1. Spirit Fanfics >
  2. Six Months >
  3. Capítulo 24

História Six Months - Capítulo 24


Escrita por: havanex

Notas do Autor


Migoss, voltei com meu tumblr de imagines. Quem gostar e quiser fazer algum pedido, vou deixar o link nas notas finais.
Ps: Desculpem meu sumiço e não desistam da fic! hahah ♥

Boa leitura, xus!

Capítulo 25 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Six Months - Capítulo 24

Zayn P.O.V

Nos deitamos na imensa cama daquela suite e Lauren logo adormeceu, afinal, horas de voo é cansativo. Ela estava deitada com um shorts de pano fininho e uma blusa do mesmo tecido, e estava descoberta devido ao calor que fazia ali. Sua pele branca em contato com a minha tatuada causavam um lindo contraste, ela era perfeita em tudo. 

Me levantei com cuidado e fui até a sacada. Acendi meu baseado e traguei a fumaça olhando aquele céu estrelado e ouvindo as ondas do mar. 

Ter contado sobre meu passado para ela foi como se um peso fosse tirado das minhas costas, ela não me olhou diferente, ao contrário, me olhou da mesma forma que antes mas um pouco mais feliz por saber que eu confiava nela. E como eu confiava nela, na minha menina. 

Lauren P.O.V

Os raios solares atravessavam a cortina branca da suíte, o barulho das ondas do mar se quebrando nas pedras era a melhor forma de começar do dia. 

Desci as escadas e encontrei Zayn vestido apenas com uma camisa e com um boné para trás. Que coisa linda. Zayn de boné deveria se considerado a oitava maravilha do mundo. 

Ele estava cozinhando e o cheiro estava ótimo. 

- Bom dia -o abracei por trás passando minhas mãos pelo seu peito tatuado 

- Acordou cedo -ele disse rouco- Dormiu bem ? 

- Como um anjo -me espreguicei bocejando- Quer ajuda ? 

- Não, já estou terminando 

Me sentei na cadeira da mesa e prendi meu cabelo em um coque. Aquela manhã era digna de casados, e eu amava pensar em coisas assim com ele. 

- Prontinho -ele desligou o fogo 

A mesa foi posta com panquecas, uma jarra de suco e várias rosquinhas de sabores diferentes. 

- Estou faminta -disse sentindo aquele cheiro maravilhoso

Ele se sentou de frente para mim colocando um pouco se suco no copo. 

- Sabe o que eu estava pensando ? Faltam um mês e meio para o acordo acabar -peguei uma panqueca e coloquei no prato 

- É -ele mudou a expressão- E dai ? 

- Eu fico pensando em como vai ser 

- Por que ? Você pensa em desistir de nós ? 

- Não e esse é o problema. Meu pai jamais vai nos aceitar, digamos que eu me apaixonei pela pessoa que causou mal a minha família 

- Sabe, Lauren, eu acho que você deveria começar a pensar em você. Eu já lhe fiz algum mal ? 

- Para ser sincera sim -ri fraco- Mas você me fez muito feliz também. É incrível ter conhecido você da forma que eu conheci, Zayn. Nunca imaginei um traficante dizendo que ama alguém. 

- É -ele suspirou- Mas eu te amo e não tenho problema nenhum em dizer isso

- Você é um anjo! -ele fez carinho na minha bochecha 

Subi para me trocar enquanto ele lavou a louça e recusou minha ajuda, ele estava me tratando como uma madame e eu não poderia me acostumar de forma alguma. 

Vesti um biquíni(1) que ele me presenteou e ficou lindo no meu corpo.

- Fiz uma coisa para você -ele disse entrando no quarto 

- O que ? -perguntei curiosa

- Toma -ele me entregou uma coroa de flores

- Zayn -fiquei encantada com o objeto em mãos- Que delicado! Eu amei!

- Use no luau de hoje! -ele sorriu e seguiu para o banheiro

(…) 

Passei a tarde com Zayn na praia. Era incrível vê-lo de óculos de sol e bermuda, despreocupado com qualquer acerto de contas ou qualquer outra bobeira. O sol estava se pondo e o luau que ele disse estava tendo início. 

Luau era uma festa na praia com o por de sol como convidado. Sempre vi em filmes mas nunca imaginei que participaria de um. 

- Toma -ele veio até mim com um copo com um líquido rosa dentro

Bebi um gole daquilo e fiquei apaixonada pelo gosto doce que aquilo tinha. 

- Essas estão sendo as melhores férias que eu já tive -pousei minhas mãos sobre os ombros dele encarando aqueles olhos cor de mel 

- Fico feliz. Era exatamente isso que eu queria, marcar sua vida de alguma forma. 

- Te amo! -Zayn me pegou no colo e começou a me rodar no ar.

 Eu sentia um frio na barriga ao lado dele, o amor que eu sentia por ele não tinha tamanho e eu estava disposta a lutar pelo nosso amor. 

Liam P.O.V

Faziam exatos três dias que Lauren e Zayn estavam fora, cantando o dia que eles embarcaram de Londres. 

Eu sentia um calafrio e um medo correr pelo meu corpo imaginando algo de ruim acontecendo a Lauren durante essas férias. Zayn insistiu em não levar ninguém com eles, e se alguém imaginar que eles estão sozinho, a coisa pode ficar bem feia, afinal, a vida de Zayn vale muita grana. 

- E então, Liam -Emma entrou no meu escritório e se sentou na cadeira- Como estão sendo seus dias sem ver Lauren ? -ela sabia do meu apego com a garota 

- Estou acostumando com a ausência dela, quero dizer, daqui um mês e meio ela vai embora. 

- Passou tão rápido, né… 

- Em seis meses ela até atirou em um cara -ri- que loucura 

- Fico preocupada com o estado do Zayn quando ela partir… Você se lembra de como foi com Mel, não lembra ? 

- Lembro -suspirei- Acho que com Lauren o negocio será mais complicado…

- Tirando o fato de que ela é a cara de Mel, Lauren é totalmente o oposto dela. Você percebeu a mudança do Zayn depois da vinda dela para cá ? 

- Acho que o Zayn já tinha isso em mente, ele na queria alguém que o tornasse uma pessoa melhor… 

- E ninguém melhor que o clone de Mel -Emma ironizou 

- Até a personalidade delas é parecida. Lauren é tão firme nas decisões quanto Mel 

- Mas a diferença é que provavelmente Lauren não vai se suicidar na frente dele 

- Eu espero -ri alto com aquilo- Acho que essa viagem deles foi como uma despedida…

- Despedida ? -ela perguntou sem entender 

- Diga, Emma, qual a chance dos pais dela aceitarem esse relacionamento com o Zayn ? 

- Mas Lauren ama ele… 

- Ela ainda é uma adolescente, mesmo batendo o pé e dizendo que quer ficar com ele, a última palavra é dos pais dela -expliquei 

- Nunca pensei por esse lado… 

- E também, Zayn já machucou ela por diversas vezes tanto verbalmente quanto fisicamente 

- Liam, ele é o Zayn! Badboy, mandão, autoritário, é da natureza dele querer agredir e mandar em tudo. Até parece que você não o conhece 

- Ele não sabe amar… 

- E saberá menos ainda daqui alguns dias, quando Lauren partir…

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...