1. Spirit Fanfics >
  2. Skater Boy >
  3. Observe

História Skater Boy - Observe


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Fic nova!

Espero que gostem, uma bem colegial e meio clichê mesmo.

;* ♥

Capítulo 1 - Observe


Já pararam para pensar que a escola funciona como uma comunidade, nós temos os poderes e seus líderes que são os diretores, coordenadores e secretários. Temos os professores que agem como mediadores entre o poder e a sociedade, que no caso somos nós, os estudantes.

            Em toda sociedade temos suas parcelas e classes, na escola não chega a ser diferente. Temos aqui as tão famosas panelinhas. Temos os atletas, mas veja bem temos dois tipos de atletas. Os jogadores de futebol que são os queridinhos, geralmente bem selecionados, daqueles que fazem o tipo de toda garota, esses são os populares e os atletas do restante das modalidades como natação, vôlei, artes marciais e etc, mas para esses ninguém liga. As tão gostosas líderes de torcida, nem preciso falar dessas daí; os nerds; os esquisitos; os diferentões e por ai vai.

            Eu me encaixo na classe dos esquisitos, mas com o plus de isolamento. Eu sou apenas mais uma massa corporal que transita pelo perímetro, não faço questão de ser percebida, eu gosto mesmo é de observar. Depois de alguns anos sentando sozinha no pátio desenvolvi habilidades poderosas em decifrar os meus colegas.

            E vou falar o que observo no momento, o que também se encaixa na classe dos esquisitos, Sasuke Uchiha. Ah! Esse nome carrega tanta grandeza, tanta responsabilidade, tanto valor. Mas aqui o caçula dos Uchiha é somente mais um esquisito, podemos também chamá-lo de projeto de emo. O cara só usa preto, seus cabelos vivem jogados no rosto, nunca abandona o fone de ouvido, passa todo seu tempo livre andando de skate, seja dentro ou fora da escola.

            Não que eu seja algum tipo de tiete que o fica seguindo pelos cantos, nós apenas nos cruzamos muitas vezes pelos bairros que frequentamos. Apesar de toda essa sua esquisitice o cara ainda conseguiu um amigo, Naruto Uzumaki. Por mais que a companhia não seja lá essas coisas, dá pra perceber que agrada o emo, mesmo que ele negue isso até a morte consigo ver em seus olhos.

            Outra coisa que não levou muito tempo para que eu percebesse foi a paixonite secreta que Sasuke Uchiha sente pela abelha rainha, Ino Yamanaka. A loira tem nas mãos o coração de toda escola, não preciso dizer que ela tem ainda olhos azuis como o mar e um corpo cheio de curvas, e nem que ela é a capitã das líderes de torcida.

            O skatista emo teria alguma chance com a bela líder de torcida? Essa seria fácil de responder, seria porque nesse caso nós fugimos do enredo padrão e sim ele teria chance com ela. Minhas habilidades também me mostraram que Ino retribui os olhares de Sasuke, podemos até dizer que ela sente uma forte atração pelo emo, e então o que os impede de ficarem juntos? Essa é mais fácil ainda, lembram do lance das classes? Pois é, eles são de classes diferentes e como a sociedade geralmente age quando pessoas de duas classes diferentes decidem ficar juntas? Da pior forma possível.

            Deixando um pouco de lado o drama do romance do casal impossível SasuIno, eu volto a observar meus colegas, as vezes penso que até poderia ser como aquela garota do blog de uma série famosa entre as patricinhas, mas como não gosto de socializar é melhor deixar meus pensamentos e análises apenas em minha cabeça. Eu causaria grandes conflitos sociais dentro de nossa comunidade e não quero ser vista como o lado negro da coisa.

            Pude ouvir algo como cuidado, e essa palavra serve de alerta. Busquei de onde vinha a nova treta e tchanam, apaguei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...