1. Spirit Fanfics >
  2. Six Days (Ziall) >
  3. Third Day

História Six Days (Ziall) - Third Day


Escrita por: hazz_tommo

Notas do Autor


Oe gente linda olha quem ta aqui postando enquanto quase dorme? Eu mesma.
Obrigada a todos que estão comentando vocês moram no meu corezinho.
Boa leitura vejo vocês la em baixo.

Capítulo 4 - Third Day


Porque talvez você seja adorável E talvez você seja meu floco de neve- Ed Sheeran

Quinta -Feira

Zayn POV

-A sério que maravilha.

- Zayn. – a voz do outro lado disse bravo.

Era Louis ele ligou para mim bem na hora que eu estava saindo de casa, eu não estava atrasado mais ficaria se meu amigo baixinho não fecha-se a boca.

- Oque? – pendurei o celular entre o ouvido e o ombro.

-Eu só queria te dizer o quanto isso aqui ta maravilhoso. – Não podia ver mais sabia que ele estava com um biquinho.

- Eu sei Lou. – Voltei a segurar o celular normal.-  Mas...- Terminei de beber meu café. – Agora eu preciso ir trabalhar.

E muito complicado falar no telefone enquanto toma café escova os dentes coloca o sapato e todas as outras coisas.

- A seu chato, quando eu morrer não venha chorar no meu caixão.

Eu ri de seu drama claro, fui para o banheiro e tirei a calça.

- Seu porco você ta mijando. -  E desligou. E eu me acabei de rir.

'

De volta a colégio hoje fiquei um tempinho a mais na sala dos professores para organizar a papelada. Eu faria apenas mais um trabalho para os alunos e depois apenas quem precisasse faria a prova.

Enquanto caminhava para a sala passava os dedos pelo meu topete era uma mania  chata minha, talvez eu seja um pouco vaidoso de mais, um viado mal cuidado não é um bom viado. Ri sozinho com meus pensamentos.

To enlouquecendo só pode.

- Bom dia Queridos.

Entrei meio que escandaloso, e era aula de um outro professor, ele sabia que eu iria aparecer ali então não vi problema. Eu não  percebi quando comecei a  procurar pelo de olhos azuis, e eu realmente me frustrei por não velo ali.

- Eu tive uma ideia para hoje e vou precisar da colaboração de vocês. -  Eles me olhavam meio assustados. ADOREI. – Todo mundo pra quadra sem as bolças por favor.

E sai e fui para a sala que realmente era minha. Como o professor de física já não aguentava mais aquela turma resolvi ajudá-lo.

Entrei na sala da mesma forma escandalosa que a primeira e eles gritaram um tudu boon? Adoro alunos que sabem esses bordões.

- Todo mundo na quadra e sem as bolsas.

Esperei que todos saíssem e então tranquei a porta.

- Malik. – Uma aluna me chamou.

- Sim. -  Passei um braço por seus ombros e assim fomos indo para a quadra.

- No próximo anos você que vai dar aula para a gente né?

Era Perrie ela era um amor loirinha, se eu fosse hetero...

- Não sei. -  Ela me olhou triste. – Eu geralmente fico com apenas um segundo ano e os dois terceiros e Louis fica com os dois primeiros e um segundo.Então eu realmente não sei com qual eu vou ficar no próximo ano.

No Doomed School tinham apenas duas turmas de cada ano, nesse pavilhão, no total são 10 pavilhões compostos por ensinos médios, abrigos, técnicos, e uma área de intercambista.

- Deixe o Louis com algum terceiro. – ela fez biquinho.

- Vou pensar no seu caso.

Entramos na quadra e tenho certeza que era uma prévia da terceira guerra mundial. Como  eu sou um amor mandei Perrie se sentar e então assoprei um apito estridente no microfone que peguei da mesa, e com isso consegui aquele som agudo de interferência.

E então silêncio.

- Obrigado pelo silêncio - Fui para o meio da quadra. -Tenho algo diferente para hoje. Aqui nas minhas mãos tenho alguns papéis e quero que um de cada turma distribua entre vocês.

E sem muitos problemas foi feito oque eu pedi os papeis foram distribuídos haviam dois modelos com perguntas diferentes espalhados aleatoriamente, cada um já estava com um papel que pedia o nome do aluno e uma resposta rápida. Uma tinha .

