1. Spirit Fanfics >
  2. Skate Thoug! >
  3. 12- Aulas....

História Skate Thoug! - 12- Aulas....


Escrita por: michelyalmeida

Notas do Autor


Hey, saudades de mim?

BOA LEITURA.

Capítulo 12 - 12- Aulas....


Fanfic / Fanfiction Skate Thoug! - 12- Aulas....

                  

                    LAURA

       -Só mais 5 minutos, mãe! - falei assim que o despertador começou a tocar.

     Primeiro dia de aula.

     Levantei num pulo. Corri pro banheiro, me despi e entrei debaixo da água gelada, só assim pra mim conseguir ficar acordada o resto do dia. Depois de 10min sai de lá tremendo. Escovei os dentes e passei o rexona. No meu closet, escolhi uma calça jeans preta, uma blusa regata cinza e um moletom da Hurley branco com detalhes verdes florecentes. Nos pés, um tênis allstars vermelhos com cano alto. Alguns acessórios e pronto. Passei perfume, peguei minha mochila de rodinhas, mentira, mas eu queria uma, a Angela cobra azeda que não deixou eu pegar, mas voltando ao assunto, minha mochila era da CK de couro preta. É pesada? É, mas fazer o que, se é top. Peguei todos os meus cadernos e joguei dentro junto com meus estojos, agendas e tudo que precisa.

      Desci pro andar de baixo e todos já estavam tomando café. Cacete, não devo demorar tanto pra me arrumar, ou devo? Ah, que se foda. Sentei junto com eles e comecei a tomar café. [15h28

      Hoje, a gente iria em dois carros, por que o carro com sete lugares iria chegar só mais tarde. Eu, o Mateus e a Angela fomos na ferrari, o Marcos, a Karen e a Clara-cocô foram na lamborguine preta.

       Chegamos no estacionamento da faculdade e todos os olhares se voltaram pra nós. Vish, vou lacrar aqui!

       Foi até engraçado passar pelo campos da faculdade, era a gente andando e as pessoas cochichando. Algumas vieram até tirar foto com a gente. Umas várias meninas deram o número do telefone delas pro Teus, algumas pra mim e pra Clara, já que, visto pelos fofoqueiros de plantão, éramos as únicas solteiras. Só que não.

         Harold e Clara-cocô estão firme e forte, só não sabemos se eles estão namorando ou não. Eu e o Aloísio só não assumimos pra emprensa ainda, mas nós estamos namorando. Karen e Marcos, que eu não sei quando é que vão marcar a data do casamento, eles estão juntos há tanto tempo que eu nem lembro se eles uma vez não foram namorados. Angela e Niall, o casal mais contrário que eu ja vi, o Niall é o tipo de cara que é fofo e engraçado, a Angela é o Liam em forma feminina, só que mais responsável ainda. Giselly e Liam, esses dois combinam, tipo muito. O Zayn com a tal da Gigi e é isso. Só o nosso Teuzinho que ta solteiro.
      
        Fomos até a diretoria pedir pra alguém nos levar para as nossas respectivas salas, não, nós não iamos estudar todos juntos por que faríamos cursos diferentes. Eu vou fazer administração, Mateus vai fazer desenvolvimento empresarial, Angela arquitetura, Karen engenharia, Marcos informática e tecnologia e a Clara-cocô vai fazer moda e design. Uma velhinha da recepção nos atendeu.

    - Em que posso ajudá-los? - a véia perguntou.

      - Somos alunos novos e queríamos saber onde ficam nossas salas! - Angela disse.

    - Qual o nome de vocês? - a véia perguntou mexendo no computador.

    - O meu é Laura Fontineli de Almeida! - falei.

     - O meu é Mateus Bittencourt Rosa!

     - Eu sou Angela Maria Fagundes!

     - Karen Rodrigues Campos!

     - Marcos Veiga Nobrega!

     - Ana Clara Nunes Nobrega!

      - Bom, senhores, eu tô vendo aqui que os senhores não compareceram ao tour com guia pelo campos, estou certa? - perguntou a veia de novo.

      - Sim! - respondemos em uníssono.

      - Pois bem, eu vou escalar um de nossos substitutos para levarem vocês as suas salas, ok? - perguntou de novo e nós apenas assentimos. - Taylor? - gritou para a porta atrás dela.

     - Sim, senhora? - saiu da porta atrás da véia um cara de no máximo 25 anos, moreno de olhos cor de mel.

    - Você pode levar os novatos a suas respectivas salas? - perguntou a véia, repararam que nesse dialogo ela só fez perguntas?

     - Claro! Pois bem, qual é a área de vocês? - perguntou Taylor tomando nossa frente.

     - Eu vou fazer engenharia! - Karen disse.

    - Eu arquitetura! - Angela disse.

     - Esses dois pavilhões ficam perto daqui! Eu posso fazer uma perguntinha? - Taylor.

     - Claro! - Karen respondeu.

     - Por acaso vocês não são aquele pessoal que anda com a One Direction? - Taylor proferiu.

     - Somos! - Clara-cocô respondeu.

     - Nossa, sério? Deve ser muito legal andar com eles, né? - Taylor.

      Nossa conversa tava bem legal, Taylor foi deixando a galera em suas respectivas salas, por ultimo ficou eu, a Clara-cocô e ele.

    - Então, Clara, você tá solteira? - perguntou Taylor.

      Ela me olhou como alguém que pede ajuda, eu apenas levantei as mãos pro alto. - Eu tô com um rolo ai! - respondeu.

