1. Spirit Fanfics >
  2. Six Feet Under {YoonMin} >
  3. 1.1

História Six Feet Under {YoonMin} - 1.1


Escrita por: HEWANTYOONGI

Capítulo 12 - 1.1


┅┅┅┅┅┅┅┅✾ऀ✶ऀ✾ऀ✶ऀ✾┅┅┅┅┅┅┅┅

  ɖօʐɛ aռօs atʀás, tʀês ɖɛ ʝaռɛɨʀօ ɖɛ ɖօɨs ʍɨʟ ɛ զʊatʀօ.

(ռaʀʀaɖօ ռa tɛʀċɛɨʀa քɛssօa.)


┅┅┅┅┅┅┅┅✾ऀ✶ऀ✾ऀ✶ऀ✾┅┅┅┅┅┅┅┅


Nem ao menos se atreva à levantar a voz para mim, está compreendendo? — Minho, pai de Jimin esbravejou enquanto levantava-se de um pulo de sua cadeira para se aproximar da mulher que segurava a criança de apenas nove anos em seu colo.

— Eu me atrevo sim! - a mulher colocou o pequeno Jimin sobre o sofá, o garoto observava absolutamente tudo quieto, afinal estava mais do que acostumado em ter que presenciar brigas diárias de seus pais. Ele odiava, mas tentava se controlar o maximo que podia, e não chorar. Mas certas vezes era praticamente impossível quando seu pai erguia sua mão para JiA, tentando dar-lhe um tapa. Mas a mulher, não aceitava este tipo de coisa e não abaixaria sua cabeça para homem algum, como ela mesmo proferia diversas vezes para o mais velho.

Ele, pai de Jimin, se sentia no direito de diminuir sua própria esposa por ela ser mais nova que ele, e por ter dado à luz à Jimin ainda muito nova, com dezesseis anos. Para ele, JiA era uma garota que não se dava o respeito e não planejou sua vida, e por isto teve Park Jimin. Em certos pontos, ele estava certo, já que a garota não planejou a gravidez, e ela foi um tanto quanto indesejada. 

Mas mesmo assim, JiA sempre dizia que fora a melhor coisa que a aconteceu, e que Jimin era e ainda é um presente divino para ela.

— Vai para o seu quarto, moleque. - O mais velho gritou, se dirigindo à Park que tinha seus olhinhos marejados enquanto se agarrava à um boneco de pano feito especialmente para ele. — Anda! - a voz raivosa de seu pai fez-o se encolher e descer rapidamente do sofá, caminhando em passos rápidos até seu quarto, na qual ele trancou com a ajuda de um banco. Ele se sentou ali, apoiando sua cabeça na porta de madeira branca.  O menino podia ouvir com clareza o que seus pais discutiam, mais prefiria fechar seus olhos e fantasiar em uma família perfeita, na qual o pobre garotinho nunca poderia ter.

— Você se sente na porra do direito de fazer isto comigo? Com seu filho? - a mulher gritou, com seus olhos marejados.

— Você sabe muito bem que ele não é meu filho... - sussurrou o homem, agarrando o braço da morena e a jogando com violência no sofá.

— Não importa! Você casou comigo, então você é pai dele sim. - a mulher se levantou no mesmo instante, se colocando à frente do homem que respirava com dificuldade. Provavelmente por culpa do álcool correndo desenfreado em suas veias. — O ponto é, você gastou todo o dinheiro do nosso aluguel com bebidas, e drogas! Você ficou louco? - a mulher elevou suas mãos até seus fios escuros de cabelo, onde ela puxou com força e desespero.

— O dinheiro é meu! Eu faço o que bem entender com ele. - disse ríspido, sorrindo de canto.

— Exatamente. Mas não sei se você entende que o nosso aluguel está TRÊS meses atrasado, e vamos ser despejados. Provavelmente não, parece que é burro! - ela cuspiu essas palavras próximo à seu marido, que levantou sua mão até o rosto da mais nova, e acertou um tapa tão forte que a mulher caiu de joelhos no chão, com sua mão direita acariciando suas bochechas agora vermelhas. 

