1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters or enemies? (Reescrevendo) >
  3. Capítulo 21

História Sisters or enemies? (Reescrevendo) - Capítulo 21


Escrita por: tokyjikoo e Sutalg

Notas do Autor


Escrita por ~Sutalg e ~Ahgase-Army

Oi meu amores, antes do Capítulo começar vim aqui agradecer a vocês pelos 50 favoritos na história, vou ser sincera com vocês, estava desistindo da FANFIC, pois ela começou TÃO BEM mas do nada ela parou de crescer, paramos de ter comentários e isso estava me desmotivando muito...Mas graças a meu santo G-Dragon, ela está se reerguendo e espero que ela cresça muito mais! Eu amo muito vocês sério! Muito obrigada por fazerem parte comigo... E por favor se estiverem gostando, comentem, falem o que estão achando,como eu já disse os comentários de vocês ensentivam nós escritoras a ter força de vontade pra continuar escrevendo, compartilhe, isso ajuda muito!
Mas eu queria mesmo agradecer vocês por essa meta de 50 favoritos, ia postar esse Capítulo só amanhã, mas como vocês me deram esse presente maravilhoso, aqui está esse Capítulo que espero que gostem muito!

Capítulo 18 - Capítulo 21


Kim Seulgi on:

(...)Dia seguinte!!!!

Acordo com o despertador tocando, me sento na cama e vejo que estava nua olho pro lado e vejo Yoongi dormindo nú também, fico me perguntando como fomos parar ali até que eu me lembro, olho pro relógio e vejo que estávamos atrasados pra faculdade, acordo Yoongi e falo pro mesmo ir tomar um banho e se arrumar pra ir pra irmos, vou para o meu Quarto e entro no banheiro e tomo um banho nem tão rapido mas também não muito demorado, vou para o closet e olho no espelho vejo que tinha marcas roxas de mãos e minha coxa e chupoes em meu pescoço, estava calor mas tive que por uma calça de taquitel preta e um cropped com o pescoço tampado porem sem manga preto também, consigo cobrir as marcas coloco meu tênis,um casaco amarrado na cintura e vou para a sala que estava uma zona, logo o Yoongi chega e vejo que o mesmo estava com uma blusa de frio tampando o pescoço e logo percebo o por que ele estava assim! 

Saímos de casa e fomos pra faculdade correndo pois estavamos atrasados, chegando lá avistamos a nossa turma (vulgo os meninos e a Yumi) e nos juntamos aos mesmos,que logo que nos viram começaram a fazer gracinhas!

Yumi: Pensei que viria de cadeira de rodas.

Hoseok: Não fez o seu trabalho direito Yoongi? Acho que que Seulgi vai ter que trocar de parceiro.

Nam/Jin: To disponivél.

Jimin: Vocês não tem medo da morte mesmo né?

Jungkook: Como foi ouvir o Yoongi gemer? -Olha malicioso. - "Aaah S-eeulgi que... boquinhaa.. ma-maravilhosa. Aaaah. -Diz tentando imitar a voz do Suga. 

Tae: Devem estar roxos! Pois nesse calor estão todos cobertos.

Seulgi:Meu Cristo vocês não prestam!-Digo colocando a mão no rosto! 

Yoongi:Precisar de outro parceiro é o CARAÍ,Jin e Namjoon vocês param de graça! 

E Jungkook fica quietinho vai! 

Seulgi:Roxos? Quem ta roxo aqui?-Digo tentando dar de desentendida do que o Tae tinha acabado de falar!

Yumi: Bem aqui. -Diz se aproximando de mim e abaixando um pouco o colarinho da minha blusa.

Jungkook: Você também Hyung. -Abaixa um pouco o colarinho do mesmo..

Tae: Não tem como negar agora! Acho que nem dormiram.

Seulgi:YUMI tira a mão-Digo tirando a mão da mesma e cobrindo meu pescoço que estava muito roxo! 

Yoongi:Mas Jungkook...você quer morrer?-Diz fitando o mesmo e cobrindo seu pescoço que também estava muito roxo-E Taehyung se a gente dormio ou não é da nossa conta!

