História Six Degress of Conciliation


Escrita por: ~


Sinopse:
Primeiro, você pensa que o pior é um coração partido
O que vai matar você é a segunda parte
E, em terceiro, é quando seu mundo se divide ao meio
E, quarto, você vai pensar que se curou
Quinto, você vê a pessoa com alguém
E sexto, é quando você admite
Que pode ter feito alguma coisa errada

x Pela visão do Steve x
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Steve Rogers
Tags Capitão América, Homem De Ferro, Marvels Girl, Steve Rogers, Steve Também Sofre, Stony, Stony É Vidinha, Tony Stark
Exibições 218
Comentários 9
Palavras 1.658
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Six Degress of Conciliation
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Broken Heart
6
143
966
 
2.
What's gonna kill you
3
75
692

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~IronyMan
Capítulo 1 - Broken Heart
Usuário: ~IronyMan
Usuário
"I'm sorry that I let you go
It's only when it's lost you know
Seeing you, missing you
Such a bitter pill to swallow" - bitter pill.

Sim, a louca chegou citando uma musga. Porque honestamente, esse trecho foi escrito pelo Steve nesse momento de angústia!

Não há quem me faça mudar a opinião quando digo que o mais forte é o Steve. Ele é uma rocha. Ele sofre em silêncio, até para ele mesmo. Ele esconde a dor com tamanha maestria, que chega a doer em mim.
Bem ao contrário do Tony, que se faz de forte, mas... Desmorona como torre de baralho, num ventinho qualquer.

O Steve é um cara sensível? Sim, acredito que sim. Ele é o cara que se preocupa e que faz o possível para ajudar. No caso do Bucky, ele faz até o impossível. Afinal, Bucky é o único passado que ele tem. O único ser que permaneceu vivo, aquele que foi seu melhor amigo, sua família.
Mas, ele não contava que abrir mão da amizade que ele fez com o Tony, fosse algo tão difícil de lidar. Uma pílula amarga demais para engolir.

Aqui, vemos claramente as diferenças desses dois, que formam os lados de uma moeda de inestimável valor.
Steve, o escudo. A rocha, a pessoa que fica firme, independente da tempestade que apareça.
E Tony, aquele que se entrega à uma sedutora garrafa de whisky, à qualquer desentendimento que o obrigue a usar seu emocional abalado. Ele não tem estruturas emocionais para isso. Ele não teve um alicerce no qual pudesse erguer paredes de contenção.
Ele não teve quem estivesse ao seu lado. Por isso, ele é o mais frágil. Ele foi só, pela maior parte de sua vida.
Então, ele não disfarça quando está mal. Ele se isola e bebe.
O Steve, Steve sabe colocar um sorrisinho nos lábios róseos, e aguentar firme.

Enfim, não posso me estender porque sou adepta à monólogo. Já deve saber disso.
Muito bom, muito bom mesmo!
Sou absurdamente chata com aquilo que leio, afinal, abdico de um tempo para tal. E prezo por coisas de qualidade. E se estou aqui comentando, pode ter a certeza de que sua fanfic tem espaço especial!
Parabéns pela escrita, uma narrativa fluída e que capta a essência do personagem nela descrito. Prendendo os leitores até a última linha, na expectativa para os demais capítulos.

Beijos, chantilly 😘
Postado por ~Mwestergaard
Capítulo 1 - Broken Heart
Usuário: ~Mwestergaard
Usuário
Realmente, a visão do Steve teve uma atmosfera diferenciada, mas não por sua culpa, mas porque se trata do Steve Rogers. Apesar se que todas as pessoas repitam pra mim " O Tony é frio.", " Não se importa. É indiferente", eu não consigo aceitar. Isso é o que o Tony quer que pensem dele. O Tony é intenso, quente, sente tudo em exagero. Quando sofre, desmorona, destrói, estilhaça.
O Steve sim poderia ser chamado "frio" em termos. Apesar do grande coração que carrega, quando ele sofre ele permanece em pé, rígido, imbatível. Gosto disso nos dois. É como se o tony o derrubasse e o Steve o levantasse. É o encaixe do ship.

Mininaaa, a cena do 2º parágrafo, você deixou tão viva pra mim. Eu podia vê-la de novo, senti-la...E doeu! Eu jamais vou esquecer as orbes castanhas marejadas espelhando toda a dor. É tão notável que há algo mais ali, somente alienados para não perceber!


O Steve e o Tony sofrem sozinhos. A diferença é que o Tony tem um medida pra aguentar tudo; Uma hora ele explode, desaba. E esse é o meu medo: E se o Steve não for atrás? O Tony iria?
Ele pode aguentar, então por que iria?
O Steve pode até pedir desculpas, mas declarar, será?!
Fico dívida nessas dúvidas. E se não acabar tudo bem? Doeria, mas seria diferente. E eu gosto do diferente ( Cuidado com a trouxa) hehehe. Enfim, não importa o final, eu estarei aqui para vê-lo.

Agora sim, eu já disse na outra fic que estou apaixonada pela escrita e história, né?! Então, vou repito de novo! Eu estou apaixonada por ambas fanfics! Doi, mas é uma dor boa. Pode ser comparado a um avião em turbulências; Enquanto está nelas há uma forte emoção, e o final pode acabar tanto em um desastre quanto em uma pouso tranquilo.

Então, encerrando por aqui, pro comentário não ficar enorme (Se é que já não ficou), deixo-lhe um pedido de continuação e um até mais ver.
Beijos 😘