História Sk8ter Boi


Escrita por: ~


Sinopse:
{hopeminkook;; • De tudo que já participou do vai-e-vem dos relacionamentos da vida de Jimin, o único item que ficou ao lado dele foi o esporte, mas esse fator vinha mudando desde que conheceu um garoto mais novo com o poder de tirá-lo do sério facilmente. As coisas continuariam assim, intercalando entre hematomas adquiridos nas rampas e cigarros divididos no pôr do sol, se seu ex-namorado não tivesse voltado pra cidade depois de tempos, disposto a recuperar o que abandonou à um ano atrás.

''(...) e não é tão complicado de entender o que há entre dois skates semi-reformados e um longboard velho.''
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook
Tags Hopekook, Hopeminkook, Jihope, Jihopekook, Jikook, Kookminhope, Ot3, Políamor
Exibições 583
Comentários 19
Palavras 13.635
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sk8ter Boi
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bigspin
3
154
1.962
 
2.
Firecracker
4
127
2.110
 
3.
Axle Stall
4
106
3.526
 
4.
Fs 50-50
2
103
3.216
 
5.
Double Kickflip: PARTE 1
6
93
2.821

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Nyu_KillerQ
Capítulo 5 - Double Kickflip: PARTE 1
Usuário: ~Nyu_KillerQ
Usuário
Oiê mozão. ❤

Nossa, que capítulo amor, eu tava louca por ele, entrei todos os dias desde a última atualização. Tem noção da ansiedade que essa fic me deixa? Aposto que não. Eu li ontem 14 minutos depois da atualização. Mas ontem não foi um dia muito bom pra mim, aliás, foi um dia horrível, eu só consegui elaborar um review.

Não importava o quanto eu tentava, sempre apagava o que tinha escrito, pois achava ruim. Veja bem são 4h da manhã, bateu insônia e aí resolvi reler (como sempre faço) e aí surgiu inspiração. Se prepare pois vai ser looongo, mas ainda não o acho digno do que você realmente merece por toda a sua dedicação. Mas eu dei o meu melhor. ❤

Eu brinco e te cobro por atualização, mas reconheço que tu tá se esforçando horrores por essa lindeza, então jamais ficaria chateada contigo por um atraso tão pequeno como esse e que se quer saber: nem considero atraso. Ainda mais que eu sei que você tem outras prioridades, que também ás vezes acontece algumas coisas que acabam dificultando e se tornando empecilhos para escrever e ou tem dias que a gente não tá no nosso melhor e nada sai, portanto não acho que em nenhum momento houve atrasos nessa fanfic, não acho mesmo, muito pelo contrário. Eu sei que você tá dando um duro danado. Apenas relaxa.

Enfim, vamos ao que interessa. Eu tava louca por esse capítulo, MEU DEUS SÓ EU SEI. A fuga do Jungkook no final do capítulo anterior me deixou numa pilha de nervos. Olha, é cada tiro nessa fic que eu sinceramente não sei como ainda estou viva. Agora eu fico pensando no Jimin como deve estar sendo punk pra ele tudo isso, que bagunça não deve estar a cabeça o meu filho. Mas eu bem queria estar na pele dele.

Cara, Jungkook tava um amorzinho, todo ciumentinho e sentimentalzinho e fofinho e todos os inhos. Eu só pensava em colocá-lo no potinho, SÓ. Eu jurei que ele ia enrolar e deixar o Jimin brisando, e depois fosse dar gelo nele e ser frio, me caguei de medo. Olha os pensamentos dela. Mas sei lá, é meio que esperado tal atitude de uma pessoa que fugiu do nada por ciúmes. Não é?

Eu fiquei irritada pela ligação não atendida, imagina vinte minutos, Jeon! Vinte Minutos!! hahaha imagina que situ. Eu teria puxado os cabelos do dele. (Como sempre ela se coloca na pele do ultimate).

Gosto de ver que o Jimin consegue uma brecha pra comentar o quanto o Jungkookie é bonito. Acho que não importa a situação e o universo ambientado em qualquer fanfic, Jimin sempre será Jimin louco pelo Jungkookie

Jimin maior fã do Jungkookie que você respeita.