Yumi: Calma mana. Belas marcas você deixou aqui Yoongi, aposto que entre as pernas tem bem mais.

Jungkook: *Orra Seulgi o Yoongi que era branco ficou todo roxo, belo trabalho em.

Tae:Calma ae estressadinho.

Jin: Além de marcados estão cansados. Deveriam ir pra casa para descançar.

Nam: Mas é pra descançar! Não pro 5 round ou sei lá quantas vezes vocês fizeram.

Jimin: Duvido que eles vão só descançar.

Hoseok: "Oppa vai mais rapido." -Imita a voz da Seulgi.

Yumi: Quero ser tia cedo não viu?

Seulgi:E obrigada Jungkook eu sei que foi um ótimo trabalho!-Digo me gabando 

Yoongi:Mais oia que coitada, o meu foi melhor,mas não me refiro do pescoço-Diz me olhando malicioso se referindo as marcas das coxas 

Seulgi:Deixa eu ficar quieta.....E Hoseok minha voz não é assim! E Yumi pode ficar tranquila por que você sabe que eu tomo pílula o besta! 

Yoongi:Eu não queria ter vindo hoje, quem me acordou foi ela!

Yumi: Seus NOJENTOS

Jungkook: Quase se comeram na nossa frente ontem!

Tae: Quase vimos suruba ao vivo

Yoongi:Quase fizemos isso por conta do seu desafio né o Jungkook! 

Seulgi:Isso ele tem razão! Taehyung séria suruba se tivesse mais um no meio o besta! Suruba é de 3 pra cima! 

Yoongi:Como vc sabe disso? 

Seulgi:Isso fica no ar!

Yumi: COF COFPorqueElaJáFezCOFCOF

Jungkook: Eu não fiz nada.

Youngi:Você já participou de uma suruba?? 

Seulgi:A PORRA...YUMI CALA A BOCA MENINA OU VOCÊ QUER MORRER??

Youngi:Você já participou de uma suruba?? 

Yumi: Jin ela quer me bater por estar falando a verdade Oooh.. Me protege aí gente...

Seulgi:Mas não era pra contar isso, faz milênios que isso aconteceu e você volta nessa história...

Yumi: Desculpa aeeeee...mas voltando ao assunto da prevenção,Nem é sempre que pilula faz efeito! E eu não quero ter minis cosplay's Min Yoongi.

Tae: Imagina se fosse minis Seulgi's? 

Hoseok: É oficial estamos ferrados.

Jin: Os dois estão proibidos de qualquer contato físico. Desgrudem.

Nam: Vocês usaram camisinha né? Já tomou a pilula? É bom previnir né, se não teremos crianças chatas que nem os pais pra olhar.

Seulgi:Chato é você o Namjoon-Digo sacaneando-Cara preciso ir na farmácia minhas pílulas acabaram kkkkkkk 

Yoongi:A gente usou camisinha? Não lembro...kkkk 

Seulgi:Nem eu kkkkk...acho que vocês terão minis cosplay’s de Yoongi ou de Seulgi! 

Yoongi:Gzuis kkkkk

Yumi: TÁ REPREENDIDO EM NOME DE DEUS.

Jin: Eu vou te bater PELA FALTA DE RESPONSABILIDADE.

Jimin: Eu é que não cuido dessa criança.

Seulgi:A mas vai Jimin, vc vai ser um dos tios dessa criança! 

Yoongi:Todos vão ser tios!

Seulgi:Falo mais nada viu... 

Yoongi:Nem na cama? 

Seulgi:Ai é outros 500-Digo olhando o mesmo!

Yumi: Vão para um motel seus nojentos!

Jimin: Eles vão ficar assim todos os dias agora?

Yoongi:Assim como Jimin? 

Seulgi:Aaa Yumk para de se fingir de santa pq se a gente é nojentos vc também é kkkkk

Yumi: Eu? Ksks Eu sou virgem licença.

Jimin:Melosos e safados...

Seulgi:Virgem só se for de signo! Kkkk

Yoongi:safados provavelmente, mas melosos não kkkkk

Yumi: Você era melosa, ainda bem que não é mais kkkkk

Seulgi:Tua bunda que eu era melosa

Yumi: Só não falo os flashblack porque não sou obrigada a provar nada kkkkkk.

