedi para que ficasse quietos oush.

Jungkook: De um modo na educado!

Hoseok:Eu conheço isso que ela tem, se chama Ciúmes!

Tae: Ciumês? -Arqueia uma sombrancelha - de quem? -ri debochado. - Não se pode ficar um dia de mal humor agora?

Namjoon:Engraçado, por que esse mau Humor só apareceu agora, pq nem parece que mais cedo vc e o Jungkook estavam agindo feito duas crianças antes de vir pra cá!

Tae: "Pense o que QUISER" -Disse dando de ombros.

Yumi: Aish. -Susurro ao ver toda aquela cena.

Seulgi:Pelo amor gente, vamos parar com isso pq não quero que essa supresa maravilhosa acabe em discussão!

Yoongi:Concordo!

Hoseok:Pera Seulgi, não querendo entrar em uma briga, SE PREPARA QUE VAI VIR TERREMOTO!

Jin:Yoongi, o que tu fez com essa música pra deixar ela assim? Kkkkkk

Yumi: Hoseok não perde a piada né? -ri

Hoseok:NUNCA!!!

Jimin: Já estou sentindo o chão tremer. -Ri

Seulgi:AISH SEUS BESTA!rsrsrs-Digo rindo!

Yoongi:Bom, o que eu fiz foi uma música com tudo o que sentia, mas agora pra deixar ela assim eu não sei não...

Jungkook: Só a Seulgi e o Suga comeram.. Jungkookie está com fome. -Cruzou os braços tentando fazer birra...

Seulgi:Só sei que eu amei a musica e essa surpresa!-Digo olhando pro Yoongi!

Jimin: Você se declarou Yoongi! Já é o suficiente para deixar até a SEULGI de BOM humor.

Seulgi:EII! Eu não sou tão durona assim!

Jimin: M A G I N A.

Seulgi:Não sou brava sempre não! J I M I N...

Jungkook: Só consegue ser mais rabujente que o Hyung!

Seulgi:Isso é mentira!

Jimin: Concordo Kookie. -Segurou o riso, tentando parecer serio.

Yumi: É a maior verdade que eu já ouvi! -Entrou na brincadeira.

Hoseok:Pelo amor ficar perto dessa menina quando ela ta brava, sinto que ela ta prestes a matar alguém!

Jungkook: Matar? Ela te dá uma passagem só de ida pro inferno!

Seulgi:Meu Deus gente...Yoongi me defende ai!

Yoongi:Não posso defender não, concordo com eles!

Yumi: É Seulgi você está perdida. Vence o Yoongi quando o papo é ser rabujenta.

Seulgi:Mais oiá...

Jin:Jungkook se não tava com fome não?-Diz cortando o papo pq vê que eu estava ficando brava!

Namjoon:La vai o Jin tentar desviar o assunto pra Seulgi não ficar brava! Kkkkkkk

Jungkook: Sim! Vamos pedir pizza?!

Jimin: E funcionou -ri- por que eu tbm quero pizza agora.

Seulgi:Eu não vou falar mais nada viu!

Yoongi:pedem o que vcs quiserem, eu pago a conta, MAS É SÓ HOJE!

Yumi: Calma moça -Ri- Era brincadeira. Só que não. -Susurra.

Jimin: Eu ouvi isso de MIN YOONGI?

Seulgi:Tu vai ver o Só que não viu Yumi!

Jungkook: Hyung tá bonzinho hoje.

Yumi: Me FERREI -Ri

Namjoon:Yoongi vc tá bem??

Yoongi:Eu estou ótimo!

Jungkook: Jin ferifica se ele está com febre please?

Yoongi:Vocês já pediram? Pq eu acho que não e se não pedir logo mudo de ideia!

Hoseok:AONDE FICA A LISTA TELEFÔNICA DESSA CASA?

Seulgi:Na segunda gaveta!

Jimin: Não precisa eu tenho o numero da pizzaria. -Disse pegando o celular e ligando logo em seguida. - Vão querer do que?

Namjoon:Peperone

Jin:Queijo

Hoseok:Carne!

Jimim susurrou um "OKAY" e voltou a falar com atendente. 

Jimin: Me vê quatro pizza's. Uma de Peperone, uma de queijo, uma de carne e outra de frango com catupiry.

Seulgi:Gente pera ae, já volto-Digo vou ao meu quarto e troco de roupa não aguentava mais ficar com aquela calça jeans apertada, coloco uma calça de moletom, uma regatinha preta colada e uma meia, logo volto pra sala!-Voltei

Tae: Pessoal eu vou ir embora estou "cansado". Tchau. -Disse se retirando da casa sem esperar a resposta de ninguém.

Jimin: Vish hoje realmente eles trocaram de personalidade.

Hoseok:Cansado...SEI!-Diz após o Taehyung se retirar

Jungkook: Conheço muito bem esse "cansaço" repentino.

Seulgi:Gente por favor, esquece ele um pouco?-Digo chamando a atenção pois eles não tinham percebido que tinha voltado pra sala!

Jimin/Kookie: Desculpe

Seulgi:Obrigada!-Digo e me se to ao lado do Yoongi!

Namjoon:Só uma dúvida vocês estão namorando agora??

CONTINUA!!!!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ei ai o que acharam?? POR FAVOR me contem nos comentários! Estou sentindo MUITA falta da participação de vocês!
Desculpem algum erro de ortografia!
Mas espero que tenham gostado!
Um Beijo da Sutalg e até o próximo CAP!❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...