— Você pensa que é quem para se dirigir à mim desta forma? - ele a pegou pelo braço e olhou fundo nos olhos da morena que transbordavam total ódio. — Ninguém vai nos expulsar daqui. Entendeu? - apertou forte o braço da mulher, que balançou sua cabeça em concordância. Ela não poderia fazer nada, aquela era uma briga perdida. Não importaria o quanto ela "batesse boca" com seu marido. Ele sempre sairia por cima, sempre.


┅┅┅┅┅┅┅┅✾ऀ✶ऀ✾ऀ✶ऀ✾┅┅┅┅┅┅┅┅

tʀês ʍɛsɛs  ɖɛքօɨs, ċɨռċօ ɖɛ aɮʀɨʟ ɖɛ ɖօɨs ʍɨʟ ɛ զʊatʀօ.

┅┅┅┅┅┅┅┅✾ऀ✶ऀ✾ऀ✶ऀ✾┅┅┅┅┅┅┅┅


Estou ligando pra ele, dá pra manter a porra da calma? - Minho exclamou, rolando seus olhos para cima enquanto desbloqueava o ecrã de sua tela do celular. Preparando-se para fazer uma ligação.

— Isso é vergonhoso. Eu disse, falei pra você que íamos ser despejados. E olha só! - a mulher riu irônica, e o homem respirava fundo colocando seu celular contra sua orelha. E em poucos minutos, à pessoa na qual ele ligou atendeu e eles começaram sua conversa.

— Mamãe... Estamos sem casa? - o garotinho disse em um tom melancólico, enquanto olhava fixamente para os seus pertences jogados na calçada de seu antigo lar. 

— Não, meu filho... É temporário, tudo bem? - a mais velha se agaixou para ficar na altura do menino e olhou fundo nos castanhos e brilhantes olhos de Park, que transmitiam medo e tristeza. Tal coisa apertava tanto o coração de JiA, mas não havia nada que ela pudesse fazer a não ser abraça-lo forte e dizer que estava tudo bem. 

— Eu quero o meu quartinho, mamãe... - o mais novo lamuriou, agarrando mais a mulher que o abraçava para que pudesse chorar baixinho entre os fios escuros dos cabelos lisos de sua mãe. — Eu quero meus ursinhos... - continou o menino entre soluços, e JiA apenas abraçou-o ainda mais forte, fechando seus olhos e suspirando fundo.

— Desculpa Minnie, mas não dá pra voltar... - ela soltou o abraço, e fitou os olhos vermelhos e marejados do garoto. As lágrimas dele desciam rapidamente por suas gordinhas bochechas. — Você entende? Mamãe não tem dinheiro pra pagar o aluguel...

Park pareceu pensar, e engoliu seco limpando suas lagrimas desajeitadamente com as costas de suas mãos. Ele suspirou fundo, e logo depois formou um biquinho eu seus lábios. O menino era incrivelmente racional em sua pouca idade, ele tinha nove anos mas tinha pensamentos mais evoluídos. Talvez pela situação de sua familia, onde ele conversava muito com sua mãe e perguntava o porquê de seu pai e ela brigarem tanto. 

Ele entendia, mas era doloroso para uma criança perder coisas de valor, não só para uma criança e sim para todos nós. Perder algo ou alguém que amamos é de fato doloroso, porém em alguns casos era superável. E esse era o caso de Jimin, ele podia superar sim a perda de seus bichinhos de pelúcia e de seu quarto. E ele sabia disso.

— Tudo bem, mamãe. - ele abriu um sorriso triste. — Eu posso relevar isso... A unica coisa que eu não superaria é ficar longe de você. - a mulher abriu um enorme e feliz sorriso, e isto fez o  pequeno garoto sorrir de volta.