Seulgi:Se vc ta me falando do Thiago,esquece aquele traste!

Yumi:Calma.

Jimin/kook: Teago?

Tae: Quem é Teago? 

Yumi: Teago eu não sei, mas THIAGO sim.

Seulgi:O Teago foi um traste na minha vida!

Yoongi:Thi oque?

Yumi: Até tu tá falando errado Seulgi? -Ri- Mas real ele foi um traste ainda bem que agora está atrás das grades!

Jin: Acho que se fala tiagu.

Seulgi:To falando assim pra eles entender! Kkkkk

Yoongi:Atrás das grades?

Seulgi:Sim,e era pra eu estar lá com ele, mas o pai e a mãe da Yumi pagaram a minha fiança

Yumi: Eles tbm são seus pais, pelo menos te consideram como filha.

Seulgi:Yumi para!

Yumi: Não vou te forçar a nada, irei esperar o seu tempo, Você vai ter que ouvir.

Seulgi:Vamos mudar de assunto?

Yumi: Você que sabe!

Seulgi:Me dão licença-Digo indo em direção do banheiro.

Yumi: Vai lá.

Vou no banheiro e retiro da minha bolsa meu último cigarro de maconha, olho pro mesmo e penso se fazia aquilo ou não, mas logo acendi o mesmo e comecei a fumar, havia falado pra mim mesma que esse ia ser o último e depois ia parar...depois que termino o cigarro saio do banheiro e volto pra roda!

Hoseok: Seulgi? Você não dormiu mesmo essa noite em, tá até com o olho vermelho. -Ri

Yumi: Olha vermelho?! Seulgi? Olha pra mim? Não acredito que você fez isso de novo. -Pega minjas mãos  e cheira. -Obrigada, por me decepcionar Seulgi, você prometeu que não iria fumar novamente! -Diz saindo dali irrintada.

Seulgi:QUER OLHAR MINHA BOLSA? QUER VER SE TEM MAIS ALGUM?? POIS NÃO TEM!

Yumi: SEULGI! - Diz se virando e voltando até mim- NÃO SE FAÇA DE INOCENTE, OU ESQUECEU QUE VOCÊ JÁ PASSOU POR ISSO, EU CONHEÇO MUITO BEM O CHEIRO DE MACONHA. VOCÊ NÃO ME ENGANA. E NÃO VENHA QUERER FICAR "BRAVINHA" VOCÊ TÁ ERRADA E SABE DISSO! Quer saber? Se afunde nessa merda! Quem tá estragando sua vida é VOCÊ! Não venha querer colocar a culpa dos seus atos em outras pessoas depois.

Seulgi:EU TO FALANDO OLHA A MERDA DESSA BOLSA, VÊ SE TEM MAIS ALGUM POR QUE EU SEI QUE NÃO TEM, ESSE FOI O ÚLTIMO E PROMETI PRA MIM MESMA QUE NÃO VOU MAIS FAZER ISSO, NÃO É POR VC QUE EU TO PARANDO E SIM PELA MINHA SAÚDE POIS SE VOCÊ NÃO SABE EU FUI NO MÉDICO POIS ESTAVA COM MUITA FALTA DE AR, E O MESMO ME DISSE SE EU CONTINUAR VOU FICAR COM CÂNCER, POIS ESTOU COM RISCO!

Yoongi:Isso é verdade Seulgi? Vc ta com risco de câncer??

Yumi: NUNCA PEDI PARA FAZER ISSO POR MIM! E SIM POR VOCÊ! E agora que você vem pensar em seus atos? Depois que estraga sua saúde?! Me poupe Seulgi! Para de descontar sua raiva em mim! Eu tento te ajudar! Mas VOCÊ não colabora, eu sempre fui a "chata, a que não se diverte, aqui só pega no seu pé." Nunca parou pra pensar que eu só queria seu bem? Não né, porque você me odeia não é mesmo?

Seulgi:Eu nunca disse que te odeio!

Yumi: Seus atos demostram outras coisas!

