1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Love Boys >
  3. Capítulo 3

História Skool Love Boys - Capítulo 3


Escrita por: KwaIYoongi

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Skool Love Boys - Capítulo 3

O Tae entra no banheiro e vê a gente se pegando, e olhar que ele me dá é um misto de raiva e tristeza, com lágrimas nos olhos e a voz melancólica.



Tae: É, e eu achando que você era diferente.

Kook: Tae espera!! O que aconteceu? Não é o que você ta pensando.

E eu percebo o quão idiota foi eu dizer essa frase, porque sim, era exatamente o que ele tava pensando.

Então eu coloco a minha calça, que já tava no chão, e abotoei

o casaco do meu uniforme.

Jimin: Aonde você vai?

Kook: Eu preciso falar com ele, você não entende.

Jimin: Hmm, Entendo mais do que você imagina - ele sussurra triste, mas eu não ouvi, então eu saio.

Kook: Me desculpa. Depois eu falo com você, é sério!

Então eu vejo uma lágrima escapar do olho dele.


Jimin: Vai logo então.

-------------------------------------------------------------
Eu saio no patio do colégio para procurar o Tae, mas eu não vejo ele em lugar nenhum, só o meu amigo Jin que vem falar comigo

Jin: Por acaso você fez alguma coisa com Tae? - Ele pergunta já em tom de bronca, não é a toa que ele é chamado de Omma.

Kook: Porque? O que ele fez?

Jin: Ah nada! Ele só saiu só colégio chorando sem falar nada!

Aquilo foi o fim, porque ele tava chorando?  Ele não gostava de mim, pelo menos é o que eu acho, mas afinal de contas ele já pegou um monte de garotos, né? Não tem como ele gostar de mim.

Kook: Mas porque?!

Jin: Ele só disse que o inevitável rinha acontecido, e que o Kook, tinha encontrado alguem.

Kook: Mas o que que tem? Não é como se ele gostasse realmente de mim!!!

Jin: Ah não? - ele pergunta triste - Você realmente acha que ele nunca gostou de você? Ele te ama, e você magoou muito ele.

-------------------------------------------------------------

Eu estava com medo de entrar, medo de saber o que aconteceria lá dentro, e acima de tudo, medo de encarar o meu melhor amigo.

Eu estava parado em frente a porta da as dele, com a chave girando na minha mão, pensando se devia ou não entrar.

Nós dois morávamos sozinhos, a não ser por eu morar com a minha irmã mais velha, e por isso era bem comum nós irmos até a casa um do outro normalmente, tanto que tínhamos uma cópia da chave da casa um do outro.

Sabendo o que deveria enfrentar, destranquei a porta e entrei, dentro da casa estava tudo escuro, cheguei a pensar que ele não estava, mas dava pra ouvir uma música vindo do andar de cima, então eu subi as escadas e parei em frente a porta do quarto do Tae, de onde claramente dava para ouvir a música LOSER, do BIGBANG. (N/A: BAD TOTAL Puta que pariu)

Eu abri a porta e a imagem que tive seria inesquecível, o meu melhor amigo estava deitado na cama, sem roupas, apenas cobrindo a cintura com um cobertor, e com lágrimas nos olhos, olhos que estavam me encarando cheios de tristeza.

Entrei no quarto, desliguei o rádio e sentei na cama ao lado dele, e ficamos alí em silêncio, nos olhando. Até que eu resolvi falar.

Kook: Eu não sei por onde começar.

Tae: Comece pelo fato de que você tava beijando um garoto no banheiro do colégio.

Kook: Tae, eu... Aquilo aconteceu do nada, me desculpa!!

Tae: Você não tem que pedir desculpas, quem tem que pedir sou eu, por pensar que algum dia você iria olhar pra mim de um jeito diferente. Eu só achava que você devia respeitar os meus sentimentos, sabe, e não alimentar tudo pra depois destruir.

Kook: Eu não sabia!! Eu nunca soube que você algum dia sentiu algo por mim!!!

Tae: É mesmo? Você tem certeza que é isso? - ele diz em tom de descrença.

Kook: Quem me falou foi o Jin, ele que me disse que você gostava de mim, e que eu de alguma forma tinha te magoado - eu tentei explicar.

Tae: Isso não explica o porque que você estava se agarrando com aquele garoto, o Jimin. E também tem o fato de você ser " hétero".

Kook: Aquilo aconteceu, porque nós dois sentimos atração um pelo outro.

Kook: E eu estou namorando com a Soan.

Tae: E você acha que essa atração acabou, é isso? Inclusive a com a sua namorada pelo visto.

Kook: Eu não posso dizer isso, porque eu e você nunca tivemos nada além da amizade um do outro.

Tae: E isso significa que você não gosta de mim.

Kook: Não é isso!! Eu te amo, como meu melhor amigo, porque nunca fomos outra coisa!! E se você gosta de mim porque que que você pega um monte de garotos?

Tae: Que monte de garotos? - ele fica confuso.

Kook: Ué, do jeito que você é... Você pega um monte, não é?

Tae: Em base de qual merda de pensamento você se baseou?

Kook: Ah, você.

Tae: Eu? Eu o que porra?

Kook: Você, seu jeito, ah sei lá...

Tae: Ta dizendo que só porque eu me comporto "do meu jeito", você acha que eu pego geral?

Kook: Mas é claro!! - ops, transpareci demais meu pensamento - Quer dizer, é por isso que eu acho que você não gosta de mim ué.

Tae: Então ai vai, eu nunca peguei nenhum garoto, nem nunca beijei em toda minha vida, e tudo porque eu esperava por você. (N/A: TAPA NA CARAAAA!)

Kook: Eu não sabia...

Tae: Tudo que eu sempre quis, foi que você gostasse de mim. E parece que não vai dar né?

Kook: E eu gosto de você. E isso nunca vai mudar, mas não do jeito que você quer.

Tae: Isso é o que vamos ver.

Rapidamente, ele senta no meu colo de frente pra mim com a pernas separadas, nem ligando pro fato de que ele tava pelado, e eu já podia sentir TODO o corpo dele pressionado contra mim.
Ele começa a me beijar, e tudo o que eu sentia era tesão pelo meu melhor amigo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...