“Como foi com ele lá?” – Jungkook tava quase chorando, até consegui ouvir a voz dele levemente afetada. Tadinho gente, aqui ele não tava merecendo passar por isso. D: Eu não teria me aguentado, acho que se fosse comigo estaria derramando um mar de lágrimas ali. É, mas não era eu e Jungkook fez exatamente como sempre faz diante das interações de JiHope divoso: se fechou! Morto de ciúmes. HUSHUAHUAUAHUAHUAHAUA Ah, tu sabe o quanto eu amo isso, né? Já quero deixar registrado que quero mais disso, se bem que o Kookie aqui não merece, né? Acho que nessa situ quem tá merecendo mais é o Hoseok. Aliás, eu quero só ver como vai ser com ele. Duvido que seja tão compreensível e sensível quanto Jeon. Aposto que ele poderá até tentar, mas será com muito esforço. Digo isso me baseando naquele acontecimento na galeria, ele não ficou nada feliz de ver o Jimin nos braços de outro. E não esquecendo das fuziladas pra cima do Jungkookie. (Nunca vou esquecer isso pelo simples fato de ter amado demais isso!) <333333

“O que tá te bagunçando tanto?”
“Você”. SO-COR-RO!! *------* Vemk Jungkook, vemnimin!!! Lo quiero mucho! Que chico hermoso. Se Jimin não fosse baixinho eu diria que ele é uma porta. xD Mas eu entendo, porque no lugar dele eu também ficaria nervosa. Eu diria: Seja mais claro, amigo!
Nesses momentos a gente pensa em monte de coisa menos naquilo que a pessoa tá tentando te dizer. Eu pelo menos sou assim. Sempre acho que é improvável e impossível, aí fico me convencendo de que é tudo coisa da minha cabeça e que eu tenho que fazer a pessoa ser mais clara para não me equivocar e foder tudo no final. Não sei se com Jimin é assim também. Ou vai que ele é mesmo uma porta (pequena) e até o Hoseok tenha dado sinais claro do que queria desde o principio (desde o retorno) e o Jimin ficava brisando?! xD Imagina só que frustrante pro coitado.

Eu gostei muito do modo como os dois conversaram entre si. Os gestos, as demonstrações de afeto, os toques, o carinho de um para com outro e a intimidade. São muito fofos juntos. Você sempre capricha nos pequenos detalhes e faz a gente suspirar e ficar relendo o mesmo parágrafo e dialogo por várias horas.

“Você é lerdo” Uma vez Jungkook, sempre Jungkook não tem jeito e o empurrão no final? HUSAHAUHAUAHUAHAUAHA Meu Deus, tu é perfeito na hora de caracterizar o Jeonzinho. Sério, te amo! E EU AMEI O FATO DO Jungkook ter sido um amorzão dizendo que suportaria o vacilão do Hobi só pra ver o Jiminie feliz. Own ESSE GURI LINDO! ❤❤❤❤ Dá pra mim esse guri!

Pensando bem eu disse que o Jimin era uma porta, mas coitado, muita emoção num dia só, deve ter sido punk mesmo. Desculpa aí Jimin. xD

“Jungkook voltou a me abraçar como se fosse um imã” Não ou mentir, ADORO!!!!!!
“Não se maltrate pensando muito também, viu? Não quero te ver paranoico”
“Disse o melhor amigo apaixonado” – HUAHUAAUAHAUHAUAHAUA ❤❤❤❤❤ CHOREI DE RIR! Eu definitivamente AMO ESSE JIMIN!

BOM SABER QUE VAI ACABAR EM OT3! OT3 É O CANAL! :D ~ ❤❤❤❤

Sobre a nota linda e xeirosa: eu... ;-; ❤ Chorei horrores. Eu tirei print! E vou tatuar nas minhas costas.
Já faz mais de um ano que a gente se atura. HUSAHAUAHAUAHAUHAUA e a gente passa por cada uma, nossa. Cada mês é um drama diferente, mas que bom que a gente tem um ao outro ❤ Eu também te amo. Mas na verdade é o contrário, eu que aprendo muito com tu. xD Mas eu entendo que tu só quis ser gentil e tal. :D Aprecio isso.“A nyu me ensina com a escrita dela, com sua rotina que nem sempre é tão boa mas ainda sim ela continua em pé”Que lindo! ❤ Eu fiquei toda coisada aqui.

“Eu desejo tudo de bom pra você, amorzinha, desde o cheiro das tuas flores preferidas até o solo do Slash.” ❤❤❤❤❤ TE AMO! E eu sei que tu diz que odeia o Guns, mas no fundo, no fundo ADORA e por isso não consegue desapegar. Hahahaha Slash é o teu guitarrista favorito que eu sei, tá?

Obrigada amorzão, eu amei cada palavra desse texto no final do capítulo e queria muito citar tudo, mas esse review não teria fim se eu fizesse. De qualquer forma, sou muito agradecida pelo carinho, que é reciproco.
Eu AMO essa fanfic e AMO você.

Obrigada por fazer parte da minha vida. ~

Beijão.

(Já quero o próximo)