Seulgi:Mas eu não te odeio! EU estou cansada de me entregar pelo vício vc acha que eu nunca tentei sair dessa merda? Pois está errada, eu tento TODO dia, mas nunca consegui nunca tive forças,vc é a única que sabe muito bem que eu demonstro ser essa durona mas sabe que sou fraca,nunca tive motivos pra me ajudar a sair dessa merda de vida, mas agora eu tenho e não é um é dois...-Dou uma pausa pra respirar pois fiquei sem ar-... Quais são esse dois motivos? Bom posso falar agora, PRIMEIRO motivo: estou com risco de ter câncer pulmonar e eu não quero ter câncer,Segundo motivo eu estou gostando muito de uma pessoa e vcs todos já sabem quem é, e essa pessoa também está gostando de mim-Digo referindo ao Yoongi-Vc mais que ninguém YUMI sabe que quando eu estou gostando de alguém eu faço de TUDO pra mudar meus atos, o Yoongi está cansado de me ver assim na merda e tenta me ajudar e eu também estou cansada disso, não aguento mais ficar nesse mundo das drogas!E por eu AMAR ele e saber que esse amor é correspondido, eu vou mudar meus atos! Quero voltar a ter a minha saude de antigamente e não aguento mais ter que ir toda noite pro Hospital fazer inalação por falta de ar!-Digo tudo isso e volto a respirar porém ofegante pois havia me dado muita falta de ar!

Yumi: Eeh.. Então mude Seulgi! Mude pelo Yoongi, pela sua saude! E não me entenda mal! Eu só quero te ajudar. Me desculpe se as vezes acabo pegando de mais no seu pé... E Yoongi acho melhor leva-lá ao hospital, pelo jeito ela tá com falta de ar.

Seulgi:VOCÊ...ACHA...QUE EU...NÃO TENTO??-Digo em grandes pausas pois não tava conseguindo respirar direito

Yumi: Abaixa o tom de voz merda! Estou falando normalmente com você, então faça o mesmo.

Seulgi:Você acha que é fácil...Pois não é...-Digo e logo me ajoelho e começo a procura uma coisa na minha bolsa e logo acho uma bombinha pra asma, pego e uso a mesma

Yumi: Nunca disse que era fácil Seulgi. Sei que não é.

Seulgi:Então para, para de me precionar, pois eu to fazendo o máximo pra sair desse vício

Yumi: Me desculpa. Eu não queria te precionar. Só não quero que acabe que nem s Titia. -Diz e solta um suspiro. - Eu te amo Seulgi, você é minha irmã, quer você queira ou não, eu me importo com você.

Seulgi:Eu também te amo Yumi!

Yumi: Me desculpa? Por pegar no seu pé?

Seulgi:Desculpo, mas por favor não faz mais isso...vc sabe que eu odeio

Yumi: Não posso prometer nada. -Ri. -Vem levanta. -Diz estendendo a mão pra mim que estava ainda ajoelhada no chão perto de minha bolsa.

Fica um silencio bem constredor até que alguém resolve fazer graças.

Jungkook: A-aah Se-seulgii aaaah r-rebola mais pro Daddy.

Yoongi:Você quer morrer hoje né?-Di olhando o Jungkook

Jimin: Assim Daddy? Aaaaanw. -Diz Jimin imitando a voz de Seulgi.

Jungkook: Aaaanw isso BabyGirl aaanw.

Seulgi: P A R K J I M I N!

Yoongi:J E O N J U N G K O O K!

Jimin: Aaaaanw

Jungkook: Aaaanw vai Yoongi vai rapido.

Seulgi:Quem eu posso bater primeiro?

Yoongi:Bate no Jimin que eu bato no Jungkook!

Jimin: Assim ? Aaaaaanw.

Jungkook: I-issooo Hummmmm.

Seulgi:A VC ME PAGA PARK JIMIN-Digo correndo atrás do mesmo!

Yoongi:VOLTA AQUI PROJETO DE COELHO-Diz indo atrás do Jungkook

Jimin/Kook: DASHI RUN RUN

Seulgi/Yoongi:VOLTA AQUI!