Você é a favor ao aborto?

(   ) Sim.                 (   )Não.

E outra.

Você acha é a favor da liberação da maconha.

(   ) Sim.                 (   )Não.

Depois de respondido separei em quatro grupos os a favor e os contras de cada tema. Foi uma bagunça já que as duas turmas não se gostavam muito e eles tiveram que se misturar.

- Agora eu quero que cada grupo defenda o seu lado eu serei o Juiz. Quem me convencer estará livre da prova.

Eu dei um tempo para eles se organizarem e ajudei eles as vezes. O primeiro grupo foi o de Aborto foi bem organizado no começo e logo depois foi gritaria. E era oque eu queria que eles realmente defendesse seu lado.
Os alunos defenderam seus pontos de vistas, e mesmo quando eu dizia que minha decisão já estava tomada os alunos traziam mais argumentos. Resumindo foram quase duas aulas no assunto

O segundo grupo já foi mais calmo sem muitos argumentos a maior parte do tempo foram apenas brincadeira, mesmo eu dando uma forcinha eles não conseguiam levar a serio o trabalho.

No final minha decisão foi que ambos os lados do tema “aborto” não fariam a prova já que ambos foram bons, já o da “maconha” ambos fariam a prova sobre o tema de hoje.

Como eu adiantei minhas aulas eu saí mais cedo também, como ainda era almoço fui para uma cafeteria que tinha ali por perto. Pedi um cappuccino uma torta de limão e esse foi meu almoço.

Quando estava quase terminando ouvi o sino da porta tocar é como se tivesse um imã todas as vezes que ele tocava eu olhava. Mas dessa vez entrou um conhecido, dois na verdade. Niall e Perrie que foi a primeira a me ver e veio em minha direção puxando o amigo.

- Vocês não deveriam estar no Colégio? – Ergui uma sobrancelha.

- Bom eu já tinha faltado.-  Niall levantou as mãos como se estivesse se rendendo.

-Talvez eu tenha matado aula. – Sorrio sapeca.

- Sorte de vocês que sou um ótimo professor. -Sorri com a língua entre os dentes.

- A gente pode sentar com o senhor? -Foi o garoto dessa vez.

-Sim. -Chamei a garçonete e eles fizeram o pedido deles. -Porque faltou hoje mocinho?

-Booom. – Ele corou. Fofo . -Não acordei.

-Você perdeu a maior. -Perrie começou a falar sobre oque fiz hoje.

E essa garota falava em, foi uns 15 minutos apenas dizendo o quanto eu era louco de juntas as salas e como incrivelmente deu certo. Foi só oque eu ouvi já que logo depois eu me perdi no garoto a minha frente, ele sorria e olhava com adoração para a garota tagarela, não sei o porque mais eu acho que decorei os detalhes do seu rosto, em como seus lábios eram finos e a meio brancos, que seus cílios estavam quase batendo em suas bochechas, em como o azul de seus olhos eram um azul diferente, em como ele sorria e me levava a sorrir junto mesmo sem saber do que estava rindo mesmo com alguns dentes tortos ele tinha um lindo sorriso.

Acordei do meu transe com um tapa na testa vindo de Niall. E eu olhei com uma cara tipo quem te deu essas intimidades com uma sobrancelha arqueada.

-Você viajou agora em. -Perrie riu e voltou a comer sua torta.

Que não faço ideia de quando chegou a mesa apenas estava ali e ambos os meus alunos comiam como se fossem suas ultimas refeições.

-Isso esta muito bom. – Niall disse de boca cheia mais com a mão na frente para não fazer feio.

Eu ri e apenas concordei com a cabeça e ri um pouco

-Prof? – A loira me chamou a atenção.

-Sim. – Bebia meu cappuccino enquanto a olhava.

-O senhor é casado?

Vi as bochechas de Niall se avermelharem assim que Perrie fez esse comentário, eu engasguei um pouco mais logo passou.

-Booom. -Limpei minha boca. – Não nunca fui e se minha deusa quiser nunca serie.

-Por que? – Perrie parecia bem interessada na minha vida amorosa.

