1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 10

História Skate Thoug! - 10


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Heeeey, saudades de mim? Não? Ah, tá bom! Sorry pela demora, eu tava sem net... enfim...

BOA LEITURA

Capítulo 10 - 10



             
                    LAURA

         Cheguei no Brasil ontem e estou voltando pra Londres amanhã.

       A reunião que a minha mãe falou foi sobre a nova casa que ela comprou com a ajuda da Maria. Ela queria que eu fosse só pra organizar minhas coisas que ficaram, não foram poucas.

      Nós terminamos tudo ontem. E hoje eu deixei pra sair e ver a galera com quem a gente saía. Mandei mensagem pra todo mundo e aluguei uma boate pra nós nos reencontrarmos. Saudades de todo mundo.

       Neste momento eu estou indo em direção a minha pista de skate favorita. São 16h, geral deve tá lá.

      - LAURAAAAA! - geral gritou em couro assim que me viram.

      - Eai pessoal, saudades de vocês! - falei cumprimentando o Mauro.

      - Eai, decidiu voltar pra suas origens? Vai ficar por aqui? - Sandra perguntou.

     - Na verdade, não. Vou voltar pra Londres amanhã! - falei.

      - Eai, hein? Vi nas redes sociais geral falando de vocês! - Renato falou.

      - Tá de boa, hein, conheceu os ídolos e sai com eles! - Marcela disse.

     - Pois é... - falei. - Mas eai, já sabem qual faculdade vocês vão fazer? - perguntei.

      O resto do dia foi assim... conversamos e andamos de skate até a hora de se arrumar pra ir na festa.

...

        Sai do meu novo banheiro e fui ao meu novo closet. Peguei um vestido azul forte, quase preto colado no corpo e botei. Logico que com calcinha e sutiã, né?! Nos pés, uma sandália rasteirinha preta. No cabelo eu fiz um rabo de cavalo legal. Alguns acessórios e uma bolsa de mão. Terminei de me arrumar e desci.

       - Mãe, cadê a Maria? - perguntei assim que adentrei a sala de estar e não vi o ser da pessoa que vai comigo.

      - Cozinha! - falou e me olhou por uns segundos. - Laura, tu tá muito magra! Cadê aquelas pernassas e aquela bundona, hein? - completou.

      - Tu acha? - perguntei me olhando no espelho que fica no corredorzinho que leva pra área da piscina.

      - Acho! - afirmou. - Essa barriga aí tá mais chapada de quando tu morava aqui e fazia academia!

      - É mesmo... que coisa, não? - falei ainda me olhando no espelho.

     - Vou mandar contratar uma empregada pra vocês lá, que saiba cozinhar também! - falou voltando a atenção pra Tv. Murmurei um  'ahã'  e fui em direção a cozinha.

    
        Chegando lá, eu encontrei o ser que estava procurando. - Então, senhorita, vamos? - perguntei a Maria que estava comendo um sanduíche.

     - Vamos, só tenho que escovar os dentes e já vou! - falou.

      - Vai rápido, então! - falei empurrando ela pra fora da cozinha.

...

        Quando eu e Maria chegamos na boate, batemos uma foto e eu postei com a legenda: 'Back to Brazil'. No mesmo minuto, várias curtidas e comentários. Inclusive da galera dizendo que eu tava trocando eles. Hmm...

       Quando todo mundo já tava bêbado, menos eu e até a Maria - pensando seriamente se ainda quero ela pra ficar com a minha mom. - eu vi um ser de longe. Vitor. Ele tava se aproximando cada vez mais.

      - Oi, há quanto tempo! - ele disse.

     - Pois é... eai, como vai? - perguntei.

     - Vou bem e tu? - perguntou e sentou ao meu lado.

     - Bem também! - falei.

     - Quer ficar comigo? - perguntou.

     - Quero!

    Então ele segurou minha cintura e me puxou pra ele. Num piscar de olhos ele me beijou. Um beijo calmo e cheio de saudades. Ele beija tão bem.

      - Uou... que saudades do teu beijo morena! - falou.

     - Eu que o diga! - terminei de falar e ele me beijou de novo.