Tae: DEPOIS EU QUE SOU A CRIANÇA. 

Yumi: Mas você também.

Hoseok:Os dois são crianças!

Yumi: Eu?????

Hoseok:Você mesma!

Jin:Todos vocês são crianças!

Yumi: Yah! Eu sou a mais madura daqui! -Diz cruzando os braços e fazendo um bico.

Namjoon:Super!

Seulgi:Pronto!-Digo trazendo Jimin arrastado pelo colarinho da blusa!

Yoongi:Cheguei-Diz também trazendo Jungkook arrastado

Yumi: Seulgi! Fala pra eles que eu não sou criança.

Seulgi:Você é criança

Yumi: Eu não sou uma criança. O Taehyung que é.. -Diz apontando pro mesmo.

Yoongi:Você tá agindo como uma criança kkkkk

Yumi: Num to não.

Seulgi:Tá sim!

Taehyung: Ela não está agindo que nem uma criança, ela é uma criança.

Yumi: Você não falou isso quando gemi seu nome na cama né? 

Jimin: Pesado Yumi.

Kookie: Bem pesado.

Tae: Continuou sendo uma criança, mas uma criança impura. 

Yumi: Idiota. -Diz mostrando a língua!

Seulgi:Aoooo Virgona!

Yumi: Gemidos?Que isso? Nunca nem vi!

Seulgi:UHUMMMMM

Jungkook: Eu te ajudo a descobrir.

Yumi: Opa, hoje a noite lá em casa?

Jimin: NOJENTOOOS

Tae: Perdeu o JUIZO Jungkook?

Jungkook: Que é? Ela é soltei...

Yumi: Posso ficar com quem eu quiser.

Seulgi:E o Markinhos???? Opa falei De mais!

Yumi: Fica quieta! E é MARK.E eu e ele apenas estamos saíndo nada de mais

Jimin: Pera! Mark? Do GOT7?!

Seulgi:Não é o que o Jackson me contou!...Esse mesmo Jimin! Rsrsrs

Yumi: Opa! Pera! Oque o Jackson te contou? Eu vou matar o Mark. AISH

Seulgi:Coisas! Kkkkkk

Yumi: Aaaa coisas o caramba pode dizer.

Seulgi:Quer mesmo que eu fale?

Yumi: Cala a boquinha

Seulgi:Okay então kkkk SAFADA

Yumi: Never

Jimin: Pera deixa eu raciocinar aqui.. A Seulgi já pegou o Jackson e a Yumi o Mark, então as duas ficaram com K-Idol's?! OLHA ELAS ARRASAM OS CORAÇÕES ATÉ DE K-IDOLS

Seulgi:K- o que menino???

Jimin: K-Idol's

Yumi: Tu também não sabe nada sobre Kpop deus me dibre.

Seulgi:Não sei mesmo

Jimin: São cantores famosos aqui na coreia.

Seulgi:Tendeu!

Jimin: Hm.

Seulgi:Yumi,Quer que eu conte o que o Jackson e o Mark me contaram?

Yumi: Eu vou quebrar a cara do Mark hoje!

Seulgi:Ou vai fazer outra coisa???-Olho a mesma com olhar malicioso

Yumi: Vai ter greve! Pra ele aprender a calar a boca.

Seulgi: D U V I D O...Ainda mais que ele é seu UTT sla o que é isso!...Só seu disso pq vc não parava de falar dessa desgrama no Brasil

Yumi: ULTIMATE AMOR DA MINHA VIDA, DONO DA MINHA ALMA E SE PODESSE CASAVA COM ELE E TRANSAVA TODOS OS DIAS MESMO. Opa falei de mais. -Diz envergonhada.

Jimin: Meus deus Yumi.

Seulgi:Gzuis, Agora sei pq seu Quarto era lotado de fofo dele!

Jungkook: Perdemos Tae. 

Tae: Cala a boca.

Yumi: Shiuuuuuu

Hoseok: Acho que perdemos a primeira aula.

Seulgi:Vamos embora pq já perdemos as 2 primeiras aulas!

