1. Spirit Fanfics >
  2. Skins >
  3. Ariana

História Skins - Ariana


Escrita por: ellycornio

Notas do Autor


Olá puddins, tudo bem?
Primeiramente eu gostaria de pedir perdão pela sinopse horrível, eu realmente não consegui fazer uma que preste .--.
Essa é a minha primeira fanfic, ela acontece em londres, porém os personagens não são todos britânicos, alguns estão fazendo intercambio e talz...
Tem algumas coisas bem clichês, mas eu vou tentar fazer com que não fique chato, prometo. Eu me inspirei na nove Cúmplices de um Resgate para fazer essa fanfic, já tenho várias ideias, tentei escrever uma fanfic uma vez, mas acabei desistindo nos primeiros capítulos, então eu considero essa como a primeira adskgjlak
Eu espero que vocês gostem :D

Capítulo 1 - Ariana


Fanfic / Fanfiction Skins - Ariana

Ariana POV

- Ariana acorde, já está na hora de ir para a escola – Falou minha mãe enquanto batia na porta do meu quarto.

- Já vou mamãe, só um minuto – Levantei rapidamente da cama e coloquei meu óculos que se encontravam no criado mudo, ao lado da cama, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, e logo tratei de vestir minha calça jeans folgada, e um casaco moletom velho, calcei meu all star, peguei uma bolsa preta pequena já que não precisava levar mochila, até porque na escola tem armário e eu deixava meu material lá, sai do meu quarto e peguei meu celular que estava na minha bolsinha, olhei as horas e vi que já eram 7h30min, estava super atrasada, não deu tempo e tomar café nem de falar com minha mãe, só peguei uma maçã para comer enquanto ia para a escola, sai de casa e caminhei rápido em direção da escola, no meio do caminho senti que vinha alguém atrás de mim, eu reconheci uma das vozes, era minha amiga Camila e mais umas pessoa que acho que já tinha visto antes, porém, nunca conversei com nenhuma.

- AMIGA! – Camila gritou, amo o jeito escandaloso dela – Que saudades bitch, como foi o seu final de semana?

- Foi a mesma coisa de sempre, fiquei em casa comendo, dormindo, e assistindo séries – Falei entediada.

- Ai amiga, você precisa sair, conhecer gente, vai passar o resto da tua vida enfiada dentro de casa?

- Não Camila, fala isso pra minha mãe – Revirei os olhos acompanhando o gesto dela.

- Ah deixa eu te apresentar, gente essa é a Ari, esses são – Justin – Falou apontando pra um cara que aparentava ter uns 18 anos, o cabelo era da cor castanho claro e estava penteado em um topete, ele era muito bonito – Lauren – Agora ela apontou pra ma menina do cabelo preto, pele BEM branca e olhos visivelmente claros – Harry – Um carinha dos olhos verdes que estava usando uma touca, tinha um sorrisinho de lado encantador, uma boca muito linda também, e era muito alto, me perdi na beleza desse ser – e Louis – Esse era do tamanho de uma formiga comparado ao Harry, tinha os olhos azuis e também era lindo,  me senti uma batata perto dessa gente bonita.

- Prazer – Apertei a mão de cada um deles, e quando foi a vez do Justin ele deu um beijo em minha mão.

- O prazer é todo meu – Deu um sorrisinho de lado, galanteador, retribui com um sorriso simples.

- Justin já ta todo assanhado – Louis falou e deu uma gargalhada alta.

- Cala a boca idiota – Justin disse e deu um soco leve no braço de Louis, e os dois começaram uma briguinha boa, que me fez rir muito.

- Liga não, eles são sempre infantis desse jeito, você se acostuma – O Harry falou, e eu acho que acabei de conhecer Jesus, que homem era aquele, sorri pra ele.

- Ariana se enturma rápido – Camila disse.

- Gente nós estamos super atrasados, temos que ir rápido ou vamos perder a primeira aula, chamem aqueles imbecis – Foi a vez da Lauren falar

- LOUEH, JUSTIN – Harry gritou e ele estava do lado da Lauren, bem perto do ouvido dela.

- Se fosse para gritar eu mesma gritava – Ela disse

- Então por que não gritou porra? – Harry retrucou e eu ri alto, pedindo desculpas em seguida.

O caminho todo foi assim, acabou que chegamos atrasados demais para a primeira aula e tivemos que esperar a segunda para entrar na escola, porque a diretora disse que não queria que ficássemos vagando pela escola.

Na hora no recreio nós ficamos todos juntos de novo, eu adorei conhecer eles, nunca me diverti tanto, o Louis era um palhaço, Lauren era meio séria, mas era uma fofa também, o Justin era um assanhado, vez ou outra ele me mandava uma cantada, algumas me deixavam meio desconfortável, o Harry era um amorzinho, muito romântico, me tratava super bem, além de ser um lindo era total panda, muito querido, senti vontade de guardar ele num potinho cheio de unicórnios e comidas e arco-íris  e só tirar de lá pra encher ele de beijinhos e abraços, além disso ele até pediu meu número, fiquei surpresa, afinal, nenhum garoto nunca se interessou por mim a ponto de pedir meu número.

Logo tocou o sinal e eu fui para a aula de química, assim que cheguei, lá estava Taylor e seu squad elas sempre me provocavam com palavras ofensivas, tentei conversar sobre isso com mamãe uma vez, mas ela simplesmente disse “então porque você não começa a se arrumar e para de andar igual mendiga pela rua?” já era de se esperar, sentei na primeira cadeira como sempre e fiquei esperando o professor chegar.  Minha família sempre teve de tudo, dinheiro (até demais) roupas, mansão, carros, etc... Minha família é bem rica, papai me mima muito, se eu pedisse o universo todinho pra mim ele compraria e me daria, do jeito que ele é, mas eu nunca gostei muito disso de ser mimada, não gosto de depender de ninguém, nunca fui do tipo que se arruma toda, nunca gostei de ostentar ou coisas do tipo, assim que eu completei 10 aos eu simplesmente parei de ligar pra minha aparência, eu passei a dar valor mais para o que as pessoas são por dentro, e não por fora, mas infelizmente nem todo mundo pensa assim, mamãe por exemplo, sempre achou que o importante é a beleza exterior, o que a pessoa veste, se for gorda demais não presta, se for magra demais também não ta bom, tem que ter as curvas bem desenhadas, não pode ter estrias, celulite, nem nada disso, o cabelo tem que ta impecável sempre, as roupas todas de marca, cabelo só se for liso e de preferência loiro, se não for assim pra ela não presta, sexo? Só se for depois de casada. Sempre me falaram que eu não parecia nada com minha mãe, tanto fisicamente, quanto no modo de pensar, já com papai é um pouco diferente, todos dizem que meu modo de pensar é igualzinho ele, mas quanto a aparência não me pareço com nenhum dos dois, é muito estranho isso, afinal, eu deveria puxar alguns traços de algum deles... Mas tanto faz, não ligo pra isso. A hora passou voando, já estava na hora de ir para casa, sai da sala as pressas, não queria ter que ouvir mais piadinhas da Taylor, guardei meu material no meu armário e logo já estava fora da escola, quando estava indo para casa ouvi alguém me chamando... 


Notas Finais


Bom, foi isso, eu espero, de coração, que vocês tenham gostado :3
Bjs, até a próxima szsz

snap: ellycornio
insta: fckrectionx
twitter: fckrectionx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...