1. Spirit Fanfics >
  2. Six Degrees Of Separation >
  3. Prólogo

História Six Degrees Of Separation - Prólogo


Escrita por: Hopelydream

Notas do Autor


“Desculpa, mas eu não posso mais continuar com isso, Justin. Eu realmente não posso mais”

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Six Degrees Of Separation - Prólogo

“Desculpa, mas eu não posso mais continuar com isso, Justin. Eu realmente não posso mais”

 Há exatamente 30 dias,720 horas,43.200 minutos,2.592.000 segundos, aquela maldita frase martelava na minha cabeça, como se fosse pequenos pregos perfurando cada minúsculo neurônio dentro dela.

Há exatamente 30 dias,720 horas,43.200 minutos,2.592.000 segundos, ela tinha saído pela porta com a certeza que não ia mais voltar pra mim.
               Há exatamente 30 dias,720 horas,43.200 minutos,2.592.000 segundos, ela me deixou, sem aviso prévio, sem uma lagrima, sem um beijo e nenhum abraço. Foi como se tivesse arrancado meu coração, sem nenhuma anestesia e levado embora.
               Há exatamente 30 dias,720 horas,43.200 minutos,2.592.000 segundos, Carmella, sim esse era o nome dela... com seu sorriso e com corpo de menina, fez o que eu jamais imaginei que ela faria.
                Há exatamente 30 dias,720 horas,43.200 minutos,2.592.000 segundos, ela foi embora.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...