      - Vamo pra um lugar mais calmo? - sussurrou no meu ouvido.

      - Só se for agora! - ele segurou a minha mão e saiu ne puxando pelo meio da pista até a gente achar os quartos da boate.

      Entramos aos beijos e amassos. Estávamos muito excitados pra preliminares. Então ele tirou a blusa e eu tirei meu vestido, jogamos longe as roupas. Eu ajudei ele com a cueca e ele me ajudou com o sutiã, tirei a calcinha, detalhe: tudo isso entre beijos, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, eu entrelacei minhas pernas na sua cintura. Ele me penetrou sem dó nem piedade. Começou com movimentos devagares e foi aumentando quando já tinha se acustumado. Eu gemia e ele também.

     - Vai... ma...is rápi....do, Louis! - falei entre gemidos.

     - Louis? - ele parou com os movimentos na mesma hora. Porra!

    - Não! Eu disse Vitor, ouviu errado! - cacete. Me. Ferrei. - Continua! - pedi.

    - Não, broxei! - ele falou se levantando e procurando as roupas.

   - Desculpa! - pedi.

   - Tudo bem, até, quem sabe, uma próxima! - falou botando a camisa e saindo.

    - Droga, droga, droga! - gritei. - O que que tu fez comigo, Louis? - perguntei pro teto.

      Depois do vexame que passei, botei minhas roupas e fui de novo pra onde tava rolando a festa. Tinha pouca gente comparado com o começo, então eu resolvi arrastar a Maria pra casa.


                  LOUIS

    Porra, que que eu fui fazer, hein? Essa menina é grudenta demais, a Laura chega amanhã e eu não consegui me livrar dela ainda. Dara, acho que é o nome dela. Ou é Cara? Ah, quem se importa?

       A bebida é a fraqueza dos homens. Ontem bebi e ela me agarrou. Droga. Mil vezes droga. Hoje não vou na casa dos 'Skate Thoug' nem a pau. Só amanhã, depois que a Laura chegar.

     - O que é Dara? - pergunto assim que atendo o celular.

    - É Clara, você tem que decorar meu nome, amorzinho! -  falou. Masuq?

    - Primeiro, eu decoro seu nome só se eu quiser, segundo, eu não sou seu amorzinho! - falei.

    - Seu grosso! Eu sei que você me quer, quando você me ver de novo sei que você não vai resistir! - falou.

    - Tá, Mara, tchau! - desliguei o telefone.

    Que garota insistente!


                      LAURA

        Vou chegar de fininho em casa, certamente todo mundo vai tá dormindo por que as aulas ainda não começaram. Hehehe.

     - Moço, dá pra ir mais rápido? - perguntei pro taxista que tava me levando pra casa. Sim, eu já estava em Londres.

     - Não! - o homem falou.

     - Tá, não tá mais aqui quem perguntou! - falei me abaixando do banco traseiro.

...

        Depois de alguns minutos, eu finalmente estava em casa. E como eu deduzi, eles estavam todos dormindo, menos a cocô de elefante cujo o nome verdadeiro é Vanderleia barra Clara.

      - Ou, já chegou de viagem? - peguntou assim que me viu.

     - Não, com tanta tecnologia nesse mundo, eu apenas enviei um clone do meu ser divoso, legal, né não?! - falei dando as costas pra ela e subindo as escadas.

      Assim que cheguei em frente ao meu quarto, larguei as malas no chão e abri a porta. Amo esse quarto! Essa janela, esse closet, esse banheiro. Amo tudo nesse quarto.

       Larguei as malas no closet e fui direto pro banheiro. Tomei um banho de, no máximo, 1h. Tomei um baita susto quando sai do banheiro. Pelo simples fato de que a Angela, a Karen, o Marcos e o Mateus estavam todos na mnha cama.

      - Não vi vocês ai quando entrei! - falei.

     - Por que a gente não estava aqui quando você entrou! - Karen disse.

    - O Mateus disse que sentiu teu perfume e acordou geral, então a gente resolveu vir aqui ver! - Angela disse.

     - Tu não vai vim dá um abraço em nós, não? - Mateus perguntou.