Yoongi:Vamos lá em casa, ai continuamos a conversa e vcs ajudam arrumar a ZONA que fizeram ontem na sala

Yumi: Eu vou sair...Vocês vão ter que arrumar sozinhos. Vou sair com a minha cama.

Yoongi :Sua não a do Mark kkkkkk

Seulgi:AAA VC TRATA DE MARCAR PRA OUTRA HORA, VC VAI SIM AJUDAR A ARRUMAR AQUELA BADERNA

Yumi: Vai a merda Yoongi...Fazer oque. Vamos logo né.

Yoongi:Só disse verdades!

Yumi: A T A

Fomos todos apé conversando até chegar em casa, chegando em casa nos deparamos com aquela bagunça imensa!

Seulgi:Cara eu to passando mal de calor-Digo reclamando pq estava toda coberta!

Yumi: Vai trocar de roupa.

Seulgi:A T A que eu vou colocar um shorts!-Digo pois minha perna tava com tudo marca de mão do Yoongi

Yumi: Todo mundo sabe que você tá toda roxa! Para de frescura e vai trocar de roupa.

Seulgi:Pelo amor de Cristo,só to indo pq tá MUITO calor- Digo i do até o quarto e colocando um shorts jeans preto e uma regata preta, me olho no espelho e dava pra ver muito bem as marcas de chupão em meu pescoço e as marcas da mão do Yoongi na minha coxa...O caraí eles vão me zoar muito quer saber foda-se-Falo pra mim mesma e volto pra sala!

Yumi: Yoongi quis mostrar que você tem dono mesmo em

Jungkook: O Yoongi machucou bastante

Yoongi:Ué, temos que marcar o que é nosso

Yumi: Nisso eu concordo.

Seulgi:Faz o Yoongi tirar o casaco pra vc ver que não foi só eu que saiu todo marcado nessa história

Jungkook: Vai Yoongi tá mo calor.

Yoongi:Ta não! To é com frio-Diz mentindo, mas logo dava pra ver o mesmo suando em baixo daquele casaco

Jimin: Para de ser besta menino! Vai tirar essa roupa.

Yoongi:Besta é você!

Yumi: Seulgi, faz ele tirar a blusa.

Seulgi:Tira Logo Yoongi ou vc vai morrer de calor!

Hoseok: Vai logo Yoongi.

Yoongi:Aaa o saco-Diz retirando o moletom deixando seu pescoço a mostra e o mesmo estava todo roxo-Felizes?

Yumi: Sim, pelo menos não irá morrer de calor.

Jimin: Seulgi fez um bom trabalho, só falta colocar a coleira vulgo aliança agora. -Ri

Seulgi:Eu sei que faço um bom trabalho, mas calma que tá MUITO cedo pra isso!

Yumi: Se você diz.

Seulgi:Yumi vc sabe que eu não entro em um relacionamento desde o Traste do Thiago, eu não to preparada

Yumi: Desculpa...

Yoongi:Mas eu não sou que nem esse tal de Thiago!

Seulgi:Eu sei, mas ainda não to preparada!

Yumi: Seulgi, esqueça aquele imbecil, já faz quase 1 ano que isso tudo aconteceu, você tem que seguir sua vida, e abraçar as novas oportunidades que a vida está te dando.

Yoongi:Vem me abraça!

Seulgi:Eu sei Yumi mas não foi vc que passou pelo o que eu passei, é complicado....

Meu Deus Yoongi vc não disse isso-Digo e começo a rir

Yumi: Tudo bem mana.. -Ri do comentario do Yoongi.

Seulgi:Agora vcs trata de limpar ess baderna que vcs fizeram

Jimin: Você tbm vai ajudar viu bonita?

Seulgi:Vou ajudar no meu Quarto isso sim!

Yumi: A T A! Nem vem com essa.

Seulgi:To falando sério,meu quarto ta uma zona

Jungkook: Idai, a culpa é sua e do Yoongi. Aqui na sala todo mundo bagunçou então todo mundo vai ajudar.

Yoongi:Bom a gente não foi pro Quarto dela ontem à noite e sim pro meu...

