1. Spirit Fanfics >
  2. Skinny Love >
  3. Capítulo Único.

História Skinny Love - Capítulo Único.


Escrita por: pinkjung

Notas do Autor


oie ^-^
essa one é passada em girl meets texas, e as partes em negritos são flashblacks de episódios anteriores

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Maya encarava sem parar uma fotografia que tinha em mãos.

Na foto, ela e Josh estavam sorridentes um do lado do outro. Ela lembrava daquele dia como se fosse ontem, aquele tinha sido o melhor natal que ela já tinha passado na casa dos Matthews.

Josh era um cara legal, Maya realmente gostava dele e de passar um tempo conversando com ele, porém Josh magoava Maya, magoava muito por sinal. Sempre que Maya queria ir até Josh e falar que ela queria que ele a levasse a sério, ele recuava e falava que ele era três anos mais velho e que nada entre eles iria acontecer. E isso a irritava muito, pois ele era um garoto que ela gostava de passar um tempo junto, mas em outra hora ele a dispensava e saía com outras garotas.

Maya suspirou e levantou-se de sua cama, ela viu um lixeiro no chão e jogou a foto dela e Josh no lixo.

Maya sabia que isso tinha que parar, ela tinha que esquecer Josh. Mas como ela iria fazer isso?

Maya sorriu.

Ela já sabia como esqueceria Josh.

[...]

“- Maya, você nem me conhece de verdade – Josh disse para a loira, enquanto os dois estavam sozinhos no quarto de Riley.

Maya sorriu com o comentário de Josh. Era claro que ela o conhecia, o conhecia melhor que ninguém.”

— Eu conheço você Lucas – Maya disse, enquanto se inclinava para beijar Lucas naquela noite em frente a fogueira.

[...]

“- Nós lamentamos que você irá ficar os próximos quatro anos em New York com a Maya!

Maya sorriu e abraçou Josh.”

— Espera, ela está com o Lucas agora? – Josh perguntou a Riley.

— Sim. – Josh abaixou a cabeça. – Josh, ela...

— Eu não quero saber, Riley! – Josh gritou irritado. – Eu voltei para New York só para falar com ela, eu voltei por ela.

 [...]

— Eu tenho sentimentos por você, Lucas. – Maya disse depois de beijar Lucas. – E é por isso que eu te beijei, porque quando eu tenho sentimentos por alguém eu vou lá e falo para essa pessoa.

“- Eu sei que você veio para New York sem nem saber se passou na faculdade só para abri o envelope na frente do seu irmão porque você ama ele e queria que ele se orgulhasse de você. – Maya disse”.

— E é claro que eu gosto de você. – Maya tentou sorrir, mas tudo que conseguiu foi um “rosto apertado”. – Você é um bom garoto.

“- Porque esse é o cara que você é. – Maya sorriu para Josh. – E eu gosto muito de você.”

[...]

Maya passou pela janela do quarto de Riley e sentou perto da melhor amiga.

— Como foi seu encontro? – Maya quis saber, Riley tinha tido um encontro com Charlie Gadner, ou quase um encontro, já que Farkle ficou o tempo todo tentando atrapalhar os dois.

— Eu não sei. – Riley sorriu. – E o seu? – Riley perguntou, se referindo ao encontro de Maya com Lucas.

Maya parou por um segundo.

“- Então, esse é o nosso novo relacionamento? – Maya perguntou, entediada sem saber ao menos o que falar.

— Acho que sim. – Lucas disse, dando de ombros, com mais tédio que Maya.”

“- Bem, eu tenho um calabouço de tristezas. – Maya disse enquanto ela e Josh estavam no metrô.

— É mesmo? E eu estou lá? – Josh quis saber.

— Sim. Você e um bando de bailarinas.

Maya e Josh sorriram um para o outro.”

— Eu não sei. – Maya abaixou a cabeça.


Notas Finais


sim, foi bem pequeno mesmo, mas eu gostei muito dessa one


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...