1. Spirit Fanfics >
  2. Six Days (Ziall) >
  3. First day

História Six Days (Ziall) - First day


Escrita por: hazz_tommo

Notas do Autor


Ei amores, aqui estou eu e novo, e bom os capítulos não vão ser muito grandes e é apenas o segundo capítulo então não tem muita ação mais não desiste de mim que logo tudo fica mara.
Espero que gostem .

Capítulo 2 - First day



Terça-Feira

Zayn POV

De novo chego para aquelas mesmas paredes. De novo para minha amada escola, só de pensar que era para euzinho estar dormindo agora eu tenho vontade de esganar aquele lindo pescoço. E o abusado ainda teve a cara de pau de me mandar foto todo feliz desembarcando em Roma. Foda-se.

O pior é que não faço nem ideia de quem são os alunos de Louis e só de pensar que tenho seis dias com eles já me da calafrios.

Mas pelo menos só darei as últimas duas aulas do período da manhã.
Depois de organizar todo meu material para a aula me adianto e vou antes do sino tocar para a sala do primeiro ano do ensino médio. Ao entrar já jogo minha costumeira jaqueta de couro (falso) na mesa e pego a caneta preta e vou para o quadro e escrevo bem grande Zayn Malik.

Os alunos vão chegando aos poucos e muitos deles me olham estranhos alguns me perguntam do antigo professor e eu seguro a vontade de dizer “A o seu professor? Tá dando” mas como sou muito profissional falo apenas.. “Férias adiantadas”. Sou um homem de poucas palavras... as vezes.

O sinal finalmente tocou e as mesas ficaram todas ocupadas por lindos adolescentes tagarelas.

- Eae alunos calouros. – Dei um aceno tosco e me sentei na mesa. – Sou o professor de vocês pelo próximos seis dias.

E ai começa a gritaria, reclamações.

Eles estão certos um professor novo nos últimos dias, é realmente complicado já que eu não sei nada deles e nem eles nada de mim.

- Eu sei um porre e esses brabrabra todo. – Revirei os olhos. – Mais é oque tem vamos fazer oque!

Peguei de minha mochila fósforos.

Mals hábitos de fumo.

- Já que não sei nada de vocês vamos brincar um pouco e depois encho vocês de trabalho.

E mais reclamações da turma. Por isso odeio calouros.

- Cala a boca. – Gritei. – Ótimo agora eu vou acender meu fósforo dizer algumas coisas de mim até ele se apagar e vocês faram o mesmo logo depois.

Risquei o fosforo e vi a chama  acender, então comecei.

- Okay.Sou Zayn. Tenho 21 anos. Sou gay. Professor de Filosofia e Sociologia. Tenho um gato. Canto. As vezes. Toco. As vezes.

Finalmente a chama se apagou e então passei o fósforo para o primeiro garoto da fileira.

- Sou Niall tenho 16 anos, sou Pansexual, adoro, animes, 2D música antiga, política, sou irlandês ee...-  a chama se apagou.

E o fósforo foi passando, aluno por aluno.

-Sou Ed tenho 17 anos, sou reprovado. -o fósforo se apagou antes que ele pode-se continuar.

- Sou Shawn tenho 15 anos, sou namorado do Liam. – nesse momento ele abraçou o rapaz que eu jugo ser o tal namorado. – Adoro filmes livros, cozinhar...

E assim se foi uma boa parte da aula eu apenas ouvindo os alunos, para ser bem sincero não lembrava o nome da maioria dos alunos. Eu to muito fodido.

Passei os primeiro trabalho que deveria ser feito em sala era sobre um tema aleatório que eles escolherem, eles teriam que me apresentar um pequeno seminário. E a criatividade desses garotos me impressiono confesso eles eram bons. Mais um em especial me chamou muito atenção o irlandês.

Não pela aparência ele tem uns 5 anos a menos que eu. Mais sim por seus pensamentos o trabalho dele foi sobre        transsexualidade e teve um certo momento que ele quase chorou e isso me deixou curioso.

Depois das apresentações passei mais um trabalho para casa e por fim mandei eles escreveram uma carta de reclamação sobre serem abandonados na última semana de aula que eu mesmo enviaria para Louis.

Após o sino tocar todos deixarem as cartas sobre minha mesa e saíram.

Finalmente o almoço chegou e que felicidade, estava morto de fome e dar aula é bem cansativo. O colégio onde dou aula é um colégio integral e mesmo que não de todas as aulas tenho que ficar no prédio até as 5 da tarde. Um inferno.

Depois do intervalo finalmente pode ir para a próxima sala. Fiz o mesmo ritual e as mesmas apresentações, mas não me lembro nem da metade a única diferença foi que esses alunos estavam melhores em notas do que a primeira turma então só teve o trabalho de apresentação.

Quando me vi livre de todos os pestinhas sai do colégio e só agora percebia uma dor de cabeça insuportável no caminho para o estacionamento vi alguns de meus alunos e alguns dos novos alunos e os cumprimentei. Quando estava quase subindo na minha moto olhei para o ponto de ônibus  e vi o aluno loiro que não me lembro o nome ele acenou para mim e sorrio timidamente para mim.

Mas eu só quero te ver sorrir novamente


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado e acho que quinta posto o próximo. Comenteeem ♡

Minha fic Larry https://spiritfanfics.com/historia/the-one--larry-abo-4717538


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...