Seulgi:Caraca nem quando tenho oportunidade pra limpar meu quarto mais eu tenho...também vai ficar uma zona não vou arrumar depois não

Yumi: Preguiçosa como sempre né Seulgi?

Seulgi:SEMPRE!

Jin: Vamos arrumar isso logo!

Yoongi:Tem que arrumar né, fazer o que!

Logo começamos a arrumar tudo, Yumi falou que tava um tédio então ela foi colocar música na caixa de som, quando ela coloca a música vem uma introdução de guitarra fiquei feliz mas na hora que começou a cantar em coreano fiquei triste, todo mundo começou a cantar e dançar e eu fiquei paradona

Jimin:Aaa Yumi eu amo SEVENTEEN! 

Yumi:Ainda mais quando é CLAP!

Seulgi:A NÃO GENTE TIRA DESSE TREM CHATO!

Yumi: NOOOOO VAI FICAR E PRONTO.

Seulgi:A NÃO CARA O MÚSICA CHATA

Jimin: MELHOR QUE SEUS ROCK'S ACEITAA

Seulgi:IIIIXI PROJETO DE ANÃO FICA NA SUA!

Jungkook: ELE SÓ DISSE VERDADES

Seulgi:Deixa essa música acabar pra eu mostrar pra vocês o que é música de verdade

Hoseok: Aaaa não Seulgi nem vem.

Seulgi:Aaaa sim Hoseok, já sou obrigada a ouvir kpop sempre que estou com vcs, pelo menos uma vez eu vou colocar minhas musicas e vocês não vão reclamar...

Logo a música deles acaba vou e coloco meu celular na caixinha de som pelo Bluetooth, pego e escolho minha banda de Rock favorita, e sem duvidas minha música favorita (Thirty Seconds To Mars-ATTACK) 

Logo a música começa e eu só fico escutando, chega na parte do Rock pesado eu começo a cantarolar junto com me amado Jared Leto, como eu sei inglês fluente não foi um problema pra mim!

Essa música mexia muito comigo, eu amava essa banda e sempre que tocava músicas dessa banda eu cantava com MUITA vontade, mesmo sabendo que sou péssima eu canto!

Após minha musica acabar de tocar, paro de cantar e vejo que estão todos me encarando.

Seulgi: Oque foi?

Jimin: Você canta bem Seulgi. 

Namjoon: Além de saber dançar canta bem pra porr*

Suga: Só falta ela saber fazer Rap tbm!

Seulgi:Eu canto que nem uma taquara rachada, parem de mentir kkkkkk, a Yumi é mil vezes melhor!A e Yoongi sim eu sei fazer Rap kkkkkk...Mas isso a gente deixa em Off

Yoongi: Nem vem, vou querer ouvir vc cantar  Rap.

Jungkook: PLEASE, PLEASE, PLEASE!

Namjoon: Vai Seulgi mostre seu talento!

Seulgi:Esse talento é a dançar e não cantar!

Yumi: Aaah Seulgi eu já ouvi você cantando Rap e você canta muitoo bem!

Seulgi:Então vc ta surda!

TODOS: POR FAVOOOOOOOOOOR

Yoongi: Vai ter greve de sexo!

Seulgi:Mais vcs são chatos em pelo amor de Deus!

Jin: Vai Seulgi

Seulgi:Se eu continuar não aceitando vcs não vão parar de pedir né?

Todos:NÃO!

Seulgi:AFS-Digo e logo procuro uma música que eu sabia cantar de Rap e logo acho uma que eu simplesmente AMO (Eminem-Rap God), a batida da música começa e eu logo me concentror,  quando Eminem começa a cantar eu logo começo a cantar junto com o mesmo, não demora muito e chega a parte MUITO RÁPIDA, pego fôlego e começo a cantar junto!

Yumi: Não disse que ela cantava bem?! -Diz a mesma me observando cantar.

Continuo a cantar sem parar um minuto e sem errar uma letra, fico assim até a música acabar...Depois de um tempinho, não muito a música acaba e eu paro de cantar,olho pros mesmos que me olhavam e digo

Seulgi:Satisfeitos??

Yoongi: PQP MINHA GAROTA CANTA MUITO BEM!!

Namjoon: Você podia virar traineer em alguma empresa cara!

