História Skip Beat: Uma batida para Yashiro!


Escrita por: ~


Sinopse:
Skip Beat!

Haruna Yukie é uma mulher convencida, arrogante e ousada que trabalha como modelo na agência LME desdo seus 16 anos, quando pegou seu namorado em flagrante a traindo com uma garota mais nova os boatos surgiram sendo motivo de piadas pelos seus colegas de trabalho, assim decidiu que mostraria a todos que estava tudo bem e que não se abalaria por isso, foi quando conheceu o seu vizinho Yashiro, um jovem rapaz meigo e educado completamente o seu oposto que trabalha como agente na mesma empresa.
Em um momento delicado para se salvar de uma situação ela beija ele criando assim rumores de estar em um novo relacionamento chamando a atenção da mídia e dos fãs virando a vida do nosso gentil agente de cabeça para baixo!.
Não se sentindo nenhum pouco culpada sobre isso decide levar esse mal entendido a diante até que todos esqueçam o que aconteceu no passado, começando assim a operação "Ataque, Yashiro!" com o tempo Haruna percebe que começa a realmente a gostar dele, isso acaba gerando enormes confusões envolvendo outras pessoas que começam a perceber mudanças na modelo tanto na vida profissional quanto no emocional.
Skip Beat: Uma batida bem forte!
Vai contar sobre Yukihito Yashiro, seu relacionamento com as mulheres e a rivalidade no mundo da moda e do entreterimento.

٩(๛ ˘ ³˘)۶ boa leitura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skip Beat
Tags Skip Beat
Exibições 12
Comentários 2
Palavras 1.907
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Skip Beat: Uma batida para Yashiro!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Descompensada Part:1
2
12
1.907

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.