     - Não sei se tu percebeu, mas eu tô só de toalha! - falei me direcionando ao meu closet. Vocês perceberam como eu falo a palavra  'closet'? Né por nada não, só pra dá inveja em vocês mesmo. Hehehehehe.

     - Tá, nós te espera botar uma roupa, só não demora por que se não nós dorme! - Marcos disse.
 
      - Já volto! - falei entrando no meu CLOSET.

       Peguei um legging preto e uma blusa cinza da adidas grande. Nos pés só meias. Penteei meu cabelo e voltei ao quarto.

      Não pensei duas vezes antes de pular em cima do pessoal que estava dormindo na minha cama. - Acordem seus preguiçosos! - falei.

     - Que susto menina! - Karen falou.

     - Acho que meus ossos estão quebrados! - Mateus disse.

    - Porra, Laura! - Marcos.

    - Ai, ai, ai! - Karen.

    - Tá, agora saiam da minha linda barra maravilhosa caminha! - falei empurrando eles.

     - Tá, nós vamo se vestir e depois tu vai contar as novidades pra nós lá de Capão! - Angela disse.

      Eles sairam do meu quarto e eu fui fazer o café. Desci as escadas e fui pra cozinha, passei pela sala de jantar e já tava tudo pronto, café, suco, enfim, um café da manhã legal.

      - Foi tu que fez isso rapariga? - perguntei a Clara-cocô.

      - Não, não ia sujar minhas mãos pra fazer um café pra vocês! - claro que não ia.

     Deixei ela lá e fui pra cozinha. Adentrei o cômodo e tinha uma mulher de, no máximo, 28 anos lavando as louças. Ela era bem bonita. Tinha longos cabelos negros com as pontas loiras e um corpo excepcional.

     - Ah, oi, tudo bem? Eu sou Eduarda, a empregada de vocês, e sou do Brasil! - falou e estendeu as mãos.

     Fiz um toque com ela, acho que ela não esperava. - Eai, meu nome é Laura, prazer! A minha mãe te mandou do Brasil?

    - Se a tua mãe for Cristina Barcelos de Almeida, sim, mandou! - falou.

     - Que mulher mais doida, mas, enfim, seja bem vinda. E... não faz nada que a loira aguada ali da sala pedir, não, viu?! - falei.

    - Tá... mas tua mãe não vai ficar sabendo? Não quero encrenca! - falou levantando as mãos pro alto.

     - Verdade. Então, não faz nada que for meio absurdo que ela pedir, ok? - falei.

    - Tá! - respondeu meio hesitante.

    Voltei pra sala de jantar e me sentei na cadeira da mesa. As pessoas ainda não tinham chegando pra tomar café. Só o ser repugnante à três cadeiras de distância de mim. Comecei a tomar café em silêncio.

      - Então, Laura... - foi interrompida pela galera que chegou à sala.

     - Os meninos estão vindo pra cá! - Marcos disse.

     - O que que a gente vai fazer hoje? - perguntei.

    - Sei lá, eles disseram que querem levar nós pra um lugar aí! - Angela disse.

    - Então, pode ir nos atualizando de tudo que tá pegando no Brasil! - Karen ordenou.

     Contei tudo pra eles. Até parece que eles não tem vida social. Meu Deus.

      - ... e é isso que tá pegando no Brasil! - terminei.

     - Nossa! - disseram em couro.

     Ouvimos buzinas. - Chegaram! - Marcos disse se levantando.

     Ai meu cu. Como é que eu vou olhar o Louis? Eu tô com vergonha e medo dele me ignorar. Meu Deus.

    - Laura, tu fez falta na festa ontem! - Zayn falou me abraçando.

    - Fez mesmo! - Liam me abraçou.

    - Eai, como foi no Brasil? - Niall perguntou.

    - Espero que não volte tão cedo pra lá! - Harry disse.

     - Saudades amiga! - Gih disse me abraçando.

    - Oi! - Louis falou me abraçando. - Senti saudades! - sussurrou no meu ouvido.

     - Sobre o pedido de namoro... - ele me interrompeu.

    - Não vamos falar disso agora, vamos deixar acontecer! - sussurrou de novo.

