1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Só seis meses"

História Skool Luv Affair - BTS - "Só seis meses"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Hey amores! Minha primeira fic por aqui, espero que gostem!
O primeiro capítulo vai ser meio curtinho e como uma introdução, mas jajá posto o segundo <3

Capítulo 1 - "Só seis meses"


M: Bom dia filha, acorda, tá na hora!

A: mãaaaae, eu tenho mesmo que ir? Não posso voltar para minha antiga escola?-a mãe deu risada.

M: Não filha, não pode, agora vamos, precisamos levar as suas coisas e depois irmos para o  aeroporto.

Levantei contra minha vontade. Não estava nem um pouco animada para a escola nova.

“Vamos Annie, são só seis meses e você não vai mais precisar da escola, não precisa nem fazer amizades, é só estudar” eu repetia para mim mesma.

Me arrumei, peguei o resto das minhas coisas e desci. As aulas iriam começar só depois de amanhã, então eu teria um tempo para arrumar minhas coisas no dormitório e ficar um pouco sozinha. Minha mãe já iria embora e finalmente minha vida nova estava para começar, eu estava realmente nervosa.

Fomos até o colégio, era realmente lindo, estava me sentindo dentro de um dorama. Não havia muitos alunos pelo campus ainda, pois a maioria só viria no dia em que as aulas iriam realmente começar.

Minha mãe me ajudou com as coisas, me despedi dela e do meu padrasto, e eles foram embora. Minha mãe como sempre, chorando. Eu estava finalmente sozinha. Comecei a organizar minhas coisas, e o dia passou voando, quando terminei já estava à noite, então tomei um banho e adormeci.

O dia seguinte foi puro tédio. Não tinha absolutamente nada para fazer, então resolvi andar um pouco para conhecer o resto da escola, mas foi em vão. Era tudo muito grande e eu com certeza iria acabar me perdendo. Voltei para o dormitório e fiquei ouvindo música, as aulas começariam no dia seguinte. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...