Seulgi:Não sei o que é isso, mas não obrigada!

Jimin:Sério! A R R A S O U

Seulgi:Obrigada!

Yoongi: De nada!

Seulgi:Gente pq vcs tanto me encaram de pois de eu ter cantando? Cristo não entendo

Hoseok: Como assim não intendi? Você vivia dizendo "Eu não canto muito bem." E vimos muito bem, que você canta D

Jin: Real, LACROU KSKS

Seulgi:Prefiro a dança!

Yumi: Já eu a musica!

Hoseok: Mas enfim, você canta bem tbm!

Seulgi:Falo mais nada viu...Minto falo sim, meus Rock e Rap é melhor que Kpop

Jungkook: Começou!

Namjoon: Sabia que Kpop também contem Rap?!

Jimin: Kpop deveria ser uma religião! (Zoas)

Yumi: Concordo com o Jimin!

Seulgi:Não,eu não sei nada sobre Kpop

Tae: Deveria começar a saber sobre. Antes de criticar.

Hoseok: Não conhece a famosa frase?! "Não julgue o livro pela capa!!"

Seulgi:Eu nunca disse que é uma merda, só digo que prefiro outras musicas

Yumi: Aaaa tanto faz!

Seulgi:Vai coloca uma música de Kpop, QUE TENHA RAP, vamos ver se eu gosto!

Yumi: Hoseok, coloca aí uma!

Hoseok: Tá! -Diz e coloca uma musica. -Essa é Bling Bling do Ikon.

Seulgi:Okay!-Digo e começo a escutar a musica

Os meninos e a Yumi estavam dançando e cantando acho que era a coreografia da musica.. Logo a musica acaba e Yumi ofegante pergunta.

Yumi: Gostou?

Seulgi:Éeeee...não é ruim

Hoseok: É maravilhosa ksksks

Seulgi:Essa é boa...Mas tem umas que eu não gosto muito não, que a Seulgi fica colocando de umas meninas, O VOZES  IRRITANTE

Yumi: Signal bouné, Signal bouné tiri, tiri, tiri. -Começa a cantar.

Jimin: Danderuone, damderuone.

Jungkook: começou ksksksks

Seulgi:LA LA LA LA LA -Começo a cantarolar com a mão no ouvido

Yumi: Seollenda me likey

Me likey likey likey

Me likey likey likey

Dugeundugeundugeun (heart heart)

Me likey

Me likey likey likey

Me likey likey likey

Hoseok:Dugeundugeundugeun

Jakku deureonaego sipji jakkuman

Sasohan geot hanakkaji jeonbuda

Jageun hwamyeon soge naega

Jeil yeppeo boigopa

Ajigeun gamchwo ireon nae maeum kkugkkug

Meot bulindaneun geon jeongmal gwichanheun geo

Geureohdago jeoldae

Daechunghal suga eobsneungeol

 

Seulgi:Gucci Gang, Gucci Gang, Gucci Gang, Gucci Gang

Gucci Gang, Gucci Gang, Gucci Gang (Gucci Gang)

Spend three racks on a new chain (yeah)

My bitch love do cocaine, ooh

I fuck a bitch, I forgot her name (brr, yeah)

I can't buy a bitch no wedding ring (ooh)

Rather go and buy Balmains (brr)

Gucci Gang, Gucci Gang, Gucci Gang (Gucci Gang)

Ficamos um bom tempo nessa guerrinha de musica até que todos decidem ir para casa, depois de limpar aqui é claro! Ficando somente eu e Yoongi livres para fazer oque quisessemos

 


 


 

 

 


 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse Capítulo! Se sim como venho pedindo, comentem rsrsrs! E desculpa algum erro de ortografia, amo vocês e até o próximo!

Aqui vai estar o link das músicas caso vocês tenham curiosidade de ouvir!

1ª:Thirty Seconds To Mars-ATTACK
https://youtu.be/acIU7yxzJ70

2ª:Eminem-Rap God
https://youtu.be/XbGs_qK2PQA

3ª:Ikon-Bling Bling
https://youtu.be/GUFw8wTzF_I


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...