     Alguém pigarreou e só então me dei conta de que tava muito tempo no abraço do Louis. - Amor, que saudade, não veio aqui ontem! - Clara passou por mim e beijou Louis na boca.

     Masuq? Eles tão namorando? O cara por quem eu acho que sinto alguma coisa e a minha inimiga número um? É meus amigos, o amor não é pra mim.

     Deixei todo mundo se destrair e sai de casa indo pros fundos. Fui até a pista de skate e fiquei atrás dela. Não vou mesmo chorar, apesar de sentir meu rosto quente, eu não vou chorar.

    - Laura? Tá tudo bem? - Harry apareceu.

    - Tá sim. Mas quem devia estar aqui não era o Liam? - ele riu.

    - Por quê? - perguntou.

    - Por que ele tem mais cara de pessoa que sabe dar conselhos! - olhei pra ele.

    - Então quer um conselho? - perguntou.

    - Acho que sim! - respondi.

    - Então, na verdade é o Liam que sabe dar conselhos mesmo. Mas, existe primeira vez pra tudo, não? - falou.

    - Harry, tu é tão mais bonito e gostoso ao vivo do que nas fotos e nos videos que eu tenho no meu celular... - deixei escapar.

   - Obrigado! Mas o assunto aqui é você e não eu. O que que te incomoda? - perguntou.

     - Eu não sei exatamente, eu acho que tô começando a sentir alguma coisa pelo Aloísio, só não sei o que! E não quero saber muito menos agora! - falei.

    - Por quê? Que que aquele bunda mole fez? - perguntou sério.

     - Ele tem namorada, eu podia ser a namorada dele nesse instante, mas eu não quis, que burra que eu sou! - falei.

     - É verdade! - ele confirmou. - Oh, desculpa, não tô aqui pra julgar! - falou.

   - Não, pode ficar a vontade! Essa porra desse trauma que não sai de mim não me deixou, muitas vezes, ser feliz, mesmo que durasse pouco. Porra daquele cara que tinha que me estrupar na minha primeira vez! - falei tudo de uma vez. Só quando olhei pro Harry que me liguei do que tinha dito. - Caralho, não foi isso que tu escutou não, não foi estrupou, foi... foi... - me interrompeu.

     - Uou, então esse é o seu trauma do primeiro namorado? Meu Deus Laura, eu sinto muito! - falou.

     - Ai, droga. Agora tu vai ter pena de mim... tudo que eu queria! - falei.

     - Não, não. Jamais! Eu não vou contar pra ninguém, tá? Eu prometo! - ele me abraçou e escondeu o rosto no meu pescoço.

     - Nossa, você é rápida, hein, Laura. E eu pensando que tinha te magoado e que você tava sentindo alguma coisa por mim! - Louis falou atrás de nós.

     - Oh, Louis não é nada disso que você tá pensando, não, ela realmente ficou triste e eu só tava ajudando! - Harry falou.

    - Claro, do jeito Harry de ser, não? - falou com raiva.

    - Olha Louis, eu pensei que você me quisesse como namorada, não que quisesse uma namorada urgente, cara, eu até pensei em aceitar! Mas ainda bem que a catileia da Clara existe, não? - falei.

      - Se acalmem, ok? Por que não resolvem tudo tranqüilamente? - Harry disse.

     - Olha, Louis, tu pode pensar o que quiser de mim que eu não vou tá nem ai, ok? - levantei e segui pra dentro de casa.

      - Louis, cara, não aconteceu nada! - foi a ultima coisa que eu ouvi o Harry falar antes de entrar.

     - Laura, tá tudo bem? - Mateus perguntou.

     - Não! - respondi sentando no sofá.

    - Que que ta pegando? - Zayn perguntou sentando ao meu lado.

      Todos estavam olhando pra mim. - Nada não, vocês não iam sair? - mudei de assunto.

    - Nós vamos sair. A mocinha também vai! - Angela disse agarrada no meu irlandês.

    - É. Nem vem que tu vai! - Marcos disse.

    - Não gente, não tô no clima! - falei fazendo careta.

     - Por quê? - Liam perguntou cruzando os braços.