— Eu te amo, filho. - a mulher o encheu de beijos, sentindo-se realizada por Jimin entender e por dizer aquelas palavras que tinham tanto valor para a morena.

┅┅┅┅┅┅┅✾ऀ✶ऀ✾ऀ✶ऀ✾┅┅┅┅┅┅┅┅

        Algumas horas depois
       ┅┅┅┅┅┅┅┅✾ऀ✶ऀ✾ऀ✶ऀ✾┅┅┅┅┅┅┅┅


— Bem-vindos! - profanou o homem de trinta anos, sorrindo amarelo para a família que entrava pela porta de sua grande casa.

— Obrigado por nos deixar ficar aqui, irmão. - agradeceu o pai de Jimin, dando um meio abraço no homem que os observava com cautela. 

Por mais que eles fossem irmãos, nunca foram assim tão próximos. Mas, aquela fora a última opção de Minho, e a única que funcionou. A casa de seu irmão era respectivamente grande, com dois andares e quatro quartos sendo um deles localizado no primeiro piso. Todos os três quartos ficavam no segundo andar da casa, apenas um quarto de hospedes se encontrava no primeiro andar e ele era um tanto menor comparado aos outros, mas ainda sim tinha um ótimo espaço.
   O irmão de Minho, tinha uma bela e respeitada familia. Sua esposa era a mais encantadora, e suas filhas adoráveis mesmo com pouca idade. De fato, uma família perfeita aos olhos de seus vizinhos. Seungjoo, o tio de Jimin e irmão de Minho era um homem calado, esbanjava seriedade e era respeitado por seus familiares por o mesmo ser chefe de uma empresa importante na cidade de Busan.
   Mas ele tinha lá seus problemas...

Não é nada... O que eu não faço por meu irmão mais novo? - sorriu o homem, colocando seus olhos castanhos escuros sobre JiA, que observava o homem com certa desconfiança. O sorriso do homem se desfez assim que ele desceu seu olhar para o pequeno Park, que observava sua residência com total atenção.
   O menino estava completamente enfeitiçado pela casa espaçosa e pela extensa escada de cor branca que dava acesso ao segundo piso, na qual ele estava ansioso para explorar, e por isso nem ao menos percebeu o olhar fixo de seu tio em sí.

— Vocês... Tem... Um filho? - vacilou o mais velho em sua fala, recebendo o olhar puro de Jimin, que agarrou-se no braço de sua mãe.

— Oh sim! Este é Jimin. - indagou totalmente sem emoção o pai de Park. 

— Oi! Quantos anos você tem? - se abaixou o homem de cabelos escuros, ficando na altura de Park, que observou os movimentos de seu tio com cautela, logo soltando um sorriso amigável.

— Tenho nove anos, tio. - assim que Park se pronunciou, o homem sorriu largo colocando suas mãos na lateral dos ombros de Jimin.

— Eu nunca tive a oportunidade de te ver. Seu pai nunca me falou sobre você... - emburrou um biquinho, e o desfez no mesmo instante. 

— Não? - o menino pareceu desapontado, mas resolveu deixar isto de lado pois queria conhecer seu tio, Jimin sentia uma certa confiança em Seungjoo e não saberia de certo o porquê. Apenas gostou de seu tio.

— Mas isto não importa. - o homem sorriu amarelo, e apertou levemente o nariz do menino que o presenteou com uma deliciosa risada. — Sabe o que é, Jimin?

— O quê?

— Eu amo crianças! - sorriu largo.



Notas Finais


eu falei q esse cap ia ser triste
Não foi, porquê ia ficar enoooooorme e eu não gosto de capítulo tao grande.
Sinto que vocês teriam preguiça de ler, até eu teria né

Mas o próximo sim, vai ser pesadao.

Gente, o tio do Jimin é um Amorzinho :')

Sera que a mulher dele vai ser um amorzinho igual ele ein? Rsrs

Cenas do próximo Capitulo

BOA NOITE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...