      - Hmm, e você, Laura? - vish, esse tá querendo entrar pro grupo a todo custo.

       - Eu tô namorando! - respondi.

      - Ah, comprometidas! - falou mais pra ele do que pra nós.  - Então, Laura, aqui é a sua sala!

     -Obrigado, Taylor! - falei e entrei na sala.

     Abri a porta e a aula ja tinha começado. Todo mundo olhou pra mim.

     - Você deve ser a aluna nova, não é? - o professor gostoso perguntou.

     - É... sou eu sim! - falei.

    - Por favor, se apresente! - falou.

      - Bom, meu nome é Laura, tenho 18 anos e sou do Brasil! - falei.

     - Seja bem vinda Laura! - o professor disse. - Meu nome é Sebastian e eu sou o professor de matemática, pode escolher qualquer lugar que esteja disponível e se sentar, dizem que no Brasil as pessoas são muito calorentas, vejo que você não é uma delas! - falou Sebastian.

      - Pois é! - sorri pra ele. Subi a escada que dava pros lugares onde a gente se sente e escolhi a terceira fileira. Não tinha muita gente na minha turma. Isso é bom. E também todos os grupinhos já estavam formados, assim eu não teria a preocupação de arrumar amigos novos, os meus já são suficientes, não quero amigos falsos, não mesmo.

     O dia foi passando, a gente teria aula até às 3h, era hora do almoço.

     - Eai, como é a turma de vocês? - Mateus perguntou.

     - A minha é super calma e chata, bons tempos que nós estudavamos juntos! - falei.

    - Não faz nem um ano que a gente não tem mais aula na mesma sala, Laura! - Angela chatonilda falou. - A minha é super cheia de playboyzinhos, credo! - terminou.

     - E você acha pouco? - falei e Angela revirou os olhos.

     - A minha é legal, só tem umas meninas chatinhas, mas é legal! - Clara-cocô falou. Pois é, ultimamente ela tem feito parte da galera.

     - Tu, com certeza faz parte delas, né? - falei e ela revirou os olhos. Todo mundo revira os olhos pra mim.

      - A minha, sem dúvidas, é a mais legal de todas, tem um monte de cara feio, eu sou o mais bonito de todos eles, e também, todos eles acompanharam star wars e todas as séries que eu gosto, vê se pode! - Marcos falou todo entusiasmado.

     - A minha só tem mano, eu sou a única mina! - Karen.

     - Que história é essa? - Marcos perguntou enciumado.

     - A minha também tem uns playboyzinhos metidos que se acham os fodão, mas também tem umas mina muito gata! - Mateus falou.

        Nós sentamos em uma mesa bem no meio da multidão, todo mundo olhava pra gente e cochichava. Olhei pra frente e uma menina loira super peituda vinha na nossa direção.

      - Oi, Mateus, não é? - perguntou.

      - Sim, em que posso ser útil? - Teus quase baba olhando os peitos da menina.

      - Você é da minha turma, eu queria te mostrar uma coisa, você pode me acompanhar até o laboratório? - a menina cara de pau perguntou.

     - Claro! - antes de levantar o Marcos deu uma camisinha pra ele. Eu sibilei um: " Esse é meu garoto" e ele se mandou.

     - Essa é uma vantade de ta solteira, poder dá a hora que quiser, mas não, eu fui escolher namorar um cara que faz tours pelo mundo inteiro e fica até 4 meses longe, ai meu Deus, não sei se vou aguentar! - falei.

    - Pois é, a vida é assim! - Angela terminou. Os outros da mesa apenas riam da nossa situação, os outros eu quis dizer o casal Maren, por que a Clara-cocô ficou pensativa.

      Levei um susto quando meu celular vibrou dentro do bolso do meu moletom. Tirei de dentro do  bolso e era uma mensagem do Lou.

Louis bunda grande : Oi, meu pequeno brotinho, o que faz?

             Eu: Tô na facul e tu?

Louis bunda grande: Ensaiando pra um show, não sabia que as tuas aulas começariam hoje, por que não me contou?

                Eu: Ué, por que não é nada demais, só aulas.

Louis bunda grande: Como não é nada demais? É o teu futuro poxa!

                 Eu: Ui, a biba tá brava, meu futuro é um cheio de bebidas.

Louis bunda grande: Não quero discutir, já sou bem crescido pra essas coisas.

               Eu: Kkkkkkkkkkkkkkkkk, velho até pode ser, mas crescido? Kkkkkkkk

Louis bunda grande: Digitou a altona. Kkkkk

                Eu: Cala a boca, só eu posso falar da altura dos outros, não virse-versa!

Louis bunda grande: Ui, a lésbica ficou brava! O jogo virou. Hahaha.

                    Eu: Tu não tinha que tá ensaiando?

Louis bunda grande: Eu sou multifuncional! 

                  Eu: Tô com saudades do jerónimo!

Louis bunda grande: E do dono do jerónimo não tá?

                    Eu: Não!

Louis bunda grande: Poxa, maguou!

                      Eu: Mentira, tô sim! Te adoro!

Louis bunda grande: Ufa, você não vai me trair aí não, né?

                  Eu: Se tu não me trair, não!

Louis bunda grande: Beijo, te amo, tenho que ir, tchau!

        Já é a quinta vez que ele diz que me ama e eu não consigo dizer o mesmo. Por que eu sinto o mesmo, só não consigo expressar.

           Eu amo o Louis.
                    


Notas Finais


Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...