1. Spirit Fanfics >
  2. Six Days (Ziall) >
  3. Fourth Day Part 1

História Six Days (Ziall) - Fourth Day Part 1


Escrita por: hazz_tommo

Notas do Autor


Eu sei que demorei genti desculpa, seu um problemas nos capítulos. Mais agora ta tudo certo. Boa leitura gente.

Capítulo 5 - Fourth Day Part 1



Pegue minha mão e me mostre o para sempre, então

Zayn POV

“ Depois da minha madrugada em claro eu consegui belas olheiras, e o querido professor de física fez questão de me lembrar delas. Babaca.

Vou para a sala que está vazia e isso me faz sorrir já que ninguém virá pois é o último dia de aulas posso ficar na sala de professores e adiantar o fechamento do livro e amanhã talvez ir a alguma balada.

Quando estava prestes a sair contente esbarro em uma criatura pequena e loira que me olha com uma carinha de dor.

-Zayn. -Ele resmunga com a mão na testa.

-Desculpe love. -Observo o machucado e vejo um pequeno galo nascendo. -Vamos cuidar disso.

Nós fomos para a sala dos professores e eu peguei a primeira coisa que achei no congelador um pote de sorvete. O garoto se sentou na mesa ainda com a mão na cabeça eu me aproximei me encaixando no meio de suas pernas e ele me observando com aqueles lindos olhos azuis.

Eu encostei gentilmente o recipiente gelado no local sem perder o contato visual, após um curto tempo tiro o objeto e observo melhor o local da  batida e está avermelhado, por instinto eu aproximo meus lábios sobre o local e então escuto o rapaz arfar, ele continua me fitando e quando ele morde os lábios foi minha perdição, minha mão vai para sua cintura a segurando possessivamente eu aproximo nossos corpos e eu posso sentir sua respiração descompassada eu me aproximava perigosamente de seus lábios.

E então

Escuto uma música alta e me sinto ser sugado daquele lugar eu acordo e logo me sento com os olhos arregalados e o coração disparado. Olho para o lado e meu celular despertando. Que porra foi essa?

'

Depois de um ótimo banho gelado vou para meu trabalho hoje é o último dia de aula e eu vou aplicar uma prova meus alunos devem me amar por isso. “sintam a ironia.

Entro no colégio e os corredores estão bem calmos,  a maioria dos alunos estão viajando ou apena em casa mesmo. Entro na sala dos professores e finalmente a professora de matemática parece um pouquinho feliz. Todos os professores estão sala hoje, até mesmo o diretor que nunca está presente.

-Queria agradecer a vocês professores. -Começou a balela – Se não fosse por vocês o ano nunca poderia ter acontecido muito obrigado. - ainda bem que cheguei no final.

Todos bateram palmas eu só bati porque todos estavam batendo porque o discurso foi um lixo, tenho certeza que a maioria dos outros também. Fizemos um brinde com nossos copinhos de café e nos começamos a conversar sobre alguns alunos.

'
Entrei na sala e comprimento os alunos que juntando as turmas do primeiro ano não dão 30 alunos entre eles estão o loirinho que tem tirado meu sono. Literalmente.

-Hoje é a prova final e eu espero que todos vão bem.

-É em dupla? -Um deles perguntou.

-Não.

Comecei a distribuir as provas que tinha apenas 10 questões e todas muito simples.

-Como é última prova tenho que deixar claro que é a última chance de vocês garantirem uma vaga no segundo ano. -Enquanto eu falo vou andando pela sala de um lado para o outro. – A prova será retirada de quem for pego colando. Boa prova.

O silêncio reinou na sala durante todo o período da prova, percebi em alguns momentos o olhar de Niall sobre mim e eu tive que ignorar, não consigo olhar para ele depois do sonho que tive.

Cortou meu coração quando ele sorrio para mim quando nosso olhares de cruzaram e eu não retribui.

Depois de 20 minutos todos já haviam terminado a prova e eu já deixei ficarem conversando um pouco enquanto eu corrigia as provas já que a prova tinha gabarito foi rápido.

-Professor. – Olhei para cima e vi aqueles olhinhos azuis.

-Sim. -Desviei o olhar para a papelada em minha mão.

-Nos  estamos pensando em fazer uma... festinha. – Ele pareço tímido. -E-e bom queremos que o senhor vá.

-Claro. -Eu não olhei para ele de novo apenas confirmei e ouvi ele suspirando.

-E-eu fiz algo?- Foi difícil ouvir oque ele dizia já que os alunos falavam alto e ele sussurrava.

-Não.- Olhei para ele um tanto sério. -Agora por favor Niall vá a sentar e estou ocupado.

A boca do pequeno se abriu e fechou algumas vezes e ele parecia magoado mais foi se sentar como eu havia pedido.

Meu  menino ficou o resto da aula quieto e com o olhar triste, eu sei que não é certo eu trata-lo assim mas eu não posso prosseguir com isso tudo essa intimidade esses sonhos podem prejudicar o meu trabalho e eu dependo dele então não posso me dar ao luxo de perde-lo por um garoto.

Depois de ter saído da sala do primeiro ano fui para a do terceiro que era a minha turma do coração. Era a última vez que veria aqueles restinhos juntos queria me despedir.

Quando entrei na sala estavam todos com lágrima nos olhos e muitos deles vieram me abraçar tristes.

-Vou sentir sua falta prof. -Foi Bieber quem disse enquanto me dava um aperto de mão.

-Eu também vou sentir falta de todos vocês Bieber.

-Quem sabe agora o senhor me de uma chance. -Ele não parecia envergonhado do que havia dito.

-Já falamos sobre isso. -Sim já tínhamos mesmo e ele parece nunca me escutar e continua insistindo.

-Sim mais agora não vou mais ser seu aluno Zayn. Não terá mais desculpas.

Ele saio com uma piscadela e um sorriso malicioso rebolando aquela linda bunda. Filho da puta.

-Professor. – Outros alunos me chamaram.

-O senhor nos trocou pelo primeiro ano então.

-Ciúmes Josh? -Abracei meu aluno pelos ombros.

-Não. Eu sei que somos seus preferidos.

Todos na sala ouviram e concordaram. Ficamos o resto das  aulas conversando rindo e comendo uns lanches que eles levaram. Foi ótimo e eu vou sentir muita falta desses pirralhos até mesmo as provocações do Bieber das brincadeiras e tudo mais.

'
Já estava saindo do Colégio quando ouvi pequenos soluços pelos corredores. Fui me aproximando e fui reconhecendo a voz.

-E-ele me ignorou a aula toda Pezz. -Era Niall...
-Porque Ni?

-Na-não sei Pezz. Ontem tava tudo bem. Acho que não deveria ter beijando a bochecha dele ontem.

-Conversa com ele...

-Não...

-Ni...- Perrie o abraçou.

-Eu não sei o porque não consigo me afastar dele Perrie...

                       Contínua...


Notas Finais


Eu sei que ta meio bosta desculpa mais foi o q consegui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...