História Sixteen Candles


Escrita por: ~


Sinopse:
Leia é uma adolescente em seu aniversário de dezesseis anos. Ela não suporta sua vida. Não se dá bem com sua mãe e não tem amigos. Leia gostaria de ficar sozinha no pior dia de sua vida, mas tem que aguentar a presença de Han Solo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), Han Solo, Leia Organa, Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Padmé Amidala
Tags Han Solo, High School, Leia Organa, Star Wars
Exibições 29
Comentários 4
Palavras 1.998
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Sixteen Candles
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
4
29
1.998

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~darklighter
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~darklighter
Usuário
Olha eu aqui novamente!
Seguinte: eu nunca fui fã de fics que mudam o contexto das histórias. Mas essa One... Ah gente, ela foi tão bonitinha, condisse tanto com Star Wars - mesmo que, tecnicamente, não fosse o mesmo universo - que eu simplesmente não pude deixar de favoritar.

Foi uma gracinha, e eu me senti tão bem lendo que pensei que, talvez, você pudesse continuar, não? Bom, é escolha sua, mas, caso você precise de apoio moral para decidir, saiba que eu super concordo!
Gostaria muito de ver essa Leia meio bad girl, o Luke garoto exemplar e o Han teenager. E a Mara Abelha-Rainha, com certeza. Aliás, você sabe qual o título dos livros do Universo Expandido de SW que tem a Mara Jade? Sempre quis ler, mas nunca encontro. Obrigada.

É isso. Valdie, você brilha demais! Continue assim.
Beijão!