    - Todo mundo sabe que tu ta triste por causa de um namoro que não existe! - Karen falou.

    - Não existe? - perguntei.

    - Não! - falaram em couro.

    - Existe sim! - Clara disse.

    - Quando foi que ele te pediu em namoro? - Harry perguntou entrando na sala.

    - É, quando foi que eu te pedi em namoro? - Louis perguntou.

     - Foi... foi... droga, ele não pediu! - Clara confessou.

    - Viu! - falaram em couro.

    Um silêncio pairou entre nós.

   - Então, meu pedido ainda tá em pé! - Louis se aproximou de mim.

    - Eu... eu... - fiquei por ai mesmo.

    - Aceita logo, mina! - Marcos gritou.

     Olhei pra todo mundo da sala até meus olhos encontrarem os de Louis.- Eu aceito, então! - my god! Eu não sei nem o que eu sinto por ele e aceitei. É, talvez fique mais fácil de descobrir.

      - Aêêêê! - todos gritaram.

     - Eu não tô acreditando, ela aceitou? - Louis perguntou.

    - Não faz isso não, por que vai que ela aproveite pra mudar de ideia! - Mateus gritou.

     - Verdade! Ela aceitou! - Louis confirmou.

     Louis me levantou do sofá e segurou minha cintura. Em seguida me beijou, a língua dele pediu passagem e eu cedi.

      Terminamos o beijo por falta de ar. - Tem certeza que quer namorar com uma pessoa que acabou de atingir a maior idade? - perguntei.

     - Nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida! - falou.

    - Então, vamos? - Niall perguntou. - Tô com fome!

    - Claro! - Angela falou.

     - Gente, eu não vou não! - falei.

      - Por quê? - Mateus perguntou.

      - Não tô no clima! - falei.

      - Então eu fico contigo! - Louis falou.

      - Não, vai... sei que vocês vão entrar em turnê daqui há duas semanas, vai aproveitar! - falei.

     - Não, eu vou ficar! - falou autoritário. - Levem a Dara!

     - Quem é Dara? - Liam perguntou.

     - É a Mara, Dara sei lá, aquela menina ali, ó! - apontou pra Clara.

     - Meu nome é Clara! - falou.

    - Ninguém se importa! - Louis falou e deu língua pra cocô de elefante.

    - Tá, vem Clara. Fiquem bem pombinhos, e usem camisinha! - Niall falou.

     - Com a Laura não precisa, ela é infértil! - Karen disse.

     - Aah! - Niall disse.

    - Então, vamos! - Liam disse empurrando todo mundo pra fora.

    Depois que todo mundo saiu. Louis se pronunciou - Enfim, sós!

     - Pois é... não totalmente, a Eduarda tá ai! - falei.

     - Quem é Eduarda? - perguntou.

     - Finjam que eu não estou aqui! - Eduarda falou passando por nós.

     - Nossa empregada! - falei.

     - Sabe o que a gente podia fazer? - perguntou.
  

       - O que? - perguntei.

...

    
     - Vai, Louis, eu não tô mais aguentando! - gritei.

    - Espera, tá quase lá! - gritou de volta.

    - Não, ainda não! Nã... EU DISSE QUE TAVA QUASE LÁ! - gritou.

    - Desculpa Louis, não consegui controlar a minha curiosidade e apertei o play! - falei.

     - Mas eu disse que a pipoca tava quase lá! - falou.

     - Desculpa! - beijei a buchecha dele assim que ele se sentou ao meu lado.

     - Pode voltar da onde tava, por que eu não gosto de perder nada se não eu não entendo! - falou.

    - Tá, seu chato! - voltei o filme da onde tava.

       Já era o quinto filme que a gente assistia e já eram 19h da noite e a galera nem sinal.

     Eu só sabia de uma coisa, olhando pra esse moreno ao meu lado: eu sentia uma coisa por ele e não era uma coisa pequena ou fraca. E eu não estou confundindo com amor de fã.  Vamos apenas viver o presente. Sem lembrar do passado e pensar no futuro.

      

    


Notas Finais


Gente, vocês acham que tá indo muito rapido o rumo da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...