-Se a senhorita achar alguém queira casar em Vegas, com meu gato gordo trazendo as alianças enquanto toca Back in Black do ac\dc. Com euzinho entrando é claro de vestido de noiva e meu futuro marido vestido de unicórnio.

Os garotos me olharam como se tivessem vendo um et bem em sua frente.

-Ou se for o Ian do TVD, fico contente. – digo simples.

-O senhor nunca vai casar.- Niall disse enquanto ria. – Eu estou tentando imagina-lo de vestido de noiva.

Claro que eu estava apenas brincando mais acabei rindo com a possibilidade.

Conversamos mais e nossa tarde foi regada de risadas e perguntas inapropriadas.

-Eu preciso ir. -Niall disse após ter comido duas vezes.

-Eu posso leva-lo. -Me ofereci já me levantado deixando o dinheiro em cima da mesa.

-Eu prefiro ir de ônibus. -Acho que fiz cara de cachorrinho pois ele pareceu querer me morder soltando um owwwns. -Mais você pode me levar até o ponto.

-Tudo bem. Perrie você vem?

-Bom o senhor poderia me levar pra casa? – Agora foi a vez dela me olhar com os olhos de cachorrinho e eu apenas acenei positivamente. -Eu espero você aqui.

-Okay.

Saímos do lugar com o barulho do sino que já estava me irritando. Andamos pela rua e Niall estava realmente distraído pois não viu uma moto vindo em dia direção. Passe meu braço cruzando com o dele o puxando para perto, nossos corpos se juntaram meio brutalmente, a respiração de Niall ficou mais pesada assim como seu coração acelerado. Nós coramos juntos.

-Meu coração. -Colocou a mão que não estava ocupada no peito. -Que susto.

-Seu distraído. -Ri nasalmente e ele me fez uma careta.

Mesmo que o perigo já tivesse parado não o soltei e andamos umas duas esquinas assim com os braços entrelaçados.

-Sua cara de susto foi a melhor.- Eu disse ainda rindo um pouco.

-Hahaha eu quase morri engraçadinho.

-Não é minha culpa que você é distraído. -Ele revirou os olhos. -Eu te salvei sou teu herói me agradeça.

-Para um herói o senhor é um ótimo professor. -Agora ele quem riu.

Fiz cara de ofendido e seguimos um alfinetando o outro até chegarmos no ponto e ele quase não esperou já que o ônibus estava parado, ele me olhou e eu senti meu coração aquecer quando ele foi se aproximando e beijou minha bochecha corado, ele fez uma careta já que minha barba pinicou seus lábios.

-Até amanhã Malik. -Ele disse com aquele sotaque.

-Até Horan.

Eu sorri largo para ele, e ele me correspondeu. Eu sentia que devia ter feito algo mais, ele me olhou como se eu devesse fazer algo a mais. Me sinto correndo contra o tempo quando estou com ele.

Fui caminhando de volta para onde Perrie me esperava e a caminhada foi mais rápida já que estava sozinho. Entrei no local com o maldito sininho e vi a moça entretida no celular ao chegar perto ela me olhou com uma falsa raiva.

-O senhor demorou em. -Ela não aguentou e riu um pouco.

-Olha que te deixou ir embora sozinha.
-Aaah meu professor querido. Ela apertou minhas bochechas.

Saímos do lugar e ela me informou seu endereço que era um pouco longe de onde eu morava mais a levei mesmo assim.


Já eram 3 da manhã eu ainda não conseguia dormir. Talvez por causo da cerveja que tomei antes de me deitar, ou talvez pela ligação de Louis chorando porque ele é Harry brigaram. Ou por causo do meu aluno que tem estado muito em meus pensamentos. Imagens dele beijando minha bochecha voltaram em minha mente, quando Perrie me beijou ao se despedi não foi a mesma coisa. Foi apenas uma demonstração de carinho.

Onde eu estava com a cabeça ele era menor de idade e meu aluno.

-Zayn calma. -Disse para mim mesmo.- Você só terá que vê-lo por mais dois dias.

Mas talvez eu só esteja apaixonado quando você me acorda.-Ed Sheeran


Notas Finais


Então gente é isso deixem aquele comentariozinho lindo que me deixa 'MÓ FELIZZ

Minha outra fic Larry https://spiritfanfics.com/historia/the-one--larry-abo-4717538


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...