1. Spirit Fanfics >
  2. Six Days (Ziall) >
  3. Prólogo

História Six Days (Ziall) - Prólogo


Escrita por: hazz_tommo

Notas do Autor


Ei amores eu sei que era para mim estar escrevendo "The one" mais isso é uma outro assunto.
Essa é minha segunda Fic e eu to bem animada cm ela, ela é tipo meu xodozinho. Vai ser uma fic curta acho que uns 7 ou 8 cap espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo



                              Something's in the air

Zayn POV

          Como descrever o quanto essas paredes esses armários me deixam profundamente frustrado, são as mesmas pessoas todos os dias, os mesmos livros, os mesmos armários o mesmo cheiro o mesmo clima.

      Você deve estar pensando outro aluno frustrado. Ai que você se engana eu sou um professor.

     Sim e eu não me arrependo disso, pelo menos não todos os dias só alguns deles e hoje é um deles.

    Entro na sala com aquela maravilhosa plaquinha escrita “Sala dos professores”, com todo meu bom humor me sento na mesa redonda e retiro o livro de chamadas, como a minha primeira aula é vaga tenho tempo de organizar essa bagunça que
faço.

  Abro o livro de capa preta que tem escrito FILOSOFIA. E assim começa minha segunda feira de trabalho, eu e esse livro criado por satã e a gritaria desses adolescentes. Tento me concentrar no meu trabalho e tentar ser um pouco menos chato.

  Algum tempo se passou e o primeiro livro já está quase completo com as notas fechadas assim como as presenças todas a caneta as anotações terminadas e sério eu amo isso ver aqueles moleques que me ignoraram se fodendo nas provas e tendo que fazer recuperações é a melhor parte de ser professor.

             Não sei ao certo quando Louis entrou na sala mais lá estava ele com seus óculos lendo algum jornal que foda-se oque realmente quero dizer é porque esse puto não falou comigo até agora.

   -Viado tu não me quer mais é isso mesmo? – ele finalmente me deu atenção. “Bom mesmo

   -Sorry babe.  – Sorrio sacana. – Você estava tão concentrado.

   - Que seja. – Fui e me sentei de seu lado no sofá revirando os olhos e bufando.

   - Está muito mal humorado querido. – Passou os braços por meus ombros e me deixei encaixar minha cabeça ali.

   - Eu sempre estou. – Sorri de lado.

   - Claro Claro. – Ele suspirou. – Já que te encontrei.

   - I nem vem. – Revirei os olhos, quando Louis diz isso corre, mais corre muito.

   - Não fala assim. – Fez um biquinho fofo. – Vou falar mesmo assim....

   - Claro que vai.
Ele revirou os olhos azuis daquele jeito totalmente impaciente de sempre e eu apenas acenei com a cabeça para que ele continuasse.

   - Booom, não sei se o senhor se lembra mais amanhã faz dois anos que estou com o Harry.

   - Meus parabéns. Mas onde me encaixo nisso?
  
                - Você . – Ele apontou pra mim e eu me encolhi. – Vai me substituir nessa semana.

   - Oque? – acho que gritei. – Não, eu
não dou aula para calouros. E eu só tenho hoje de aula.

   -Eu sei. Tá. Eu realmente sei desse seu preconceito com quem acabou de entrar no ensino médio. Mais olha eu juro que é só duas turmas.

   - Lou. – Disse manhoso eu não queria fazer isso nem fodendo.

   - Olha eu e o Harry estamos planejando isso a um bom tempo. E o tapado do meu namorado achou que essa semana eu já teria terminado e já comprou as passagens.

  Eu sei que era importante para meu amigo, mas hoje era meu último dia já que logo depois começaria as férias e meus alunos já teriam terminado a recuperação que eu iria aplicar hoje, e depois disso dois beijos para quem não atingir a média.

 - Tudo bem eu arrumo um jeito de mudar as passagens. – Era visível a chantagem emocional que ele fazia. E bom eu não resistir.

  - Tudo bem. – Ele sorrio vitorioso. – Mais está me devendo uma.

                   “Ok, now he was close”


Notas Finais


Gente sei que parece uma história meio como toda as outras mais não é acreditem em mim.
Espero que tenham gostado e deixa um comentário se eu devo continuar

"The one Larry -https://spiritfanfics.com/historia/the-one--larry-abo-4717538 "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...