1. Spirit Fanfics >
  2. SIX6 - interativa >
  3. Terceira aceita:Tiffany Yoon

História SIX6 - interativa - Terceira aceita:Tiffany Yoon


Escrita por: May_DiLaurentis

Notas do Autor


A nossa terceira membro,que é uma fofura em pessoa:Tifanny!

Capítulo 5 - Terceira aceita:Tiffany Yoon


Fanfic / Fanfiction SIX6 - interativa - Terceira aceita:Tiffany Yoon

Nome:Tiffany Yoon

Idade:20

Personalidade: Ela é uma garota divertida,alegre,de personalidade forte,assim como seu temperamento.
Ela consegue ser paciente,pode explicar uma,duas,três,quatro,até cinco vezes,mas na sexta vez perde totalmente a paciência.
Tem um ótimo senso de humor,é do tipo que ri da própria sombra,e tem a risada mais encantadora de todas.
Na maior parte do tempo,é um doce,mas quando fica brava,não a quem a segure.
Tem a linguá afiada, e está sempre com uma resposta na ponta da mesma.

História: Ela nasceu em Manchester - Inglaterra, no dia 17 de março de 1996,ás 20:07PM. É a segunda mas velha de dois irmãos.Desde pequena seus pais levavam ela e seus irmãos em concertos de música,foi assim que nasceu sua paixão pela mesma.Seu pai era um empresario e vivia viajando,quase sempre alternava entre China,Coreia do Sul e Tailândia,e vez ou outra sua família viajava junto.Com 8 anos foi morar em Incheon, South (Coreia). Lá ela fez aulas de ballet. A garota logo de cara se apaixonou por dança,e assim surgiu seu novo amor. Ela sempre foi muito influenciada pelo K-pop, sempre adorou o estilo musical,assim como as coreografias,e também queria ser uma K-idol.Vendo isso,quando a garota completou 10 anos seus pais a colocaram em aulas de dança,e cerca de 3 meses depois a colocaram em aulas de canto,para melhorar o seu vocal.Aos 13 anos veio a primeira inimiga,o primeiro prêmio,o primeiro concurso de dança. Mas também a ida de seu irmão,e o pior...a separação de seus pais.Sua mãe ficou com sua guarda,e seu pai com a de sua irmã mais nova. Afim de esvaziar um pouco sua mente,dedicou seu tempo aos esportes e a sua tão adorada música.Conforme o tempo foi passando,ela foi se acostumando com a separação. Ligava para seu pai e irmã quase todo dia,mas nunca recebeu noticias de seu irmão.Apesar do que passou ela continuou firme e forte,sempre com seu tão bonito sorriso no rosto.Ao completar seus 16 anos,sua mãe resolveu que estava na hora de se mudar,elas resolveram ir para Seoul porque não só ela mas também Tiffany teriam mais "oportunidades". E em 2013 viajaram para Seoul. 

Família:

Pai:Gong Ian

idade:42

Mãe:Kim Jenny

Idade:40

Irmã:Yoon Sunny

idade:16

Irmão:Yoon Josh

idade:25

Posição no grupo:Sub-Rapper e Dançarina Líder

Par:Jooheon ( MONSTA X )

Gosta: Frio | Filmar | Ler | Compor | Criar coreografias | Chuva | Fotografia | Bichinhos de pelúcia | Musica eletrônica| Filmes de terror

Não gosta: Calor |Tomate | Regras | Silêncio | Insetos | Ser ignorada | Mentiras | Aranhas | Palhaços


Notas Finais


Então,essa foi a nossa nova membro,Tiffany! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...